Cenas Alheias escrita por Barbia


Capítulo 8
Hook e Emma - delegacia.


Notas iniciais do capítulo

Esse também é da Anna...

Demorei com esse porque simplesmente não conseguia vencer um bloqueio (e Doctor Who me consumiu... e a faculdade também)

Bem... Aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602186/chapter/8

–Love? – Hook entrou na delegacia com um pacote do Granny’s na mão. – Trouxe o seu almoço.

–Obrigada. – Emma foi até o pirata, beijando-o suavemente.

Ela pegou o pacote e colocou em cima da mesa, puxando o moreno pela gola da jaqueta para mais um beijo. Ao contrário do outro, esse era quente e logo ambos estavam no sofá. A mão do pirata escorregou por baixo da blusa da loira, erguendo-a. ele passou o gancho frio pela pele clara, causando um arrepio. Emma mordeu o lábio inferior dele e começou a tirar a jaqueta de Killian. Ele puxou a perna direita da loira, prendendo-a em sua cintura. Quando a mão dele voltou para a blusa da loira e começou a ergue-la novamente, dessa vez para tira-la, eles puderam ouvir um pigarro.

–Acho que esse não é nem o melhor e nem o momento certo para isso. – Charming fuzilava Killian com os olhos.

O pirata rapidamente saiu de cima da namorada e ambos se ajeitaram no sofá. Assim que percebeu que não seria mais tão embaraçoso levantar, Hook beijou a namorada e saiu da delegacia antes que fosse morto por seu sogro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem falo nada de erros pq sei que eles estão ai, mas sou preguicosa de mais para procurá-los... Então se alguém achou, por favor, avise...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.