Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 17
Capítulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/17

Andy acabou descobrindo que beijar Miranda era a sua nova atividade favorita. Andy sabia que não importava a quão boa escritora ela pudesse se tornar um dia, ela nunca iria conseguir expor em palavras a sensação de sentir os lábios de Miranda nos seus.

Andy aprofundou o beijo e colocando uma mão na cintura de Miranda, a puxou para mais perto. Andy colocou a mão por baixo da camisa que Miranda usava. O que fez com que Miranda ficasse tensa. Andy podia sentir Miranda começar a tremer. Delicadamente Andy terminou o beijo e se afastou de Miranda, apenas o suficiente para poder olhar nos seus olhos.

— Miranda, você... Andy começou.

— Me desculpe Andrea. Miranda sussurrou.

— Está tudo bem. Andy respondeu, enquanto acariciava o rosto de Miranda.

Andy olhou para Miranda, ela parecia em pânico.

— Andrea, eu não...

— Shhh... Está tudo bem. Andy disse enquanto colocava os braços em volta de Miranda, a trazendo para um abraço reconfortante.

Miranda retribuiu o abraçou de Andy, e deixou sua cabeça descansar no ombro da menina.

— Andrea?... Eu... Eu... Eu estou machucada...

— Miranda você... Andy tentou argumentar.

— Eu sinto como se eu estivesse quebrada... E são partes de mais, para eu conseguir junta-las... Miranda terminou em um sussurro.

Andy podia sentir as lágrimas que caiam do rosto de Miranda. Isso quebrou o seu coração. Ver Miranda naquela situação doía.

— Não se preocupe. Andy disse enquanto brincava com o cabelo de Miranda.

— Eu vou juntar todas as partes. Andy falou se afastando de Miranda.

— Porque eu quero todas as partes... Juntas. Eu quero você inteira... Pra mim... Andy terminou suavemente, olhando nos olhos de Miranda.

Andy queria que Miranda entendesse isso, que ela estava falando sério. Andy não se importava com o quão insano isso pudesse parecer, para os envolvidos, ou para os não envolvidos, ela queria um relacionamento com Miranda, com tudo o que um relacionamento tem direito, namorar no sofá, passeios no parque, andar de mãos dada, jantares a luz de vela, tudo. É claro que ela sabia que não seria o relacionamento mais fácil do mundo, mas não importava, porque era com a Miranda, e essa era a única parte que realmente importava para Andy agora.

Miranda não sabia direito o que pensar, uma parte dela achava que Andrea não sabia do que estava falando, mas a outra parte, apenas queria se jogar nos braços da menina. Talvez um dia ela descobrisse que tudo isso foi um grande erro, mas, talvez não, só talvez. Talvez um dia Miranda vá se dar conta de que ter dando uma chance a menina gorda e inteligente, foi a melhor decisão que ela já tomou em sua vida.

Andy deu um rápido e delicado beijo nos lábios de Miranda e depois voltou a abraça-la.

— Acho que devemos dormir. Andy disse baixinho.

Miranda deitou a cabeça sobre o peito de Andrea e passou uma mão em volta da sua cintura.

— Você ainda vai estar aqui amanhã? A forma como Miranda perguntou não deixava dúvidas sobre o que ela realmente queria saber.

— Eu sempre estarei aqui para você, Miranda. Andy respondeu calmamente enquanto a sua mão mergulhava entre os fios do cabelo de Miranda.

Andrea era como um presente, e nesse momento Miranda estava agradecendo a toda e qualquer divindade existente por tê-la enviado.

Com um pequeno sorriso nos lábios e os carinhos de Andrea, Miranda tranquilamente caiu no sono. Despois de alguns minutos observando Miranda, o que Andy considerou uma visão fascinante, ela também se permitiu cair no sono.

— Não!

— Pare!

Andy podia ouvir alguém falar, mas parecia distante e ela ainda não estava acordada o suficiente para poder se importar. De repente algo bateu em seu braço, com força, fazendo com que ela despertasse completamente. Olhando para o seu lado, ela encontrou Miranda, que estava inquieta, parecia aflita, segurava fortemente o cobertor a sua volta. Andy rapidamente chegou à óbvia conclusão de que Miranda estava tendo um pesadelo, e resolveu acorda-la.

— Miranda! Miranda! Andy chamou, colocando as mãos em seus ombros.

— Miranda, acorda! Andy disse, mais alto dessa vez.

Miranda abriu os olhos, ela parecia assustada. Andy segurou uma de suas mãos.

— Esta tudo bem, foi só um sonho ruim. Andy falou suavemente, enquanto usava a sua mão livre para arrumar o cabelo de Miranda.

Mas Miranda continuava com uma feição desorientada.

— Está tudo bem, eu protejo você. Eu não vou deixar que nada de mal aconteça com você, Miranda. Não enquanto eu estiver por perto. Andy disse, acariciando o rosto de Miranda.

— Andrea? Miranda falou sentando-se na cama.

Andy não respondeu, apenas a olhou e esperou que ela continuasse.

— Você ainda está aqui?... Miranda sussurrou.

— É claro que eu estou aqui, onde mais eu estaria?! Andy respondeu sorrindo.

— Eu sonhei... Miranda parou, desviado do olhar de Andy.

Andy tentou ser paciente e esperar para que Miranda terminasse, mas ela estava demorando de mais.

— Com o que você sonhou? Andy perguntou, apertando a mão da Miranda, que ela ainda segurava.

— Você tinha ido embora. Miranda respondeu baixinho.

— Eu não vou a lugar nenhum. Andy disse, enquanto abraçava Miranda.

Miranda se permitiu ser abraçada por Andy. O que para ela, não foi nenhum sacrifício.

Andy delicadamente deitou Miranda na cama, ficando atrás dela. Miranda não demorou muito para puxar a mão de Andy, a segurando fortemente em torno de si, quase dolorosamente. Andy colocou vários beijos na nunca de Miranda, o que a fez suspirar e aumentar o aperto na mão de Andy.

— Acho que devemos voltar a dormir. Andy sussurrou.

No fundo Andy queria que Miranda discordasse. Mas talvez fosse melhor assim, Miranda precisava de um tempo e Andy iria respeitar, ela vai esperar por Miranda o tempo que for necessário.

— Sim... Foi uma noite agitada. Miranda concordou.

— Sim, foi. Andy disse sorrindo.

Os próximos minutos foram de silêncio, mas Andy sabia que Miranda ainda estava acordada, ela podia sentir a mulher mais velha apertando a sua mão.

— Você quer que eu conte uma história para você dormir? Andy ofereceu em um tom de brincadeira.

— Sim... Conte... Miranda respondeu calmamente.

Andy ficou um pouco surpresa, ela esperava um comentário sobre a sua idade.

— Uma história com um final feliz para a Rainha má. Miranda terminou com um sorriso no rosto.

A fala de Miranda fez com que um largo e espontâneo sorriso se formar nos lábios de Andy.

— Sim, eu posso fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo final, espero que vocês tenham gostado!
Eu queria agradecer muito a todo mundo que acompanhou a história, por todos os comentários, que me deixaram muito feliz. E pelas gentis palavras da 'Emily' e da 'Dreamer' que recomendaram a história, muito, muito obrigada! *-*