Acontecimentos escrita por MMunizS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602368/chapter/1

Era mais uma noite como qualquer outra, Andy estava abrindo a porta da casa de Miranda para entregar o livro, como fez muitas vezes antes. Assim que entra na casa, ela ouvi um grito, seguido pelo som de algo de vidro se quebrando. Miranda teria esbarrado em algo? Será que foi algo sério? Ela deveria subir e ver o que estava acontecendo? Miranda estava bem? Talvez não fosse nada.

Andy sabia que a sua função mais importante ali era ser invisível.

Mas em vez de ir embora, Andy resolveu ficar um pouco mais na casa, na esperança de descobrir um pouco mais sobre o tinha acabado de acontecer, talvez não fosse nada, mas talvez fosse, Andy estava preocupada com Miranda, Andy estava preocupada com Miranda? Desde quando Andy se preocupava tanto assim com o bem estar da Miranda? Ela havia transformado a vida de Andy em um inferno nos últimos meses, mas de repente Andy não conseguia encontrar nenhum motivo para odiar a mulher mais velha.

‘Talvez eu deva ir embora, vai ver eu estou imaginando coisas...’ Pensou Andy.

— NÃO!

‘Isso foi Miranda gritando?’

— PARE!

‘Sim, isso definitivamente foi Miranda gritando. Eu deveria ir até lá? O que a Emily faria? É, a Emily já teria indo embora à muito tempo!’

— Sua velha frigida... Você é ridícula Miranda! Anda por aí como se fosse superior, você já se olhou no espelho? Já olhou para essa sua cara feia?

‘Esse gritando era Stephen? Ele não deveria estar aqui, eles se divorciaram logo após Paris. Por que eu não fui embora em Paris, como eu quase tinha feito?

— NÃO! PARE!

‘Isso na voz da Miranda era dor? Miranda estava gritando de dor?’

— Você merece isso Miranda!

‘Ok, já chega, eu estou indo até lá!’

Andy deixou o livro em cima da mesa e se dirigiu até as escadas, subiu o mais rápido que pode.

Isso definitivamente não era ser invisível.

No terceiro andar Andy parou na porta, ela não sabia exatamente o que havia atrás daquela porta, mas ela sabia que encontraria Miranda e Stephen ali, ela podia ouvir as suas vozes. Andy empurrou a porta, com um pouco mais de força do que era realmente necessário para abri-la. Ao entrar Andy encontrou Miranda sentada no chão, encurralada contra uma parede, com Stephen em pé, na sua frente, com o botão de sua calça desabotoado e com o seu cinto na mão.

Os dois olharam para Andy assustados, Andy sabia que também tinha um olhar assustado no rosto.

— O que você está fazendo aqui? Perguntou Stephen.

— O que VOCÊ está fazendo aqui? Questionou Andy, lhe apontando o dedo, extremamente irritada.

— Andrea... Disse Miranda, o que exatamente ela queria dizer com aquilo ninguém sabia.

— Esta é a minha casa! Stephen disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Esta não é mais a sua casa! Apontou Andrea.

— Andrea... Miranda repetiu.

— Uma assistente petulante! A onde você arrumou essa menina Miranda? Stephen perguntou, agora olhando para Miranda.

— Já chega Stephen! Está na hora de você ir embora! Andrea estava quase gritando.

— Por que? O que você vai fazer? Chamar a policia? Fazer um escândalo? Stephen estava sorrindo, ele deu um passo em direção a Andy. Ela ficou um pouco apreensiva, ela não sabia o que ele poderia tentar fazer.

— É uma ótima ideia! Eu não tenho nada a perder! Apontou Andrea.

— Por que você não se junta à festa? Stephen deu mais um passo e tentou passar a mão no rosto de Andy. Então, Andy lhe deu um soco. Andy lhe deu um soco? Desde quando a Andy bate nas pessoas? Nem ela sabia de onde aquilo havia saído. Stephen caiu, não exatamente pela força do soco, mas sim pelo susto que aquela ação havia causado, ele não esperava por isso, ninguém esperava por isso.

— Sua vadia louca! Gritou Stephen, com uma mão sobre o seu nariz, que estava sangrando.

Andy pegou o celular de seu bolço, foi quando ela notou que a sua mão estava doendo. Ela fingiu ligar para a policia, ela sabia que não poderia chamar a policia sem a autorização da Miranda, mas Stephen não sabia disso. Ele se levantou.

— Stephen está na hora de você ir embora! Andy disse demonstrando muito mais confiança do que ela realmente tinha.

— Isso não vai ficar assim! Disse Stephen, enquanto passava por Andy e esbarrava em seu ombro.

Andy não tinha a mínima ideia do por que ele estava indo embora em vez de revidar, mas ela estava muito aliviada por isso. Ela foi atrás dele, esperou que ele deixa-se a casa, então trancou a porta e voltou lá para cima. Ela entrou na sala e encontrou Miranda na mesma posição. Andy caminhou até ela e se ajoelhou ao seu lado.

— Miranda? Chamou Andy.

Miranda não respondeu, ela continuou olhando para o chão. Andy notou que Miranda estava chorando.

Miranda tinha um corte em cima do seu olho direito, havia sangue escorrendo pela lateral do seu rosto até o inicio do pescoço, seu nariz também estava sangrando, havia um pequeno corte no seu lábio inferior, havia sangue escorrendo pelo seu queixo. Seu joelho direito estava sangrando, ela estava segurando o seu pulso esquerdo, será que ele estava machucado? Andy não podia dizer com exatidão. Sua saia cinza claro estava amarrotada e elevada até o meio de suas coxas, sua camisa branca estava rasgada, deixando a mostra parte do seu sutiã, e ela havia perdido um sapato.

Agora que Andy havia parado para examina-la, parecia muito ruim, era muito estranho para Andy ver a mulher mais velha assim, ela estava chorando, machucada, indefesa, frágil, humilhada, Andy sempre pensou que nada poderia atingir a mulher.

Andy limpou a garganta.

— Talvez devêssemos ir até um hospital Miranda.

— Não!

— Talvez você precise...

— Sem hospitais, sem policia, sem escândalos Andrea!

— Mas...

— Sem “mas” Andrea! Miranda finalmente olhou para Andy, que concordou com a cabeça, e Miranda voltou a olhar para o chão.

Andy passou a mão pelos cabelos de Miranda, afastando os fios do corte que havia em sua testa. Miranda tremeu sob o sue toque. Andy lentamente colocou sua mão em volta do ombro de Miranda, e a puxou para um abraço, que começou um pouco desajeitado. Miranda parecia desconfortável. Andy colocou a sua outra mão nas costas da Miranda e começou a fazer pequenos círculos.

— Você pode confiar em mim Miranda... Vai ficar tudo bem. Andy sussurrou no ouvido de Miranda.

Miranda sabia disso, ela sabia que podia confiar incondicionalmente em Andrea e ela confiava, mas mesmo assim era desconfortável para ela estar na frente dela nesta situação.

Depois de alguns minutos Miranda finalmente relaxou no abraço de Andy, Miranda apoiou sua cabeça no ombro da Andy e se deixou ser abraçada. Miranda começou a chorar novamente, Andy continuava a sussurrar em seu ouvido que tudo ficaria bem, e deixou Miranda chorar tudo o que ela precisava chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontecimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.