O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 2
Capítulo 1-Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/2

Isabella Marie Swan

Cheguei da escola com Rose e fui tomar um bom banho, nem minha mãe, nem o marido dela, estavam em casa.

Meu nome, é Isabella Marie Swan, moro com minha mãe em Phoenix, Arizona, e seu marido.

Minha mãe se chama Renée Smith Dwyer, ela é casada com um empresário, Phil Dwyer, e tinham uma filha adotiva, Rosalie Lillian Dwyer, ela era minha melhor amiga, e eu a adorava.

Por mais que Rose seja minha irmã adotiva, a considerava minha irmã verdadeira, tinha mais dois irmãos, filhos do meu pai, Charlie Swan, Leah Swan, 15 anos, e Seth Swan, 13 anos, Rose tinha 17 anos e eu 16.

Depois que tomei um banho, peguei meu notebook, e fui para a sala, encontrei Rose ali.

–Então Bella?

–Que foi Rose?-Perguntei.

–O que você acha do Vinicius?

Vinicius era o cara que Rose estava a fim, até que era bonitinho, mais não fazia o meu tipo.

–É bonitinho, mais Rose, você não merece coisa melhor?-Perguntei.

–É eu mereço, mais por enquanto, vou curtir esse carinha. -Ela respondeu.

Comecei a rir, Rosalie era hilária mesmo.

–Boa tarde meninas. -Minha mãe chegou com Phil.

–Oi. -Respondemos juntas.

–Nos dêem licença meninas, precisamos conversar. -Phil pediu.

–Tudo bem, Bella, vamos fazer o jantar?-Rosalie perguntou.

–Vamos. -Fui para a cozinha com Rosalie.

–Shhh. -Ela disse.

–Ai, que feio Rose, escutar conversa atrás da porta. -Brinquei.

–Eu quero saber.

–Então Phil? Tudo certo?

Minha mãe perguntou.

–Sim, Renée, a casa, já esta pronta.

–É Phil, temos que ir amanhã.

–Não se preocupe, ainda hoje, elas ficaram sabendo.

Rosalie olhou para mim, preocupada, mais eu não liguei, não deveria ser nada importante, voltei a atenção ao jantar.

***

Depois do jantar, Phil pediu uma “Reunião Famíliar”, fomos direto para a sala de estar e sentamos no sofá.

–Bom, convocamos essa reunião aqui, para comunicarmos a vocês.

–A empresa Dwyer’s, está de mudança. -Phil disse.

–E a gente também. -Minha mãe completou.

–Que maravilha!-Rosalie pulou de alegria.

A empresa do Phil era uma das melhores empresas, ele fabricava perfumes, é óbvio que iria ser em uma cidade grande.

–E onde é, em Paris?

–Não Bella. -Minha mãe disse.

–Em Washington. -Phil disse.

–Em que cidade?-Rose perguntou.

–Port Angeles. -Phil respondeu.

–O QUÊ?-Praticamente gritei, enquanto levantava do sofá.

–É isso mesmo Bella, a Dwyer’s vai para Port Angeles, e vamos morar em Seattle. -Minha mãe disse.

–MAS NEM PENSAR QUE EU VOU MORAR NAQUELE LIXO.

–Qual é o problema, Seattle é próxima à Forks, e seu pai mora lá.

–AQUELA CIDADE SÓ CHOVE, É MUITO VERDE. -Esperneei.

Minha mãe deu um passo à frente.

–CHEGA ISABELLA, VOCÊ QUERENDO OU NÃO, NÓS VAMOS, JÁ COMPRAMOS A CASA, E JÁ ESTÁ TUDO PRONTO, E IREMOS AMANHÃ, ENTAO VÁ JÁ PARA O SEU QUARTO, E COMECE A ARRUMAR SUAS COISAS. -Minha mãe ordenou.

Fui para o meu quarto e comecei a arrumar minhas malas, bem que eu queria fugir agora, não ir nunca para aquela cidade.

***

“Eu estava deitada, dormindo tranquilamente, mais sentia que estava abraçada a alguém, sentia sua respiração em meu rosto, doce, e ele tinha um cheiro ótimo.

Abri meus olhos para ver esse anjo, olhei nos olhos dele e vi duas pedras verdes.

–Eu te amo, Bella não me deixe. -Ele dizia.

–Minha Paixão, nunca te deixarei. -Garanti.

–BELLA! BELLA! BELLA!”

Acordei e vi minha mãe do meu lado.

–Me chamou?

–Sim, por quê?

–Nada, achei que estava sonhando.

–Ok, já arrumou suas coisas?-Ela perguntou.

–Sim. -Respondi.

–ótimo, agora se levante,sairemos daqui a pouco. -Ela deu um beijo em minha testa e saiu.

Vamos lá, Isabella Swan, vamos viver em Forks, me levantei e fui me arrumar.

(...)

Saí do banho e fui até o Closet e procurei uma roupa, coloquei uma blusinha lilás, uma calça jeans preta, e uma sandália salto agulha rosa.

Quando fiquei pronta, desci com minhas malas, Phil e minha mãe ficaram de boca aberta com minha roupa, Rose nem se surpreendeu ela já me conhecia.

–Vamos?-Perguntei.

–Vamos, só estávamos te esperando. -Phil respondeu.

Phil guardou as malas no táxi e fomos direto para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.