Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 5
Capítulo 4-Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/5

Isabella Marie Swan

Estava no meu quarto, escutando musica no meu celular.

Toc,toc,toc.

–Filha, posso falar com você?-Minha mãe perguntou.

–Claro mãe, entra.

Minha mãe sentou na cama junto comigo.

–Filha, você percebeu o clima aqui em casa, não percebeu?-Ela perguntou.

–Sim, por quê?

–Bella, não da mais, seu pai e eu conversamos, e achamos melhor nos divorciarmos. -Ela disse.

–O quê? Mãe tem certeza?-Perguntei.

–Sim minha filha, eu e seu pai não nos amamos mais, é o melhor a fazer.

Comecei a chorar, minha mãe veio me abraçar.

(...)

Depois que minha mãe me explicou tudo, fiquei mais tranqüila.

–Bella, recebi uma proposta de trabalho, no Brasil, vou depois do divórcio.

–Se é isso que você quer. -Disse.

–Mais eu queria que me respondesse, você ficara aqui em Forks com seu pai, ou ira para o Brasil comigo?-Ela perguntou.

Isso me pegou de surpresa.

Edward Anthony Cullen

Bela não teve coragem de falar com a Alice, mais até que ela estava melhor, alias aquele Jasper, é um babaca.

Alice, Emm e eu, tínhamos acabado de chegar à escola, vi Bella sentada, fui falar com ela.

–Bella?

–Ed. - Ela me abraçou.

–Que foi?

–Edward, eu vou embora.

–Como?

–Minha mãe e meu pai vão se separar.

–Eu sinto muito Bella, mais você não pode ir embora.

–Minha mãe vai para o Brasil, e eu vou com ela.

–Bella, vai deixar tudo aqui? Todos os seus amigos?

–Sinto muito Edward, mais não posso deixar a minha mãe sozinha.

(Sinal toca)

Bella saiu me deixando, como ela era capaz, iria me deixar, deixar todos os seus amigos, ela iria para muito longe, e nunca mais veria a Bella, a minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Celular Bella: http://mlm-d1-p.mlstatic.com/2864-MLM3663700627_012013-F.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.