Nothing is impossible... escrita por Isa Vitti


Capítulo 7
História de Joanca


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo hj gente, vai dar uma explicada em Joanca, mas tb tem perina, espero que gostem e comentem, pf tô me esforçando pra postar, considerem





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602263/chapter/7

Pov Karina

Não é possível, toda vez que alguma coisa vai acontecer alguém resolve aparecer e dessa vez é claro que não ia ser diferente, a gente tava tão perto de um beijo que deu até pra sentir os lábios dele encostando na minha, mesmo depois de termos sido interrompidos, Pedro continuou em cima do mim tentando acreditar que o clima tinha acabado.

–Karina meu amor, abre a porta pra mim. - Tia Dandara disse alto da cozinha sendo amorosa só pra variar.

–Claro tia. - Disse contrariada e olhei para Pedro que continuava em cima de mim, respirou fundo e saiu contrariado. Fui até a porta e ao abrir fui atacada pela Bianca que me encheu de beijos e abraços. - Tá bom Bianca, entendi que você tava com saudades.-Disse tentando me afastar dela, mas na verdade eu tava amando aquilo tudo.

–Aí Karina, deixa de ser grossa e... Meu Deus.- Bianca parou de falar na hora e começou a me olhar incrédula.

–O que foi Bianca? - Perguntei preocupada me olhando de cima a baixo.

–Seu cabelo, aí meu Deus, como você teve coragem. -Não acredito que a Bianca tá fazendo piti por causa do meu cabelo.

–Bianca, lá em casa a gente não tem dinheiro pra arrumar cabelo, então eu simplesmente cortei, mas por que essa cara? Ficou feio? - Perguntei preocupada.

–E você consegue ficar feia? Eu achei lindo, te deixou muito sexy, jeito de mulherão, mas é porque realmente foi muita coragem cortar aquele cabelo, mas se quer saber, eu prefiro assim, combina muito mais, o único problema é que não tem como esconder chupão. - Bianca disse rindo já sabendo do meu histórico.- Mas eu não vim aqui pra falar de cabelo né, cadê a titia?.- Bianca perguntou enquanto olhava todo o apartamento até notar a presença de Pedro.- Ah... Você deve ser o amigo do João né... Paulo? - Bianca disse tentando se lembrar do nome dele.

–Pedro.- Ele se levantou do sofá vindo em nossa direção.

–Sabia que era alguma coisa com P. - Bianca disse divertida e estendeu a mão. - Prazer, Bianca. - Os dois apertaram as mãos e sorriram educados, ao contrário de mim, quando Bianca dizia "prazer" não existia malícia nenhuma, pelo menos não com Pedro, até porque, minha irmã não é nem pouco santa. - Então Karina, cadê a tia Dandara? - Ela perguntou novamente me tirando dos meus pensamentos.

–Ah, ela tá lá na cozinha com o João.

–Ah o João tá aí? - Ela disse ficando um pouco nervosa.

–Tá ue. - Disse o óbvio já que ele mora aqui e é mais que normal que ele esteja em casa, esses dois... Estão escondendo alguma coisa e eu quero descobrir o que é.

–Então eu vou lá dar um beijo nele...Quer dizer nela... Na tia Dandara... Você entedeu né Karina? - Ela disse ficando nervosa.

–Entendi, vai lá. - Disse rindo da situação e Pedro não fez diferente.

–Esses dois tem historia, certeza.- Pedro disse com convicção.

–Você também reparou né?

–Claro que reparei... Vocês duas são tão difentes, nem parecem irmãs. - Pedro disse pensativo e relmente Bianca não tinha um fio de cabelo parecido com o meu.

–É, fisicamente não temos nada haver, mas mentalmente tem muitas coisas que a gente pensa igual. - Disse sorrindo maliciosa para ele.

–É mesmo? Eu não vi malícia nenhuma quando ela disse "prazer" ao contrário de você que quando diz isso parece que quer me comer.

–Que idéia é essa que você tem sobre mim Pedro? - Disse dedilhando seu tórax e rindo da expressão que ele fez.

–Anjinha.... - Ele disse tentando protestar diante do meu ato, logo eu me afastei e ele me resmungou.

–Eu tenho que falar com a minha irmã Pedrinho, fica calmo aí. - Disse indo em direção a cozinha, ao chegar lá levei um susto ao perceber a proximidade que estava João e Bianca, minha irmã e meu primo se pegam e eu não tô sabendo? Como assim?

–Eu posso saber o que tá acontecendo aqui? - Usei a mesma fala que João usou noite passada quando eu e Pedro estávamos em uma proximidade perigosa.

–Nada... Não tá acontecendo nada.. É só que... A, sabe a.. Bianca... Então, olha é uma história engraçada... Você vai rir muito quando eu contar.-João falava, falava, mas não dizia nada.

–Pode contar, adoro histórias engraçadas.- Me sentei na bancada da cozinha e cruzei os braços esperando eles desenrolarem a história, até que a tia Dandara apareceu na cozinha.

–Bianca minha flor, obrigada por olhar a panela pra mim, agora você a Karina e o João, vão pra sala, pro quarto, qualquer lugar, que eu vou terminar o almoço.

–Tá bom tia.- Bianca disse e quando ela se direcionava para a sala logo atrás de João eu a puxei para trás a levando para o meu quarto e trancando a porta.

Pov Bianca

Depois que a Karina quase deu um flagra em mim e no João a tia Dandara apareceu na cozinha e pediu para que a gente saísse de lá para que ela terminasse o almoço, estávamos indo para sala quando senti as pequenas mãos de Karina me puxar para dentro do quarto dela e trancar a porta.

–Pode começar.- Karina se sentou na cama e bateu a mão em um espaço vazio da cama para que eu me sentasse lá.

–Começar o que Karina? - Me sentei respirando fundo.

–Começar a me contar essa sua história com o João.- Ela disse comi se fosse óbvio o que ela queria saber.

–Não tem história nenhuma pra contar.- Disse cruzando os braços e fechando a cara.

–Meu Deus Bianca e esse bico? Você tem 22 ou 2? Tô na dúvida me situa aqui.- Ela disse debochando da minha cara. - E não subestima a minha inteligência, porque até o Pedro percebeu que tem alguma coisa e depois daquela cena que eu vi, maninha me desculpa mas nada nem ninguém me tira da cabeça que vocês dois tem história.

–Ah e você acha que eu não reparei o climinha entre você e o Pedro? Novidade eu reparei e reparei muito, aquela troca de olhares não engana ninguém. - Disse tentando reverter o jogo, mas.

–Ah, eu e ele eu te conto depois com o maior prazer, mas antes, eu preciso saber de você, anda fala.-Ela disse me apressando logo para dizer roda a história.

–Tá olha, não é nada muito longo, nada que mereça ser contada para os meus netos, mas já que você tá me enchendo eu vou te contar... Quando eu cheguei no Rio, a tia Dandara foi buscar me buscar no aeroporto e eu passei o final de semana todo aqui, nesse mesmo quarto e sabe... As coisas aconteceram, foi tudo tão rápido, eu tinha acabado de terminar com Duca eu tava muito mal e o João me consolando, já sabe o que aconteceu né? - Disse deixando ela deduzir o resto.

–Vocês transaram? - Ela perguntou incrédula.

–Não fala assim Karina.-Disse envergonhada.

–Ah Bianca, você tem coragem de fazer a ação, mas não tem coragem de falar a palavra me poupe né, mas me conta, depois disso o que rolou? - Continuou ainda mais curiosa.

–Depois disso caiu a ficha de que nos dois somos primos e a gente resolveu se afastar, eu nunca mais vim aqui depois disso, a gente realmente se afastou, bom, pelo menos até agora.- Disse me lamentando.

–Caraca, que história ein.- Karina disse me olhando.- Mas eu não consigo achar motivo pra vocês dois não ficarem juntos, sério.

–Como assim não vê motivos? Karina a gente é primo.

–E daí? Primo não é parente, né Bianca, para de ficar pensando se vai dar certo ou não, a vida foi feita pra gente aprender com os erros e subir com os acertos, agora pensa e se o João realmente for o amor da sua vida. - Disse isso revirando os olhos, a Karina não acreditava muito em amor esse era um dos poucos defeitos dela.- Se é que isso existe né, se ele for você tá perdendo muito tempo.

–Tá e se ele não for? - Perguntei ainda não convencida.

–Bom... Se não for... Aí você tá perdendo uma boa de uma transa né? - Ela disse me fazendo dar uma forte gargalhada.

–Aí Karina só você mesmo pra me fazer rir diante disso.- Disse abrindo os braços para abraçar minha caçula.- Vem cá que eu tô com muita vontade de dar um abraço.- Karina abriu os braços e me abraçou forte.- Obrigada tá?

–Irmã é pra isso.-Disse e deu um beijo na minha testa.

Pov Pedro

Depois que a Karina sou da sala eu resolvi ligar televisão, mas domingo não tem nada de bom, logo depois o João apareceu na sala desnorteado, é claro que eu não ia perguntar se ele gostava da Bianca, eu ia fazer ele confessar.

–Então Johnny, gata essa sua prima... Bianca né? - Disse olhando para ele que parecia estar em outro planeta, mas voltou ao ouvir o que eu disse.

–Pedro tira os olhos dela... Eu sério. - João me disse olhando no fundo dos olhos.

–Ah, não sei não João ela bem gostosinha e...

–Mas você não pode ficar com ela.- Disse me interrompendo.

–E eu poso saber por que eu não posso?

–Porque.... Ela é minha prima e... Eu sou... Eu sou completamente apaixonado por ela.- Fala sério "apaixonado" , de forma alguma que isso existe, na minha humilde opinião ele só tava afim.

–Ah João apaixonado? Para com isso. - Disse olhando incrédulo para ele.

–É sério cara, você diz isso porque nunca se apaixonou... Mas quando...

–Isso nunca vai acontecer, porque isso não existe, agora se você quer um conselho pega ela e se você está "apaixonado". - Disse fazendo aspas.- Vai lá, pede ela em namoro, faz aquilo tudo lá que os "apaixonados" fazem.

–Mas ela é minha prima cara. - João disse ainda nervoso.

–Prima não é parente, eu mesmo já peguei várias primas. -Você meu amigo Pedro é um caso a parte.

–Olha, deixa rolar e vê o que dá, se for pra ser será.- Disse tentando motivar ele.

–Ui tá poeta ein.- Disse já zoando comigo.

–Se quiser zoar pode zoar, o apaixonado aqui não sou eu.

–Mas de qualquer forma, valeu, eu vou tentar resolver as coisas com a Bianca.

–Resolver o que com a Bianca meu filho? - Dandara entrou na sala questionando João e eu já me preparei para ouvir meu velho amigo gaguejar como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse povo gosta de atrapalhar as conversas né? Kkkkk enfim gente é isso comentem e talvez até amanhã, se tiver comentários eu garanto pra vocês que o beijo perina tá super próximo, mas se não tiver.... Fazer o que né bjjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing is impossible..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.