Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1) escrita por Sken


Capítulo 3
Capítulo 3 - Finalmente! Posso iniciar a Jornada!


Notas iniciais do capítulo

Hum, vejamos... Olá! Obrigado por escolher minha história! Tá bom, espero que goste do que eu escrevo, né. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602298/chapter/3

...

...

Combusken: Senhor Birch!

Prof. Birch: ...Hã, o que? Sapphire!? O que aconteceu?!

Combusken: Eu não cheguei a tempo, mas parece que ela protegeu um garoto de um Mightyena!

Prof. Birch: Você sabe quem era ele?

Combusken: Eu acho que seu nome era Ruby!

Mãe do Ruby: Ruby!? É meu filho!

Prof. Birch: Gah!? Ele que pegou um dos meus iniciais!

Combusken: Espera ai... iniciais!? Eu esqueci sua bolsa...

Então, Combusken (pkmn) mostra que tinha pego a bolsa de Birch.

Combusken: Ah! Valeu amigão!

Combusken (pkmn) faz um sinal de positivo.

Prof. Birch: Muito obrigado... Hum, realmente ele pegou o Mudkip. Apenas sobrou o Treecko. Então Combusken, quer levá-lo?

Assim, Combusken pega a Pokéball e fala:

Combusken: Bom carinha, desculpa, mas eu não curto pokémons do tipo grama, não que você sejá inútil, eu tenho certeza que vai se tornar um grande e poderoso pokémon, mas... bom, eu já tenho companhia do Combusken (pkmn), além do mais, vai que você conhece um treinador mais legal?

O Treecko desfaz sua expressão triste e fica feliz, assim, concordando com a fala de Combusken.

Prof. Birch: Oh, ok então. Espera um pouco... CADÊ A SAPPHIRE?!

Combusken: Hum, a senhora mãe do Ruby a levou para sua casa...

Prof. Birch: QUE!? Como eu não percebi?!

Combusken: Sei lá, vamos logo!

Assim, na casa de Birch, dois minutos se passaram...

Sapphire acorda, sem chamar atenção dos outros, menos Combusken. Combusken estava sentado ao lado da cama, onde Sapphire estava

Sapphire: Hum... Yaah... Hã, Combusken, o que houve?

Combusken: Hum..! AH, SAPPHIRE!..

Todos olham para Sapphire.

Combusken: ...Você está bem!? Não está sentindo dores ou sei lá?

Sapphire: *Gota* Hã, não...

Combusken: Você acordou bem rápido, isso é bom!..

Prof. Birch/Mãe de Sapphire: Filha!

Sapphire: Ei ei, por favor não me sufoquem! Hã, eu tô bem, ok? Ah! Cadê a Toro!?

Combusken: Sua Torchic? Ela está brincando com o Combusken (pkmn), lá fora.

Sapphire: Ainda bem... Ei, e o Ruby?

Combusken: Humpf. Me abandonou com você...

Sapphire: HEIN!? Aquele idiota! Na próxima vez, ele...

Combusken: Ei espera! Ele também deixou isso pra você.

Combusken entrega a Sapphire as coisas que Ruby deixou.

Sapphire: Hum? Um traje... e notas?

Sapphire lê as notas...

Sapphire: Entendi... Ei, se importam se eu me trocar?

Todos: *Gota* Ok...

Todos saem, deixando Sapphire em seu quarto.

Dois minutos depois...

Combusken bate na porta do quarto de Sapphire.

Combusken: Ei, já posso entrar? Não pense coisas ruins, eu só quero pegar minha bolsa e meu boné!

Sapphire: *Gota* Coisas ruins? Eu já me troquei...

Sapphire abre a porta para Combusken.

Combusken: Oh...

Sapphire: E-então, como e-eu estou?

Combusken: (Aquele idiota fez isso pra ela...) Hã... Está... está b-bem bonita... (Ugh, o que eu disse?! Ela vai fechar na minha cara!..)

...

Sapphire: Ah... O-obrigada então...

Combusken: (...) ...De, de nada... eu acho... Hã, posso pegar minhas coisas?

Sapphire: Claro...

Assim, Combusken coloca seu boné e pega sua bolsa.

Combusken: Hã... Bem... Até, outro dia então, eu vou avisar minha mãe e provavelmente começar minha jornada...

Sapphire: Sério? Que bom, eu também vou começar!

Combusken: Hum, ah, então... boa sorte... pra qualquer coisa...

Combusken sai pela porta, mas ainda pergunta:

Combusken: Hã... Sobre o que eu disse antes...

Sapphire: Você... não gostou então?

Combusken: Hein!? Não, não, eu falei a verdade... Era... se estava me achando um idiota...

Sapphire: ...Você? Um idiota? Combusken, você é meu melhor amigo! Como pensa que vou te achar um idiota?

Combusken: Ah... Talvez tenha razão... Acho que somos muito novos pra discutir sobre isso...

Sapphire: Talvez...

Combusken: Bom; eu vou indo. Boa sorte com qualquer coisa, denovo!

Sapphire: Ah, Combusken!

Combusken: ...Sim?

Sapphire: Hoje é seu aniversário... eu não tinha nada melhor, então, aqui, uma foto nossa. Eu te prometo algo melhor para depois!

Combusken pega a foto, e observa ela.

Combusken: Essa foto era de quando a gente tinha 9 anos... (Eu me lembro que ela tinha mudado muito... ela virou muito selvagem depois de virarmos amigos... Ela era tão diferente antes...) Hã, valeu, mesmo.

Sapphire: De nada... Bom, eu vou me organizar... Então, até mais?

Combusken: Ah, até mais! Vou indo!

Sapphire: Boa sorte!

Então, quando chega em sua casa, Combusken liga para sua mãe...

Combusken: Hey, mãe!

Mãe do Combusken: Sim?

Combusken: Adivinha só! Ganhei minha Pokédex do pai!

Mãe de Combusken: Que ótimo filho! Se foi seu pai que deu, eu não devo interferir, se quiser viajar por Hoenn, está permitido, só não se esqueça do...

Combusken: ...Guia do Treinador. Tá bom, mesmo assim, já lí ele umas 57 vezes...

Mãe de Combusken: Hi hi, ok filho, estou ocupada, me ligue ou venha me visitar de noite! Tchau!

Combusken: Ok, adeus!

Combusken corre para seu quarto, veste um uniforme com tema de Greatball, junto de seu boné, que já era desse tema. Arruma sua bolsa, e se despede dos moradores de Littleroot...

...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay. Se alguma boa alma (ou mais de uma) poder comentar e dizer se seria legal eu colocar "trivias" e "referências" nas nota finais... Eu agradeceria. Bom espero que gostaram. Boa leitura!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Um Pequeno Experiente sobre Hoenn (1)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.