O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 47
Capítulo 46-Endendimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/47

Isabella Marie Swan

Eu estava em frente a minha mãe e ao Phil, tomando toda a coragem para contar a eles que estava grávida.

—Bella? Esta tudo bem? -Phil perguntou.

—Bella querida, está me assustando. -Minha mãe disse, se levantando da cama e ficando de frente para mim.

Comecei a chorar.

—É que não sei como vai reagir com isso. -Disse.

—O que aconteceu, minha filha? -Minha mãe perguntou.

Olhei em seus olhos azuis.

—Mãe… eu estou… grá… vida. -Gaguejei.

Ela me olhou.

—O que? Fale de novo que eu não entendi. -Ela disse.

Respirei profundamente.

—Eu estou grávida. -Repeti.

Nessa mesma hora, minha mãe ficou pálida, seu rosto perdeu a cor, ela cambaleou, mas Phil a segurou, sentando-a na cama.

—Tudo bem Renée? -Ele perguntou.

Minha mãe o olhou.

—Não, não está tudo bem. Minha filha esta grávida! -Ela disse e se levantou. -Como pôde deixar isso acontecer, Bella? Eu pensei que se prevenissem?

—Mas nós nos prevenimos, mas aconteceu mãe!

—ACONTECEU? É ISSO QUE TEM A ME DIZER? ACONTECEU!

—Me desculpe. -Disse, chorando.

—AGORA VOCÊ VEM PEDIR DESCULPAS? VOCÊ ESTRAGOU A SUA VIDA! -Ela gritou.

—Mãe...

—E se ele não quiser essa criança? Acha que eu e seu pai iremos sustentar?

A olhei.

—Ele quer mamãe, eu já conversei com ele. -Disse.

—Mesmo assim, é a sua vida que vai se desgraçar!

—Mamãe...

—Não me chame de mãe! -Ela disse.

—Renée, pare! Você está pegando pesado. -Phil pediu.

—Ela tem que escutar umas boas verdades, tem sorte de eu não poder te arrebentar. Rosalie não está aqui para te defender. -Ela disse.

A olhei.

—Vai me bater agora? -Perguntei.

—Você bem que merece!

Balancei a cabeça, negativamente.

—Não imaginei que teria essa reação. -Disse.

—Queria o que? Que eu te abraçasse e dissesse o quanto estou feliz por ganhar um neto? Pois está enganada.

—É eu estou. Por que acreditei que fosse me apoiar, mas eu errei a pessoa você não é a Rose pra isso não é, mamãe? Como eu pude pensar uma coisa dessas?

—Não vou passar a mão na sua cabeça, você fez essa burrada, conserte sozinha!

Não sabia o que estava acontecendo com a minha mãe para ela reagir assim, mas antes de eu responder, uma forte pontada na barriga me impediu.

—AHH!-Gritei.

Phil veio até mim.

—O que foi? -Ele perguntou.

Percebi que estava sangrando.

— Eu estou perdendo meu bebê. -Comecei a chorar.

—Ela ficou muito nervosa, temos que levá-la para o hospital. -Phil disse.

Ainda arrisquei olhar para a minha mãe, que estava com os olhos arregalados.

—Se… eu perder meu bebê, a culpa será sua! -Disse.

Percebi uma lágrima descendo pelo seu rosto.

Phil me pegou no colo e eu caí na escuridão.

***

Acordei no hospital com a minha querida mãe ao lado.

—Oi. -Ela disse.

—Oi... o que aconteceu? -Perguntei.

—Você ficou muito nervosa e teve uma pequena hemorragia, quase perdeu o bebê. -Ela respondeu.

—Graças a você, mamãe. -Disse.

Ela veio até mim.

—Desculpe a minha reação. É que eu não me sinto preparada para ser avó. -Ela disse.

—E acha que eu estou preparada para ser mãe? Eu morria de medo disso acontecer, mas Edward e eu ficamos bêbados e acabamos transando sem camisinha, como acha que estou? -Perguntei.

—Desculpe. Agi mal com você e eu não queria isso. -Ela passou a mão em meus cabelos.

—Tudo bem, eu te perdoo. -Disse.

Ela me abraçou e eu comecei a chorar.

—Eu estou com medo, mãe. -Sussurrei.

Ela me soltou e se sentou ao meu lado.

—Não fique meu anjo, todos estão aqui para te ajudar. -Ela disse.

—Mas você disse que...

—Esquece o que eu disse. Acha mesmo que eu deixaria minha filha para trás? Eu te amo bebê. -Ela disse.

Sorri.

—Obrigada, mamãe. -Agradeci.

—O que não fazemos pelos filhos. -Ela disse.

Sorri e continuei abraçada a ela.

Edward Anthony Cullen

Cheguei em casa e me joguei no sofá, a reação da Bella, será que ela não me queria mais em sua vida?

—Edward?

Minha mãe e Alice apareceram na sala de estar.

—Oi...

—Que houve? Seu pai me ligou e disse que o exame da Bella deu positivo. -Minha mãe disse.

—É e eu fui até a casa dela para contar a ela e ela me mandou embora, disse que precisava conversar com a mãe dela.  -Respondi.

—E está assim, por isso? -Alice perguntou.

—É que eu não sei se a gente ainda esta namorando. -Disse.

Minha mãe se sentou ao meu lado.

—Ela precisa ter essa conversa sozinha com a mãe dela, logo ela liga pra você e vocês conversam. -Minha mãe disse.

Assenti.

—O pai dela vai me matar. -Disse.

—É, com toda a certeza. -Alice disse.

—Alice! -Minha mãe chamou a atenção dela.

—Desculpe. -Ela disse.

Respirei fundo, meu celular tocou e eu o peguei, número desconhecido.

—Alô? -Atendi.

—Edward?

—Quem é? -Perguntei.

Phil, padrasto da Bella.

—Oi, tudo bem? -Perguntei.

—Não muito, Bella conversou com Renée, e elas discutiram, Bella passou mal, estamos a levando para o hospital.

—O que...

—Ela está sangrando Edward, precisa de atendimento medico.

—Estou indo agora para o hospital. -Disse.

—Ta.

Desliguei.

—O que aconteceu? -Minha mãe perguntou.

—Bella contou a Renée e as duas discutiram, ela passou mal e estão levando ela para o hospital. -Disse.

—Então vamos. -Minha mãe disse.

Fomos direto para o hospital.

(...)

Chegamos ao hospital e Renée, Phil e Charlie estavam na sala de espera.

—O que aconteceu? -Perguntei.

—Renée e Bella discutiram e ela passou mal. -Phil respondeu.

—Como deixaram isso acontecer? Vocês só têm 17 anos! -Charlie disse.

—Me desculpe Charlie, foi um deslize nosso. -Disse.

Ele respirou fundo.

—Não fiquei contente com isso e também não estou contente em saber que ela pode perder. -Charlie disse.

—E tudo isso por sua culpa. -Apontei para Renée.

—Eu fiquei nervosa, não queria que isso tivesse acontecido, mas eu não posso ficar feliz com isso. -Ela disse.

—Renée, nós não nos cuidamos e agora sofremos as consequências, já sabemos disso, mas eu quero dar o melhor para eles, ela não vai perdoar se perder o bebe. -Disse.

—Me desculpe Edward, não sabe o quanto eu me sinto culpada. -Ela disse.

—Não é pra menos!

—Estamos em um hospital, vamos parar com a discussão? -Meu pai apareceu.

—Como está a Bella, Carlisle? -Minha mãe perguntou.

—Ela teve uma hemorragia, mas já consegui estancar e ela e o bebê estão bem. -Meu pai disse.

—Eu posso vê-la, Carlisle? -Renée perguntou.

—Claro, entre uma pessoa de cada vez, ela ainda precisa de repouso. -Meu pai disse.

Renée entrou no quarto da Bella e eu fiquei esperando.

...

Depois de algum tempo, resolvi entrar no quarto da Bella, ela estava com Renée ao seu lado, nos encaramos por um tempo.

—Tudo bem? -Bella perguntou.

Fui ao seu lado e beijei sua testa.

—Sua mãe e eu tivemos um pequeno desentendimento. -Respondi.

Bella nos olhou.

—Por minha causa? -Ela perguntou.

Não respondemos.

—OK. Eu não quero que vocês fiquem brigados. -Ela disse.

Sua mãe respirou fundo.

—Eu sei que errei filha, Edward só estava defendendo vocês. -Renée disse.

Bella negou.

—Mas eu não quero a minha mãe e o cara que eu amo e pai do meu filho, brigados, poxa, vocês se adoram. -Ela disse.

Respirei fundo.

—Bella tem razão, Renée me desculpe. -Disse.

—Não, eu que devo desculpas, fui eu que errei. -Ela disse.

—Estamos perdoados? -Perguntei.

—Sim. -Ela respondeu.

Fui até ela e a abracei, depois abracei a Bella.

—Eu quero sair logo desse hospital. -Bella disse.

Começamos a rir.

—Você já vai sair daqui, mas precisa descansar. -Disse.

—Não pode fazer esforço. -Renée disse.

Bella revirou os olhos.

—Bom, vou deixar os dois sozinhos e avisar aos outros que você esta bem, juízo. -Renée disse e saiu.

Sentei-me ao lado da Bella na cama e ficamos conversando sobre o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.