Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 7
Capítulo 7 - Electricke


Notas iniciais do capítulo

MUUUUUUUUUUITO apressado.
Obrigado por escolher minha Fanfiction e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/7

...

...

A cena descongela e, lentamente, os três voltam ao chão²...

Combusken: Legal! Vamos pro Pokécenter, devem estar um pouco cansados, não?

Kirlia: (É.)

No Pokécenter...

Combusken: Hay! Olá.

Enf. Joy: Oi, como posso ajudá-los?

Kirlia: (Eu e o Combusken (pkmn) queremos uma recuperação completa, deixando nossa saúde e força no máximo.)

Enf. Joy: Hi hi, interessante, aguardem só um pouco...

Kirlia: (E ai, falei bem?)

Combusken: Não tão exatamente...

40 segundos e meio depois...

Enf. Joy: Ei, vocês são os próximos!

Combusken: Meio rápido... Ok, retornem!

Os dois retornaram à suas Pokéballs.

Combusken: Aqui está...

Enf. Joy: Obrigada.

As Pokéballs são colocadas na Máquina de Cura. Em 5 segundos, os dois já estão mais ativos.

Enf. Joy: Suas Pokébolas...

Combusken: Obrigado, por tudo... Hey, querem sair das Pokéballs?

Combusken (pkmn)/Kirlia: Chour.../(Ele disse que não. Nem eu.)

Combusken: Okay, vamos continuar viagem!

Eles saem e vão para o barco.

Combusken: Hey! Senhor Briney!

Sr. Briney: ...Hora essa! Volte aqui Peeko!... Hum? Ah, o jovenzinho! Já venceu o Líder?

Combusken: Yep! Agora vamos pra Slateport?

Sr. Briney: Isso mesmo, já vamos indo?

Combusken: Sim!

Sr. Briney: Ótimo! Levantar âncoras! Vamos para Slateport! Ouviu Peeko?

Peeko: Croah!

Kirlia: (É, ele ouviu!)

Sr. Briney: Muito obrigado amiguinha...

Kirlia: (HEIN!? AMIGUINHA!?)

Sr. Briney: Desculpe, desculpe, desculpe, os treinadores costumam capturar Ralts fêmeas... Gaah, vamos logo para Slateport!

Chegando em Slateport...

Combusken: Hah, obrigado senhor Briney! Então vai voltar pra Rota 104?

Sr. Briney: Vou, devem ter treinadores me esperando... Bom, adeus rapazes!

Combusken: Adeus!

O senhor Briney volta a viajar. Enquanto isso, Combusken leva seus pokémons para se recuperarem, apenas para marcar o ponto de Teleport. Ele compra algumas Super Potions e Pokéballs, e vão para a Rota 110...

Combusken: Chegamoos, Rota 110! Conexão de Slateport com Mauville... Parece que aqui também temos a Bike Road... Bom, eu não tenho Bike, então, vamos pela ponte...

Kirlia: (Estamos sem opção...)

Chegando ao final da ponte, eles encontram um Electricke raivoso atacando uma garotinha.

Combusken: *Assobiando* WOAH! Hey, hey!

O Electricke está ameaçando a garota.

Garotinha: Foi mal, eu não queria te acertar com aquela fruta...

Combusken (pkmn)/Kirlia: Chir char!/(Ele quer batalhar...)

Combusken: Não, amigão, isso é um acidente, devemos evitar brigas! Okay, aí vou eu! Pokéball!

Kirlia: (HEIN?!)

O Electricke entra na Pokéball... e é capturado!

Kirlia: (O QUE VOCÊ FEZ? Não é você que respeita os pokémons?

Combusken: Ué, ele que queria um treinador!

Kirlia: (Confirma?)

O Electricke diz com a cabeça que sim.

Kirlia: *Gota*

Combusken: Bom, espero que goste do time... Ah, Kirlia, as vezes eu entendo o que o meu amigão fala...

Kirlia: (Então você seguiu o que o Electricke disse...)

Combusken (pkmn): Char!

Combusken: Então, você está bem?

Garotinha: Ah, estou sim, muito obrigada! E cuidado com ele, ok?

Combusken: Ha ha, ok... Bom acho que já devíamos ir treinar, concordam?

Combusken (pkmn)/Electricke/Kirlia: Char!/Howlf!/(Eles disseram que sim...)

Combusken: Ótimo! Vamos lá!... Espera aí, por quê você quer um treinador?

Kirlia: (Espera aí, oown... haya! Lí os pensamentos dele! Ele era o pokémon de um treinador, mas ele o ignorou e soltou na natureza... Confirma?)

O Electricke diz que sim, com a cabeça.

Combusken: Oh, então, que tal treinarmos, sei lá, para nos conhecermos melhor e ficar mais forte... (Óbvio.)

Kirlia: (Ele parece animado com a ideia... Vamos!)

Assim, começa o treinamento do Electricke...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, pokémons tem objetivos também.
Obrigado por ler até aqui, e boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.