Amor de Amigos escrita por Gab FerCosta


Capítulo 16
Capítulo 15-O carro/ Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602294/chapter/16

Isabella Marie Swan

Estava na minha sala olhando alguns carros na internet, estou seriamente pensando em comprar um carro, mais não fazia a mínima idéia de qual.

Resolvi ir ao consultório do Edward, ele entendia muito bem sobre carros, poderia me ajudar.

–Como vai, Dra. Swan? -Jane perguntou.

–Bem Srta. Volturi, o Dr. Cullen está com alguma paciente? -Perguntei.

–Não. -Ela respondeu.

–Ótimo, quando começar a reunião, me chame na sala dele, estarei lá. -Pedi.

–Ok.

Fui para a sala do Edward e bati na porta.

–ENTRA.

Entrei.

–Tá muito ocupado? -Perguntei.

–Pra você gatinha, nunca.

–Bom, eu estava na internet vendo alguns carros. –Disse me sentando em seu colo.

–Por quê? Está pensando em comprar um carro? -Ele perguntou.

–Sim, mais eu não faço a mínima idéia de qual comprar, tem alguma idéia? -Perguntei.

–Bem, por que você não compra aquela Ferrari que você sempre sonhou?

Lembrei-me de que meu sonho era esse, mais não sei se conseguiria comprar.

–Não Ed, nunca conseguiria pagar, é muito caro. -Respondi.

–Sendo assim, eu te ajudo a pagar.

–Não, isso não, não vou aceitar.

–Bells, não vou te dar, só vou ajudá-la a pagar, deixa, por favor? -Ele me pediu.

–Vou pensar, depois te dou a resposta.

–Tá. -Ele me pegou pela nuca e me beijou.

Bateram na porta.

Edward parou o beijo.

–Quem é? -Ele perguntou.

–Sou eu, Dr. Cullen.–Jane respondeu.

Jane entrou na sala, achou estranho em ver eu sentada no colo do Edward.

–Dr. Cullen, Dra. Swan, o Dr e a Dra. Cullen estão chamando para a reunião. -Jane comunicou.

–Ok, já estamos indo.

Jane saiu e me levantei do colo do Edward.

–Vamos logo.

Edward pegou na minha mão.

–Espera, Maria estará lá, então...

–Eu sei, eu sei, sem confusões. -Lembrei.

–Isso mesmo.

Fomos em direção à sala de reuniões do hospital e já estava todo mundo lá.

–Boa tarde.

–Bom, creio que ainda não conhecem a nova médica.

Carlisle veio até mim.

–Essa é a Dra. Isabella Swan.

–Boa tarde.

–Boa tarde. -Todos disseram.

Carlisle começou a andar pela sala.

–Bom, devo comunicá-los que nosso plantão mudou. -Carlisle pegou um formulário.

–Segunda e terça, eu e a Dra. Cullen ficaremos das 6h30 da manhã às 16h45 da tarde, Quarta, Quinta e Sexta, das 16h45 da tarde até 02h50 da manhã com como clínicos gerais. -Carlisle disse.

–Na ala de Psiquiatria, Dr. Tyler Crowley ficará das 07h00 da manhã até 12h30, e das 13h00 até 19h00 da noite, Dr. Jasper Hale e o resto entrará às 15h30 da tarde até as 02h00 da manhã. -Carlisle explicou.

–Mais como ficaremos Dr. Cullen? -Perguntei.

–Bom, Dra. Maria Stanford, Pediatria, Dr. Mike Newton, Ginecologista, Dra. Karenn Newton, ortopedista, Dr. Edward Cullen e Dra. Isabella Swan, Clínicos geral, ok?

–Ok.

–Ótimo, foi bom concordarem comigo, o novo plantão começa amanhã, podem ir.

Saímos da sala de reuniões.

–Jazz, estamos quase no mesmo horário, vai ser tão bom. -Maria o abraçou.

–É, vou ficar aqui pensando na Allie.

Maria fechou a cara e Jasper foi pra sua sala, olhou pra mim e o Ed e sussurrou.

–Cuidem dela.

A lambisgóia veio até a gente com um sorriso no rosto.

–Como vai, Dr. Cullen? -Ela perguntou.

–Perfeitamente bem, já conheceu minha namorada, Dra. Swan?

–Não tive essa oportunidade. -Ela respondeu.

–É, foi uma pena. -Disse.

–Sou a Dra. Maria Stanford, prazer. -Ela se apresentou.

–Dra. Isabella Swan.

–É um prazer, mais agora tenho que ir trabalhar e pensar numa forma de ter o meu Jasper de volta. -Ela saiu indo pra sua sala.

–Posso quebrar a cara dela? -Perguntei.

–Não aqui, vamos.

Voltamos para as nossas salas e voltamos a trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.