My Fresh Start escrita por Queen Hale


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Como estão?
O prólogo esta o mesmo, só postei para dar um avisinho a vocês:
Eu mudei muita coisa na fanfic, tipo o que aconteceu com o Diego também. Coloquei uma outra coisa. E, só dizendo, praticamente todo mundo aqui tem segredos. O Leon, o Diego, a Violetta, a Gery... Menos a Fran, essa é limpa hahaha.
A quem esta começando a ler a fanfic agora, espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602252/chapter/1

Leon vagava sem rumo pela cidade de Buenos Áries, seu corpo estava ali, mas sua mente estava em outro lugar, no futuro. O jovem que carregava o sobrenome Vargas estava triste e indeciso, motivo: teria que abandonar sua família, seus amigos, sua namorada, o trabalho que estava começando na empresa que um dia ia lhe pertencer, resumindo, Leon teria que abandonar tudo para ir pra Espanha morar com seu irmão, não tão mais velho que ele. O lado do bom disso tudo é que veria seu irmão e sua cunhada, noiva dele.

Diego Vargas, irmão mais velho de Leon, foi morar na Espanha, mais especificamente em Barcelona, para poder cuidar dos negócios do pai. Os Vargas tinham um grande império, empresas e imóveis por varias partes do mundo. Crescido no meio dos negócios, Diego passou a ter gosto pela coisa e não demorou muito para decidir a sua profissão. Assim que se formou, seu pai, muito orgulho, decidiu da um cargo importante em uma das empresas, vendo que o filho tinha muito potencial, o mandou para Espanha para cuidar dos imóveis e da empresa que lá tinha, Diego não pensou duas vezes e aceitou, levando consigo sua namora que hoje é sua noiva.

Porém as coisas mudaram, Diego não consegue mais cuidar de tudo sozinho, ele tem sim ajuda dos funcionários que o seu pai contrata, entretanto algumas coisas só um Vargas pode resolver. Por isso foi pedir a ajuda de seu irmão, que meio contra sua vontade acabou aceitando. Agora Leon terá que mudar sua vida, mesmo que fosse por pouco tempo, um ano no Maximo, ele teria que deixar de participar de momentos da vida de pessoas que ele tanto ama.

Leon se sentou em um banco que tinha no parque e ficou olhando para o nada, sua tristeza era maior ao pensar em se separar de sua namorada e de seus amigos. Tinha medo que se daqui um ano voltasse e os seus amigos não se lembrasse mais dele, com sua namorada a mesma coisa. Porem logo tirou esses pensamentos, afinal sabia o quanto seus amigos o amavam e que ele jamais seria esquecido por eles.

Agora com Gery o assunto é outro, não que ela o esqueceria, mas tinha medo de ela cometer um deslize e o trair e, vice-versa, afinal seria um ano, trezentos e sessenta e cinco dias, ou até mesmo mais do que isso. Um relacionamento precisa ter confiança e Leon não tinha isso, só que ele não sabia se ele não confia em Gery ou nele mesmo.

Apesar de toda a tristeza que Leon estava sentindo, uma parte estava ocupada pela alegria de ver seu irmão e sua cunhada Francesca. Quando Diego foi embora para Barcelona, Leon ficou muito triste, mesmo sabendo que seu irmão estava feliz por realizar um sonho. Mas agora, depois de dois anos, os dois vão se reencontrar.

Vendo que já estava tarde, Leon voltou pra casa, ignorando os seus pais que estavam na sala a sua espera. Chegou no seu quarto e viu em seu celular que tinha varias chamadas partidas, algumas do seu melhor amigo Federico e outras da Gery. Mandou uma mensagem única para os dois, apenas dizendo que amanha se falavam e desejando boa noite. Seu notebook que estava ligado deu uma janelinha do lado direito da tela indicando que havia chegado um e-mail. Abriu e viu que era do seu irmão, Diego.

Leon,

Sei que deve estar chateado, novamente encarando mudanças, mais te garanto que eu não queria que as coisas fossem assim, não queria te meter nisso, não queria fazer você se desfazer da sua vida que demorou tanto para construí-la novamente, mas eu preciso de você aqui meu irmão e, não é somente por causa dos negócios. Tem alguma coisa estranha acontecendo na minha vida que antigamente era perfeita, preciso do meu irmão aqui para eu desabafar e para me ajudar a descobrir o que esta errado! Talvez eu saiba o que tenha de errado, mas somente você pode me ajudar.

Então por favor, Leon, venha pra cá! Será apenas um ano, e então eu te prometo que estará livre de mim novamente, mas venha!

Te amo muito mano!

Diego Varga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o próximo chega semana que vem. E ele esta ficando bem grandinho, viu?
Todos os nossos capítulos serão com mais de 3.0000 palavras, menos o prólogo, claro.
Bom, espero que vocês já não desanimem as nossas escritoras já no primeiro capitulo. Só vamos voltar com pelo menos quinze comentários. Eu sei quantas pessoas leem a fanfic, e pelo menos alguns tem conta no Nyah!
dá trabalho escrever uma coisa legal, pegar um clichê e transformar em ideias originais... Meu olho até doí de tanto olhar para a tela do computador.
AVISO IMPORTANTE:
A todos aqueles que comentarem irão ganhar uma surpresa. Que, tenho que dizer, está incrível. Não vou contar porque é surpresa. Mas tenho certeza que todos irão amar.
Então, comentem!!
Favoritem - ficaremos muito feliz.
Beijos e até o próximo.