Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 15
Capítulo 14-Jantar dos Bests




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/15

Isabella Marie Swan

Saí do banho e fui para o meu closet e coloquei um vestido lilás, com um sapato preto, me maquiei, foi quando escutei a campainha, mais iria enrolar mais um pouco, liguei meu notebook e uma pessoa me chamou no MSN.

Renée_Dwyer diz:

Bella?

Não acredito, digitei:

Bells_Swan diz:

O Quê?

Renée Dwyer diz:

Minha filha, não acredito que você fosse capaz.

Bells_Swan:

O que? Vir pra Forks? Pois é Renée, eu vim, e eu vou falar rápido, você e meu pai são da mesma raça, mais eu estou feliz, tenho meus amigos de volta e estou com Edward, tudo o que você tirou de mim, tenho de volta, e você não vai tirar, agora tenho que ir, não tenho tempo de ficar falando com uma pessoa feito você, adeus Renée.

Fechei a janela sem nem esperar sua resposta, desliguei o computador e saí do quarto, mais quando chego à sala de estar, vejo uma cena bem bizarra, Alice no colo do Jasper.

–Ops, foi mal. - Me desculpei.

Alice rapidamente saiu de seu colo e sentou no sofá.

–Oi Bella?

–Oi Jazz. -Respondi.

–Bem, é melhor irmos para a cozinha, se não minha irmã surta.

–Ok, pode ir Jasper, Alice, melhor retocar a maquiagem. -Provavelmente ela chorou.

–Valeu Bella, me ajude.

Jasper foi em direção à cozinha e eu ajudei Alice a retocar a maquiagem.

–É assim que se faz, minha Best. -Disse.

Fomos até seu closet.

–Por que não se maquiou a prova d’água? -Perguntei.

–Esqueci.

–E aí, como foi?

–Bom, me desculpei com ele, e nos entendemos. -Ela respondeu.

Ela terminou de se arrumar e fomos para a cozinha.

Edward ajudava Rose com a comida, Jasper pegava os pratos, e Emmett, sentado, com os pés na mesa.

–URSÃO! -Gritei.

Emmett me olhou e sorriu.

–Minha baixinha. -Ele me abraçou.

–Ah, e eu? -Alice fez biquinho.

–Você é a fadinha do grupo. -Emmett respondeu.

–Ai, como é bom estar com vocês de novo. -Disse.

–É, sentimos muito a sua falta Bells. -Alice disse.

–O jantar está pronto, vamos? -Rose nos chamou.

Sentamos-nos na mesa e começamos a jantar.

–Então Bella, curtiu muito o Rio? -Jasper perguntou.

–Não muito, bom, eu estudei, me formei em Medicina, namorei, mais não deu muito certo.

–Lógico, você só pensava em mim. -Edward disse.

–Meu irmão, você é muito convencido, sabia? -Alice disse.

–Sabia. -Ele respondeu.

–É, mais o mais importante, é que estamos aqui de novo, juntinhos, e nada vai nos separar.

–Um brinde aos Best Friends. -Rose disse pegando sua taça e brindamos.

–AOS BEST FRIENDS! -Gritamos ao brindar.

(...)

Depois do jantar, sentamos no chão da sala de estar e acabamos com 5 garrafas de vinho tinto ,já estávamos bêbados, rindo e falando besteiras, Emmett fazia varias palhaçadas.

–Bom, já estou cansado, e já deu pra mim hoje, vamos Bella? -Ele me chamou.

–Vamos, boa noite.-Disse.

–Boa noite.

Edward e eu fomos para o meu quarto, nos beijando apaixonadamente, o joguei na cama e terminamos nossa noite.

***

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei para o lado e Edward dormia tranquilamente.

–EDWARD! -Gritei.

–Não grita, minha cabeça vai explodir. -Ele reclamou.

–Temos que ir ao hospital.

Levantamos-nos e fomos tomar banho juntos.

–Quando será o enterro daquela menina? -Perguntei.

–Hoje à tarde. -Ele respondeu.

–Foi uma pena. -Lamentei.

–É, mais ela já estava muito fraca.

Ele me abraçou e nos beijou.

–Ah, esqueci de te falar, hoje tem reunião com todos os médicos. -Edward alertou.

–Todos? -Perguntei.

–Isso mesmo, todos, eu, você, Jasper, Maria.

–Só pode ser brincadeira. -Disse.

–Não tente nada Bella, só irá prejudicar mais a situação. -Edward pediu.

–Mais com certeza ela irá provocar. -Disse.

–Não ligue, esse lance entre eles é pessoal, e tanto eu, como você, Jasper e Maria, sabe as conseqüências, então iremos ficar quietos, certo? -Edward levantou meu queixo com a mão, para olhá-lo.

–Certo, não vou fazer nada. -Prometi.

–Ótimo, assim fico mais tranqüilo. -Ele me beijou apaixonadamente e terminamos nosso banho.

(...)

Terminamos de tomar café juntos, falando sobre o hospital, fui até o quarto da Allie, ela dormia tranquilamente abraçada com Jazz, fui até o quarto e Rose e Emm dormiam tranquilamente, voltei para a cozinha e escrevi um bilhete.

“Fizemos o café, bom apetite para vocês, e Jasper ,não enrole, temos uma reunião no hospital, beijos”.

Deixei o bilhete em cima da mesa posta.

–Vamos? -Perguntei.

–Vamos, hoje temos muito trabalho. -Fomos abraçados para o hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Alice: http://www.decorandooquarto.com/wp-content/gallery/quarto-decorado-feminino/quarto-decorado-feminino-07.jpg

Closet da Alice: http://4.bp.blogspot.com/-nC68SX-1iKE/UJLMBHLNRLI/AAAAAAAAFdM/MVIsuYTIWtQ/s1600/Closet+de+Luxo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.