Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 4
Capítulo 4 - Treinamento do Ralts diferente!


Notas iniciais do capítulo

Hum, vejamos... Primeiramente, obrigado! Espero que goste da minha histórinha...
Segundamente, darei explicações melhores nas notas finais, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/4

...

...

...Combusken se despede dos moradores de Littleroot. Assim...

Combusken: Hey, amigão!

Seu Combusken (pkmn) estava brincando com Toro, a Torchic de Sapphire.

Combusken (pkmn): Chi?

Combusken: Vamos lá, diga adeus a sua amiguinha! Vamos começar a jornadaa!

Combusken (pkmn) fica animado com a frase de seu treinador, ele se despede da Torchic e o segue. Os dois correm em direção à Rota 101

Combusken: Wow! Rota 101, cheia de pokémons e treinadores corajosos para enfrentarmos!

Combusken (pkmn): *Gota* Hiãã... Ki char...

Combusken: Hein? Você acha que são muito fortes?

Combusken (pkmn) balança a cabeça dizendo que não.

Combusken: Que não tem nenhum treinador que quer batalhar?

Combusken (pkmn) balança a cabeça dizendo que sim.

Combusken: *Gota* Ah, tá ok... Vamos logo pra Oldale...

Chegando em Oldale, os dois entram em um Pokémart.

Atendente: Hum? Olá, como posso ajuda-los.

Combusken: Ração do Tipo Fogo, quero duas!

Atendente: Oh, ok... São X$500.000.

Combusken dá ao atendente a quantia pedida.

Atendente: Então... você tem outro Pokémon do Tipo Fogo?

Combusken: Nope.

Atendente: Ah, então é uma extra pra seu Combusken?

Combusken: Não, uma e meia pra ele, e a outra metade pra mim.

Atendente: *Gota* Hã... Você gosta de ração?

Combusken: É uma história bem engraçada! Eu estava mostrando que ração era bem deliciosa pro Combusken, e eu acabei gostando também. Hoje, nós dois comemos! Ha ha!

Atendente: *Gota* Ah... Tá ok. Desejam algo mais?

Combusken: Não, valeu. Até mais!

Atendente: Até...

Então, os dois saem do Pokémart, e vão para a Rota 102. Ao entrarem nela, avistam um grupo de Ralts, mas, entre eles, havia um Ralts de cor diferente.

Combusken: *Assobiando*... Hum? Hey Combusken, olha lá! Um grupo de Ralts! Baita sorte, eles são muito raros! Hein... Um deles é diferente...

Esse mesmo Ralts, de cor diferente, estava chorando, parecia que estava sofrendo dos outros Ralts.

Ralts normais: Ral, ral!

Combusken: O que tá rolando! Estão todos usando Growl contra o diferente! EI, querem deixar ele surdo?! Combusken, Ember!

Quando os Ralts perceberam o ataque, eles fugiram, deixando o Ralts diferente.

Combusken: Ei carinha, está bem?

O Ralts parecia falar algo enquanto chorava, estava pedindo algo para os dois.

Combusken (pkmn): Ki ki, kichi!

Combusken (pkmn) faz alguns gestos para seu treinador.

Combusken: Hã... Ele me acha forte e quer vir comigo?

Combusken (pkmn) faz um sinal que não.

Combusken: Então... Ele quer ficar forte comigo?

Combusken (pkmn) faz um sinal que sim.

Combusken: Eram aqueles outros? Quer ficar forte e mostrar que é melhor do que eles?

O Ralts faz um sinal que sim.

Combusken: Okay. Então... É só entrar nessa Pokéball.

O Ralts clica no botão da Pokéball... e é capturado. Combusken o solta imediatamente.

Combusken: E ai? Já quer treinar? (Já seria bom, porque ele não golpes bons nessa forma)

Ralts: Halt!

Combusken (pkmn) balança a cabeça dizendo que sim.

...

...

1 hora depois...

Combusken: Arf, arf... Que duro... Vamos fazer uma pausa...

Os outros dois concordam.

Combusken: Ah, Ralts, não te analisei pra minha Pokédex! Sei lá, faz uma pose legal, eu vou tirar uma foto!

Ralts faz um saldação militar.

Combusken: Ha, genial. Hum... Então você é um garoto... (Droga, ele vai odiar se tornar um Gardevoir... Vai ser duro cuidar de um Ralts ou Kirlia)

Então, Ralts começa a brilhar.

Combusken: Hein!? Eu não previa isso!

Ralts evoluiu para Kirlia!

Combusken: Parabéns, você evoluiu pra Kirlia...

Kirlia: (Ha! Que legal! Quer dizer... Eu posso estar com um vestido, mas estou me sentindo mais forte!)

Combusken: Hein!? Você pode usar telepatia?!

Kirlia: (Sério?! Que legal, meus poderes psiquicos se aprimoraram! Agora posso te ajudar traduzindo o que os pokémons falam!)

Combusken (pkmn): Ki ki!

Kirlia: (Ah, eu já recuperei minhas forças, vamos continuar a treinar!)

Combusken: Ei, espera! Eu e o Combusken estamos cansados, ok?

Kirlia: (Ah, tem razão!) Hal hal!

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, Ralts diferente? UM SHINY. Pobre Combusken, nem sabe o que capturou...
Também, o X$ é o dinheiro do Pokémon, não sei se é Pokédollars, ou YN/IN (Não sei o certo), comentem ai, se tem alguma definição...
Obrigado por ler até aqui! Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.