Cenas Alheias escrita por Barbia


Capítulo 1
Snow e Hook - morte.


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos serão dedicados para quem me deu os personagens e a situação, então esse vai para a linda/diva/maravilhosa da Isabela (nossa Snow no grupo).

Aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602186/chapter/1

-Não se atreva, pirata. – Snow falou, apontando a espada para a garganta de Hook. – Se algo acontecer a minha filha, pode ter certeza de que você vai se arrepender pelo resto de sua vida.

-E o que a princesinha vai fazer? Vai jogar a coroa em mim? – ele riu desdenhosamente. – Ah é! Nem isso você tem mais.

Ele afastou a espada de seu pescoço e ambos travaram uma longa disputa, até que Snow fosse finalmente desarmada. Hook aproximou o gancho do peito da mulher na tentativa de retirar o coração, porém foi surpreendido quando a morena torceu seu braço e seu gancho acabou perfurando a jugular.

-Posso não mais ter uma coroa, pirata. – ela abaixou e sussurrou no ouvido do quase morto. – Mas ainda sei alguns truques que aprendi com meus guardas.

E então ela saiu correndo, deixando o capitão sangrar rápida e dolorosamente até a morte, para encontrar e salvar sua filha da insana da Cora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cenas Alheias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.