Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 15
A fuga - Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá semi-bruxos divosos! Desculpe pelo atraso! É que infelizmente eu não estava tendo muitas ideias na cabeça esta semana! Foi mal mesmo!

Ah, eu tenho uma grande sede de conversar com vocês, se vocês quiserem uma amiguinha nova :3 ou talvez me sugerir algo para a fanfic, me mande uma MP (mensagem privada)! Valeu!

Vejo cês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/15

– Que lugar é este Percy? - pergunta Hermione erguendo uma das sobrancelhas.

– Você vai saber, agora temos que ir não é? - responde olhando para Gina que não tinha como estar mais desesperada.

– Sim! Vão logo, Rony deve estar atrás de vocês, ou bolando um bom plano para pegá-los, quando o meu irmão está com raiva nada pode detê-lo, e Mione, você já teve esta prova um milhão de vezes!

– Sim, é... Vamos arrumar as coisas então, e ir pra sei lá onde! - diz Hermione, e os três saem correndo para a Sala Comunal da Grifinória.

As escadas pareciam infinitamente grandes, os quadros reclamavam mais do que nunca eu quase todos perguntavam quando eles passavam desesperados: "Ora, para que tanta pressa Granger?! E Srta.Weasley, pode ir mais devagar?".

Chegaram finalmente ao quadro da mulher gorda, e como sempre, ela gostava de enrolar os alunos dando opiniões idiotas sobre algo muito inútil e displicente.

– Ah, hoje vocês viram como o tempo está horroroso?

– Fortuna Major! - Hermione grita a senha.

– Ó, mas que impaciência! Estão todos tão chatos hoje, como sempre! Aquele ruivinho também chegou aqui adoidado hoje... - reclama a mulher gorda dentro do quadro.

– Fortuna maj... Espere! Que ruivinho? - pergunta Gina.

– Ah, ora um dos seus irmão garota! O mais novo, Ronald Weasley! Ficou discutindo sobre algum semi-idiota e sobre matar, e algo do tipo, mas eu não ouvi direito por que não sou interesseira! - diz a mulher tentando coçar as costas com seu braço gordo.

– Não... Se não é interesseira é fofoqueira! - comenta Percy baixinho.

– Não é ora para piadas agora, o Rony tá lá dentro, você não pode entrar nos dormitórios se não o Ron te pega! - alerta Gina, enquanto Hermione falava a senha para entrar pela milésima vez, e finalmente a mulher gorda os deixou passar.

– Então o que vamos fazer? - pergunta Hermione.

– Eu posso, esperar vocês lá perto da cabana do Hagrid... Já que eu não vou precisas pegar nada. - sugere Percy.

– Não tem de pegar na... Ah tudo bem, a gente não vai demorar tchau! - diz Hermione que se despede do garoto com um breve beijo, e ele desce as escadas que subiu à toa.

As garotas sobem rapidamente para o dormitório feminino, Hermione pega sua mochila embaixo da cama e num aceno de varinha recolhe suas coisas. As duas descem e espiam cautelosamente se havia alguém na sala, descem as escadas e vão correndo até a cabana de Hagrid, Percy estava sentado em uma abóbora particularmente gigante, e logo pulou dela quando avistou as garotas correndo com os cabelos ao vento.

– Pronta? - pergunta.

– Claro, vamos! - afirma Hermione se perguntando o que estava fazendo.

– Vão logo! Eu seguro as pontas por aqui entendeu? Se cuidem, e assim que chegarem eu sei lá onde, mandem um coruja, ou algum sinal de vida ok!? - diz Gina abraçando os dois.

– Tudo bem, vamos até o lago ali em baixo. - Percy aponta para o lago que se encontrava bem embaixo de seus narizes.

– Percy, o que vamos fazer no lago!? - pergunta Hermione impaciente.

– É o nosso transporte agora vem! - o semideus puxa a garota.

Ele se ajoelha na beira do lago, e parece fazer força com a consciência, e no fundo estava dizendo para is mesmo: "Funciona vai, por favor!".

Do nada um buraco se abre na água, Percy acena para Gina, que não estava entendendo praticamente nada, e olha para Hermione que estava surpresa com o que estava vendo. Ele segura em suas mãos e os dois são sugados para dentro do buraco.

Caem no meio de um campo verde forte, e dava para ver várias pessoas lutando ao longe, e várias casinhas pequenas feitas com madeira, foi aí que Hermione percebeu que aquele buraco era a chave de um portal.

– Percy Jackson onde estamos? - ela pergunta olhando em volta.

– Bem-vinda ao acampamento Meio-Sangue! A minha casa! - Percy abre um enorme sorriso.

Um garoto da idade deles vinha correndo os encontrar, mas não era um garoto comum, ele era meio garoto e meio bode, Hermione sabia o que ele era, é claro, um sátiro, e como Percy já havia a contado, deveria ser o seu melhor amigo, Grover.

– Hey Percy! Onde andou cara? A gente ficou preocupado! - diz o ser estranho e por sinal muito simpático dando tapinhas nas costas do semideus.

– É uma longa história, Grover, uma longa história... - diz Percy.

– Ora, ora, ora... Mas quem é essa belezinha? Santo Zeus! - se surpreende Grover ao ver Hermione ali, e ele era um sátiro bem atiradinho. Hermione riu.

– É, então Grover, tira as patas por que tem dono! - brinca Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Estão no acampamento, como muitos de vocês já tinham adivinhado! E agora? O que vai acontecer? Deixem seus comentários! E repito, caso tenham alguma sugestão para a fanfic, ou queiram uma amiguinha nova :3 Mensagem Privada pra mim! uhuuul!