O Amor Chegou escrita por Gab FerCosta


Capítulo 3
Capítulo 2-Cidade nebulosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602160/chapter/3

Isabella Marie Swan

Estava dormindo tranquilamente, sonhando.

“Eu estava deitada, dormindo tranquilamente, mais sentia que estava abraçada a alguém, sentia sua respiração em meu rosto, doce, e ele tinha um cheiro ótimo.

Abri meus olhos para ver esse anjo, olhei nos olhos dele e vi duas pedras verdes.

–Eu te amo, Bella não me deixe. -Ele dizia.

–Minha paixão, nunca te deixarei. -Garanti.

–Prometa.

–Anjo, eu prometo, nunca te deixar. -Prometi.

De repente, eu estava indo embora, sem vontade nenhuma.

Não olhei para trás, para não olhá-lo, mais escutava ele gritando.

–BELLA! BELLA! BELLA!”

Acordei assustada e percebi que ainda estava dentro do avião.

–Bella? Tudo bem?-Rose perguntou, tirando os fones.

–Ai Rose, estou tendo uns sonhos muito esquisitos. -Disse, colocando meu cabelo para trás.

–O que?

–Sei lá, eu sonho com um cara, mais eu só vejo os olhos dele. -Respondi.

–E que cor é os olhos dele?-Ela perguntou.

–Verdes esmeraldas. -Respondi.

–Ai que bonitinho, será que é uma premonição?

Olhei para Rose.

–Como assim?-Perguntei.

–Olha, quem sabe você não encontra esse cara em Forks?-Ela perguntou.

Com essa, tive que rir.

–Pufff, nessa cidade,duvido,foi só um sonho, nada importante. -Disse.

–Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. -Ela disse.

“-Srs. Passageiros, aqui é o piloto, iremos pousar daqui a 5 minutos no aeroporto de Seattle, permaneçam sentados, e coloquem os cintos, e obrigado pela preferência”.

Coloquei o cinto, Rose, fez o mesmo.

(...)

Chegamos ao aeroporto e pegamos um táxi, direto para a nossa nova casa.

Fiquei olhando pela janela do carro, o céu todo nublado, as ruas molhadas por conta da chuva, e eu iria ter que viver nessa cidade nebulosa, pelo resto da minha vida.

Chegamos à nossa nova casa, ela era enorme, tinha um belo jardim, uma enorme piscina, até que não era nada mal.

–Gostaram?-Phil perguntou.

–É maravilhosa, papai. -Rose disse.

–Bella?-Minha mãe me chamou.

–É... Linda. -Disse sem graça.

–Vamos entrar.

Entramos na casa e entramos diretamente na sala de estar, que era enorme.

–Bom essa é a sala de estar. -Phil disse.

–Concordo com a mamãe. -Rose disse.

Continuamos andando pela casa, e fomos para outra sala.

–Aqui é a sala de jantar.

A sala de jantar era enorme, a mesa,tinha 10 lugares,continuamos à andar mais à frente.

–A cozinha.

A cozinha também era enorme, tinha uma mesa de quatro lugares, com fogão e fornos, a pia era imensa, assim como a geladeira.

–Papai, quero conhecer meu quarto. -Rose pediu,como se ainda tivesse 7 anos de idade.

–Vamos subir.

Fomos para o segundo andar, essa casa, tinha oito quartos, 4 de um lado,4 do outro.

–Esse é o nosso quarto. -Phil apontou para a primeira porta à direita.

Fomos para o fim do corredor.

–Rose, esse é o seu quarto. -Ele apontou para a ultima porta à direita.

Rose sorriu.

–Vai lá conhecer seu quarto, minha filha. -Minha mãe disse.

Rose entrou correndo em seu novo quarto.

–E Bella, esse é o seu. -Ele apontou para a ultima porta à esquerda, bem de frente ao da Rose.

Entrei no meu quarto sem falar nada. Ele era lindo, todo lilás, a cama era uma king size, também tinha um closet, entrei lá, que era enorme, e já tinha algumas roupas, e depois do closet, tinha um banheiro, que era enorme, tinha até hidromassagem.

Deitei na minha cama e fiquei pensando, até que a casa era bonita, resolvi descer para pegar minhas malas,quando desci,não encontrei ninguém, Rose deveria estar no quarto dela, e minha mãe com Phil no deles.

Peguei minhas malas e levei para o meu quarto,quando cheguei lá,comecei a arrumar meu lindo closet.

(...)

Depois que coloquei todas as minhas coisas no closet peguei meu celular e liguei para a casa dos Swan.

–Alô?

–Sue?-Perguntei.

–Bella? Tudo bem?–Ela perguntou.

–Sim, meu pai ta por aí?

–Ta sim, vou passar pra ele.

–Bella, já chegou?-Ele perguntou.

Claro, minha mãe já tinha ido contar a ele que iríamos morar nessa cidadezinha.

–Sim, estou em casa, queria saber se posso ir até aí,ver vocês.-Perguntei.

–Claro garota, a casa também é sua,alias,tenho uma surpresa pra você. –Ele disse.

–Tudo bem, chego aí em meia hora, avisa o Seth e a Leah?-Pedi.

–Claro, pode deixar.

Desliguei o telefone, e mandei uma mensagem.

“Rose,vou pra casa do meu pai,quer vir?”

B.Swan.

Mandei a mensagem, 5 minutos depois, ela me responde.

“Desculpe Bella, mais estou cansada, vou ficar por aqui mesmo, divirta-se”.

R.Dwyer.

Saí do quarto e fui para o quarto da minha mãe, bati na porta.

–Mãe?-Chamei.

–Sim?

–Estou indo para casa do meu pai, tudo bem?-Perguntei.

–Tudo bem, divirta-se, e tome cuidado. –Ela disse.

–Ta.

Desci as escadas e fui direto para a casa do meu pai, na verdade, estava louca para saber que surpresa ele tinha pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Casa dos Dwyer: http://www.casaconstruida.com.br/wp-content/gallery/casas-pre-fabricadas/casas-pre-fabricadas2.jpg

sala de estar: http://1.bp.blogspot.com/-aIkpqnpo9T0/ULZrvsflYVI/AAAAAAAAEvo/JCH64MJOzLA/s1600/sala-de-estar-grande.jpg

sala de jantar: http://3.bp.blogspot.com/-31T9WzElMQ8/T9fM8XXKMlI/AAAAAAAAAyc/dm3qOQTEeaE/s400/sala-de-jantar-de-luxo-2.jpg

Cozinha: http://www.decoracaocozinhas.com/cozinhas-modernas-tipo-americanas/

Quarto Renée e Charlie: http://www.viacertanet.net/wp-content/uploads/2013/06/quarto-de-casal-decorado-8.jpg

Quarto Rose: http://blog.obravip.com.br/http:/www.obravipblogs.com.br/wp-content/uploads/2011/03/banho1.jpg/2013/05/Ambientes-decorados-51.jpg

Quarto da Bella: http://2.bp.blogspot.com/_2NkzgujB-80/TAW7WHHuXQI/AAAAAAAACCg/Xd_Hbm576ng/s1600/quarto+lilas+3.jpg

closet Bella: Closet: http://poraoboutique.com.br/blog/wp-content/uploads/2010/08/closet.jpg

banheiro Bella: http://www.conartes.com.br/juanlespins/imagens_up/perspectivas/grande/banheiro.jpg

celular Bella: http://www.segurodecelular.net.br/wp-content/uploads/2012/05/seguro-de-celular-468x370.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.