Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 6
Capítulo 5-Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/6

Renée Swan

Iria assinar o divorcio, finalmente, Charlie já vacilou varias vezes comigo, Charlie me traiu com aquela tal de Sue Clearwater,quando namorávamos,há um ano, fiquei sabendo que a filha dela, Leah, é filha do Charlie, tinha a mesma idade da Bella, diferença de meses, mais o outro filho dela, Seth,também era filho do Charlie,ele tem 10 anos,mais Bella não iria ficar sabendo de seus irmãos,eu não iria deixar,Bella não voltaria mais para Forks.

Charlie Swan

Que maravilha, estava divorciado da Renée, agora estava livre para a Sue, já que aquela ingrata da Bella preferiu ir com a mãe dela, iria criar meus outros filhos, Leah e Seth, frutos de traição, Sue sempre foi minha amante.

Nesses 14 anos que fiquei casado com a Renée e ela nunca desconfiou que eu à traia diversas vezes com a Sue.

Rosalie Lillian Hale

Jasper e eu estávamos na casa dos Cullen, Edward nos contou que Bella iria embora com a mãe dela, então nos despediríamos dela no aeroporto.

Eu adorava a Bella, ela era minha melhor amiga, Bella, Alice e eu, éramos inseparáveis, e como ficaríamos sem ela?

Esperávamos que ela visitasse a gente.

Jasper Hale

Bella iria embora, nem veio falar comigo, mais fazer o que, quem eu estava afim agora era da Alice, que estava me dando maior bola, essa eu acho que teria futuro.

Acho que só fiquei com a Bella por que ela é linda, mais o mundo todo sabia que Bella e Edward se amavam, só falta coragem para eles se revelarem.

Mary Alice Cullen

Estávamos decidindo fazer uma surpresa para a Bella no aeroporto, agora eu Bella estava indo embora, comecei a dar mole para o Jasper tinha certeza que ele estava na minha, eu tinha certeza.

Só tinha dó do meu irmão, sabia que ele amava a Bella, mais ela só considerava ele um amigo, e ela iria embora.

Isabella Marie Swan

Estava descendo minhas malas, estava pronta para ir com minha mãe.

–Filha?-Meu pai me chamou.

–Oi pai. -Ele me abraçou.

–Tem certeza que você quer ir? Pode ficar aqui comigo.

–Ela vai Charlie. -Minha mãe disse.

–Tudo bem, tchau pai. -O abracei.

–Tchau linda, tchau Renée. -Meu pai disse.

–Tchau.

Fomos para o taxi.

(...)

Minha mãe e eu chegamos ao aeroporto, mais senti falta de alguém.

–Tudo bem, filha?

–Tudo mãe, só senti falta de alguém. -Respondi.

Fomos para dentro.

–BELLA!-Ouvi alguém me gritando.

Me virei,e vi Edward,Alice,Jasper, Rosalie e Emmett.

Eles vieram até mim e me abraçaram.

–Viemos nos despedir.

–AI gente, não façam isso comigo!-Os abracei.

–Bella, não se esqueça dos amigos, te adoramos muito. -Rosalie me abraçou.

–Pode deixar.

–Sempre nos lembraremos de você. -Jasper me abraçou.

–E esperamos que sempre se lembrasse da gente. -Alice me abraçou.

–Bella,vamos,é o nosso Vôo. -Minha mãe disse.

Edward veio até mim e me abraçou.

–A melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi conhecer você. -Ele disse.

–Na minha também Ed.

Ele me abraçou mais forte.

–Eu te amo, não só como um amigo, Eu te amo.

Ah, meu Deus!

Edward Anthony Cullen

Nem eu acreditei no que disse para Bella.

Bella foi com a sua mãe para o portão de embarque.

Continuei olhando para ela, ela se virou e olhou para mim,quando vi,ela correu em minha direção.

Bella me agarrou e me beijou.

–Eu te amo Ed, muito. -E voltou para o portão de embarque.

Que ótimo, ela também me amava, mais o destino, já nos separou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.