Um semideus em Hogwarts escrita por GrangerTorres


Capítulo 14
Vamos ferrar com o semideus - Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Atrasei muito com este capítulo? Espero não tê-los desapontado! Mas é que eu estreei outra fic, se quiser ler entra no meu perfil e dá uma olhada! Mas segue aí mais confusão para a vida de Permione!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602333/chapter/14

Longe da diversão de Percy e Hermione, estavam Harry e Rony, sentados em um corredor do castelo, fartos com o almoço.

– E o baile ontem à noite? Você aproveitou com a Lilá não? - brinca Harry.

– Ah cala a boca - ri Rony - Vai dizer que não ficou com ninguém?

–Fiquei ora, com a Gina.

– C-com a minha irmã?

– É Ron, você sabia que um dia teria de aceitar isso. - alega Harry.

– Sim tudo bem... E... Você sabe da Hermione? - pergunta o ruivo fingindo não estar preocupado.

– Sei, Gina me contou, nem fiquei surpreso, mas muito chateado e preocupado. - diz Harry bagunçando os cabelos rebeldes.

– O que ela disse?!

– Ora, Hermione e o semi-idiota estão namorando!

– O QUE FOI QUE EU ACABEI DE OUVIR?! - Rony ficara chocado, literalmente.

– O que eu te disse ué! Que foi?

– O QUE FOI? O QUE FOI?! HARRY! - ele diminui o tom de voz, ficando ligeiramente cabisbaixo. - Você sabe que sempre gostei da Hermione, e ver ela com outro sempre me machucou... Mas ver ela com esse cara, é mais do que eu aguento, é melhor eu tomar uma providência logo. É, eu preciso! - diz Rony com a voz um pouco delirante.

– Ron, espera, o que está pensando em fazer?

– Eu? Não, você vai me ajudar... Nós vamos matar o semideus, e acabar com essa brincadeira de uma vez por todas Harry, entendeu?

– O QUE?! RONY! TÁ LOUCO COLEGA? NÃO! SERÍAMOS PRESOS E IRÍAMOS DIRETO PARA AZKABAN! Não vou te ajudar nisso.

– Você vai sim! E foda-se que a gente vá para Azkaban, ninguém coloca as mãos na Hermione tá ouvindo? NINGUÉM! - diz Rony vermelho agarrando Harry pela camisa.

– Cara você enlouqueceu! Para com isso Rony, você ficou louco?!

– Eu vou matar sim, e quem impedir, morre junto. Principalmente a Hermione.

Perto dali estava Gina, ouvindo toda a conversa aterrorizante atrás de um pilastra, os olhos da garota se arregalaram quando ouviu o irmão dizer tal barbaridade, Rony estava possesso, e ela sabia que ele não iria desistir da ideia de matar Percy Jackson. A ruiva correu por todo o castelo, procurando por Percy e Hermione, até que os encontrou voltando de Hogsmead rindo como nunca, felizes como ela nunca tinha os visto, mas era uma pena que ela teria de acabar com esta felicidade com uma notícia tão trágica.

– PERCY! HERMIONE! - grita a ruiva correndo em direção aos dois desesperada.

– Ei o que foi? Que cara é essa? - pergunta Hermione.

– V-VOCÊS ESTÃO... PERIGO EM... SAI DAQUI... FOGE! - Gina não falava coisa com coisa.

– Gina! Se você não se acalmar, a gente não vai entender o que você está querendo dizer! - Hermione perdera a paciência.

– Okay... Okay... - Gina toma fôlego - O Rony, ele enlouqueceu de vez! Sério, nunca vi meu irmão daquele jeito!

– Como assim? - pergunta Percy.

– Ele ficou sabendo esta manhã que vocês dois estão juntos, e... Ele perdeu a cabeça, disse que você é dele Hermione, e que ninguém encosta as mãos em você, muito menos o "semideus", então ele disse que vai matá-lo Percy, e quem tentar o impedir... Vai morrer também, inclusive você Mione.

– Q-quê? O Rony disse isso? - pergunta Hermione já chorando.

Gina afirma com a cabeça.

– Eu vou dar um jeito nele! Se acha que vai me matar, ou matar a você Mi! - diz Percy sem paciência alguma.

– Você não vai a lugar algum! - Gina segura o garoto.

– Claro que vou!

– Não, você estaria colocando-nos em risco, fujam, vocês dois, eu vou tentar dar um jeito, e vocês, fiquem foragidos até as coisas se acalmarem! Ouviram? - ordena Gina.

– Mas para onde vamos? - pergunta Hermione aflita.

– Eu sei de um lugar! - diz Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita meu povo! Rony deu a louca? Encarnou a bixa brava dentro dele é? Não deixem de comentar! Próximo capítulo segunda-feira! Uhuuul!