Cenas Alheias escrita por Barbia


Capítulo 7
Emma e Robin - biblioteca.


Notas iniciais do capítulo

Bem... Essa também é da lindinha da Duda/Robin... E confesso que foi engraçado escrever, pensando na reação de cada pessoa...
Aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602186/chapter/7

–Regina vai me matar se descobrir. – Emma gemeu ao sentir o apertão. – Empurra mais forte, Robin.

–Calma, sheriff. – Ele disse com dificuldade. – Belle também vai nos matar se pegar a gente fazendo isso na biblioteca dela.

–Você fala demai... – a loira gemeu com a dor que passou pelo corpo ao sentir a pancada. – Droga, vai ficar roxo!

Robin continuou empurrando com força, soltando pequenos gemidos a cada vez. Emma suava e alguma peças de roupa já se encontravam no chão. Final eles se sentiram aliviados.

A porta da biblioteca, até então emperrada, se abriu e eles saíram. Ninguém poderia saber ou muito menos desconfiar que se encontravam todas as noites na biblioteca para acertar os detalhes da festa de aniversário surpresa da Regina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.