Cenas Alheias escrita por Barbia


Capítulo 2
Regina e Charming. - únicos sobreviventes.


Notas iniciais do capítulo

E este vai para uma das criaturas mais insana e animada daquele grupo... Nossa Evil Queen, o Leco...

Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602186/chapter/2

–Ótimo! – Regina revirou os olhos. – Todos são mortos, incluindo o picolé psicopata, e o único que sobra é o idiota mor.

–Agora não é hora, Regina. – David disse abrindo a porta da sala de Regina na prefeitura. – Só entre e vamos tentar pensar em uma maneira de salvar todos dessa maldição do morto-vivo. Pelo menos os que ainda não estão realmente mortos.

Eles estavam correndo contra o tempo e ela sabia disso. Mas não era nenhum pouco fácil aceitar que Robin, Henry e Roland tinham partido, assim como ela sabia que não era fácil para David com a partida de Emma, Snow e Neal. Até mesmo Belle e Hook faziam falta.

–Desculpe-me. – uma lagrima escorreu pelo rosto da morena. – Eu sinto tanta falta deles, principalmente de Henry.

–Eu também, Regina. – ele abraçou a prefeita. – Mas temos que focar em salvar os que ainda não estão completamente mortos. Tentar honrar a memórias do que morreram durante essa batalha.

E eles permaneceram ali, abraçados, em uma tentativa mutua de se consolarem e se reerguer para quebrar aquela maldição antes que eles próprios tivessem as linhas de suas vidas cortadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.