Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA escrita por Lucas Temen


Capítulo 17
Aquela noite - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Então, eu estou BEEEM tristinho com vocês :c
No último capítulo só teve UM comentário e foi da minha prima -qq
Não que eu me importe tanto, mas poxa, parece até que desanimaram com a minha fic! Tudo bem que eu demorei séculos para postar um novo capítulo, mas eu tava viajando gale, lá a internet era lenta, enfim. Me desculpem novamente por ter feito vcs esperarem tanto da última vez.
Agora estamos firme e fortes! Na reta final da fanfic rsrs boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/602154/chapter/17

Lumen: Nossa, Hosana, o que aconteceu?

Hosana: Gente, vou resumir pra vocês. Essa égua se chama Ruby, ela fala. E essa mulher é minha mãe, Lorenza. Sim, ela não morreu.

Lunna: Caralho! - Gritou.

Pistrix: Que foi? - Perguntou para Lunna.

Lunna: Não escutou o que ela acabou de falar? A Lorenza tá viva! - Então uma discussão se inicia.

Hosana: Mas gente temos... - Fui interrompida por mais e mais falatório. - Gente, me escuta agora, ou podemos todos nunca pegar o cajado! - Eles pararam. - Ruby me contou que Lorenza sonhou com este dia e que foi o dia em que pegamos o cajado. Lydia está na floresta, isso é fato. Temos que fazer um plano.

Marcos: Mas que plano?

Hosana: Vamos cercar Lydia primeiro, depois temos que todos nos unir contra ela!

Ruby: Acho que Lorenza, se estiver acordada à tempo, poderá ajudá-los.

Lunna: Nossa, ela fala mesmo! - Disse assustada.

Hosana: Vamos nos separar em volta da floresta, assim ela não terá saída. Vamos! - Todos se separaram.

(...)

Melody e Marta estavam correndo juntas, Mel entra num desespero rápido ao ouvir as vozes dos espíritos.

"Corram enquanto podem!" diziam os espíritos.

Marta: Ignora eles, Mel! - Disse tentando ajudar.

Mas Melody estava passando mal de tanto medo que desmaiou ali. Marta não viu e acabou deixando a amiga para trás.

(...)

Derek, Hamilton, Ryan e Candy estavam juntos nessa, mas planejavam se separar.

Hamilton: Não temos muito tempo, vamos cercar logo essa floresta! Vamos eu e Ryan, e Derek e Candy. Sem discussões, apenas façam! - Disse com tom autoritário, algo que assustou todos. Então todos aceitaram e se separaram.

Ryan: Por que eu não estou com a Candy?

Hamilton: Pois se estivesse, poderiam se distrair. Confia em mim, eu sei como são essas coisas de... - Ele para ao sentir que pisou em um braço, ambos olham para baixo e se assustam com a aparência de Melody, estava desmaiada e sua pele pálida.

Ryan: Merda! Ela devia estar com a Marta! - Disse preocupado.

Hamilton: Ryan, fica aí com ela e espera ela acordar, vou procurar Marta. - Ele falou e correu para longe, procurando sua amada Marta.

Ryan se sentou, olhou para Melody e lembrou das loucuras de amor com a garota. Ele sorriu.

Ryan: É, agora somos nós dois nessa luta sem fim. - Deu um beijo na testa de Melody, ela abriu os olhos ao sentir o toque dos lábios do rapaz, eles se entreolham.

Melody: O que faz aqui? - Perguntou fraca.

Ryan: Você desmaiou, Hamilton foi atrás de Marta.

Melody: Temos que ir. - Falou preocupada e tentando se levantar, mas Ryan a segura, deixando-a sentada no chão de terra.

Ryan: Não, Melody. Vamos ficar aqui até que Hamilton dê sinal de vida, Marta também.

Melody: Sabe Ryan, eu nunca quis que fosse assim. Pra mim iria ser apenas um dia de guerra, mas agora já se passaram meses e nada. - Ela chora, Ryan a abraça, depois ela sai e ele seca suas lágrimas.

Ryan: Não chore, vamos conseguir, Melody. Juntos. - Eles se entreolharam novamente, e Ryan a beijou num ato involuntário. Eles se amavam, nunca deixaram de se amar, Melody separa o beijo.

Melody: Mas... A Candy.

Ryan: Vamos nos resolver, ok? - Ele promete, então Mel assente que "sim" com a cabeça.

(...)

Tedhros: Pistrix, continue observando. Lunna, fique parada atenta a qualquer tipo de ameaça. Vou ver se consigo alguma coisa. - Ele vai para dentro da floresta e, ao escutar vozes, se esconde e espiona.

Hamilton: Que bom que te achei, agora podemos voltar para Ryan e Melody.

Marta: Isso. - Eles andam, mas Marta o para. - Espera. - Hamilton vira e ela o dá um beijo, cheio de intensidade e amor.

Hamilton: Eu sabia. - Ele sorri, então ambos correm de volta.

Tedhros sai do arbusto, vai até Lunna. Pistrix estava próximo, mas não junto deles.

Tedhros: Acho que atenção é o que mais precisamos agora, mas fiquem armados. Lydia pode aparecer a qualquer momento.

(...)

Candy: Você não é muito de falar, sabia? - Ela solta, então Derek ri.

Derek: As pessoas que não falam tanto comigo, mas sou legal, prometo.

Candy: Não perguntei isso. - Ela foi grossa, ele percebeu.

Derek: Por que você é tão grossa às vezes?

Candy: Cala a boca e foca na missão. - Ela faz de novo, mas não contém e acaba rindo um pouco, isso fez um sorriso se abrir no rosto de Derek.

Derek: Você é legal. - Eles continuavam andando, mas Derek para Candy com o braço e ele para também. - Não é seguro ultrapassar.

Candy: Como você tem certeza? E se precisamos achar Lydia, temos que passar. - Ela tenta andar, mas ele não deixa.

Derek: Não! Tenho um faro incrível, essa é minha habilidade. - Ele admite. - Melhor não ir.

Candy: Vou ir sim! - Ela grita, então consegue, mas ele a puxa para um abraço, seguido de um beijo. Ele consegue apagar a chama da teimosia de Candy e ela gostou disso. Eles param o beijo. - Derek... Eu... - Ele interrompe.

Derek: Não fala nada, depois eu me resolvo com o Ryan. Agora cuidado, eu tenho certeza que senti cheiro de... - Um alto rugido é escutado, eles se viram e se deparam com um juiz de guerra enorme voando, ele começou a soprar fogo. - Corre! - Ele grita em desespero, os corações de ambos estavam acelerados, eles não tinham para onde ir.

Candy: Temos que lutar, Derek! - Ela grita, então pega seu cajado e ataca o juiz de guerra, fazendo com que ele paralisasse por alguns segundos, Derek pega sua espada e o ataca na barriga, mas não alterou em muita coisa, só fez com que o mesmo ficasse mais raivoso. Eles correram mais e mais, até escutar uma explosão.

(...)

Lumen ficou no canto da floresta junto de Marcos, enquanto eu fui explorá-la junto de Ruby e minha mãe, vulgo Lorenza, que acordou no caminho.

Lorenza: Onde estamos?

Hosana: Estamos indo salvar o cajado, e o papai. - Lorenza sorri.

Lorenza: Hosana, tenho que te contar uma coisa antes de chegar. Hamilton... É seu irmão. - Fiquei em estado de choque. - Demos ele para outra família e ele ficou como se fosse o ajudante de seu pai para não perder o contato pai e filho.

Hosana: Isso é incrível. - Digo pasma.

Chegamos no meio da floresta, o medo consumia as três, menos Lorenza, pois via que tudo que estava em seus sonhos conferia.

Hamilton, Marta, Melody e Ryan apareceram de um lado e Tedhros do outro, junto de Lunna e Pistrix.

???: Agora todos estão aqui! - Gritou uma voz, nos viramos e vimos Lydia montada em um juiz de guerra.

Melody: Não faça isso, juiz de guerra, somos amigos! - Ela grita, mas ele sopra fogo mesmo assim, ela voa, se esquivando.

Lydia: Esperei muito tempo para hoje, posso testar meu cajado com algumas mudanças. - Isso assustou todos. - Primeira mudança: Ele agora faz pedidos sem restrições. - Assustou todos, novamente. - Segunda mudança... Ah! Esquece, só tem isso mesmo! - Ela aponta o cajado para Lorenza, o mesmo solta uma fumaça negra, mas me ponho na frente, então desmaio. - A fumaça destrói corações, era o que dizia na caixa. - Todos choraram neste momento, algumas lágrimas e gritos eram escutados.

Lorenza: Não, Lydia. Se um coração é puro, a reação forma apenas uma bomba, deixando a pessoa que ingeriu a fumaça mais forte. - Ela afirma segura de si.

Lydia: E você acha que essa sua filhinha tem coração pu... - Antes que completasse a frase, uma explosão acontece onde eu estava desmaiada, assustando todos.

O barulho foi tanto, que diversos reinos escutaram, então todos estavam sobre uma fumaça brilhosa, tentavam enxergar algo e não conseguiam.

Lumen: O que aconteceu aqui?! Onde estão vocês?! - Perguntou ao chegar, ela estava junto de Marcos.

Derek: Também chegamos agora! - Disse, ao lado de Candy.

A fumaça sessou, dando visão para todos, eu, que me levantava aos poucos com um brilho estranho em volta de meu corpo, minha roupa também havia mudado, estava de outro jeito. Minhas orelhas ficaram mais pontudas que o normal e minhas asas maiores, meus cabelos estavam lisos, eu estava forte. Finalmente, eu soube que tinha um coração puro, eu era a fada da profecia, a princesa da natureza, eu iria ganhar esta guerra.

Lydia: Não pode ser! - Ela reclama, levanto voo e todas as outras fadas fazem o mesmo, os elfos atacavam o juiz de guerra, enquanto as fadas tentavam chegar até Lydia.

Marta bateu com sua lança em Lydia, fazendo a mesma cair. Todos vão até ela, mas ela não deixava ninguém chegar até ela, usando seu campo de força, feito com o cajado.

Em poucos minutos, o juiz de guerra cai no chão, depois de tantas espadadas, flechadas e facadas. Lydia quebrou o próprio campo de força, e foi até Lorenza voando.

Lydia: Você nunca mais atrapalhará meus planos! - Ela ia jogar a fumaça negra em Lorenza, mas interfiro antes que algo acontecesse.

Hosana: Lydia, quem não irá atrapalhar meus planos é você! - Com toda minha raiva, faço crescerem diversas plantas da terra, pegando Lydia e apertando-a com força, isso me deixava fraca, mas eu não podia deixar que essa fada monstruosa machucasse minha mãe. Ela sussurrou algo com a boca, então as plantas sumiram, me senti indefesa.

Lydia: Desista! Nunca irá conseguir! O cajado é mais forte que qualquer outra força! - Pensei e isso fazia sentido. Esta era a hora, a hora em que precisávamos nos juntar para pegar o cajado.

Tedhros: Nunca irá sair daqui viva, você merece a morte! - Grita com raiva.

Candy: Nós somos os Salvadores, e vamos salvar toda a Fairyland de você!

Marta: Não acredite que está ganhando nessa, Lydia, você só está cada vez mais... Morta!

Lydia: Que isso? Resolveram fazer discurso para mim? Que fofos. - Ela ironiza, então todos vamos até ela, ela segura seu colar com uma pérola negra, e faz todos caírem, menos eu e Lorenza. - Como assim?

Lorenza: Somos inquebráveis.

Hosana: Diferente das suas asas. - Lydia percebe que suas asas haviam sido quebradas, ela não podia voar agora, ela sussurra e o cajado não obedece. Ela entra em desespero.

Lydia: O que está acontecendo? - Diz assustada.

Lorenza: A magia do amor ganha qualquer outra, Lydia.

Hosana: E o contato mãe e filha fez isso com você.

Lydia: Isso não pode ser verdade! - Ela aponta o cajado para nós. - Parem, vou pedir que todos morram sem nem sentirem!

Hosana: Já faremos isso, mas com você. - Então todos foram até Lydia, ela correu floresta adentro, mas não conseguiu muita coisa, quando nem percebeu, já estava sem o cajado, ele estava comigo agora. O cajado. Nós conseguimos! - Parem de bater nela, já estou com o cajado.

Eles dão licença, então chego perto da ruiva deitada no chão ensaguentada, com hematomas gigantescos, aponto o cajado.

Hosana: Diga onde está meu pai, e pouparei sua vida.

Pistrix: Hosana, não!

Marcos: Podemos apenas fazer com que o cajado nos leve até lá, não poupe a vida desta... - Interrompo.

Hosana: Não! Eu tenho um coração puro. Acho que todos merecem uma segunda chance. - Lydia tenta se levantar para fugir, então aponto novamente o cajado, fazendo a mesma voltar a posição de origem. - Então?

Lydia: Ele está... - Todos estavam tensos, Lydia começou a dar gargalhadas estéricas, então olhou em meus olhos e disse - Não vou dizer, Hosana! Vai, me mata! Eu não creio que você me mataria, você não era tão pura? Me mata, Hosana! Me mate! - Ela grita, então o cajado lança uma luz forte e quente, indo para a pele de Lydia, queimando por dentro e por fora, era meu desejo, eu matei Lydia, a fada da escuridão.

Depois de muito segurar o cajado, vou até minha mãe e o entrego. Ela passou seus dedos e ele estava como antes, mas melhor. Lorenza chorava.

Lorenza: Você conseguiu, filha. - Ela disse sem acreditar.

Hosana: Não, mãe. Nós conseguimos. - Disse e todos liberavam lágrimas de emoção, inclusive eu mesma.

Lorenza: Aliás, Hamilton, venha cá. - Ele faz, ela o abraça.

Hamilton: Que foi? - Ele pergunta sem entender.

Hosana: Parece que somos irmãos. - Disse feliz.

Hamilton: Eu sempre soube! - Ele grita, depois abraça Lorenza forte, sua, digo, nossa mãe.

Hosana: Agora devemos agir rápido, me dê o cajado, mãe. - Ela entrega o cajado, então o seguro e falo. - Eu desejo estar no lugar onde meu pai está, leve meus amigos e minha mãe junto comigo.

Uma luz veio até nós, eu não via nada além de uma gigantesca luz branca, então me levanto e vi que me encontrava em uma rua.

"Planeta Terra?" me perguntei.

Pistrix: Acho que deu alguma coisa errada. - Ele disse e eu me virei, me deparando com todos, mas desta vez, como humanos. Era estranho, estavam todos na rua da minha antiga casa.

Lunna: Onde estamos? Onde estão nossas asas? E por que nossas orelhas não estão pontudas?

Hosana: Bem vindos à Terra. - Eu disse. - O mundo onde Lydia me jogou. - Agora vamos encontrar meu pai! Já sei até por onde começar.

Fui até a casa da minha mãe adotiva, todos entramos e eu encontrei a mesma presa em uma cadeira chorando, sua boca era presa por um pano. Ao lado, o Rei Mago da Natureza, meu pai. Ele estava do mesmo jeito que ela. Ambos humanos, claro.

Hosana: Pai! - Gritei, então soltei ele, depois soltei minha "mãe".

RMN: Vocês conseguiram! - Ele diz chorando.

Scarlet: Pai? Alguém me explica isso.

Hosana: Mãe! - Gritei, então a abracei.

Scarlet: Achei que estivesse morta! - Disse assustada, mas no fundo brincando com a "filha".

Hosana: Não mãe. Eu sou... Uma fada. - Eu disse e ela sorriu. - Acredita em mim, eu juro!

Scarlet: Eu sei, filha. Sei também que seus pais são William e Lorenza.

RMN: Não era para ninguém saber, mas agora, vocês conquistaram esse direito.

Hosana: Seu nome é William! Que nome lindo! - Disse, e abracei ele.

RMN: Filha, agora que tudo acabou, queria que você me dissesse: Quer ficar aqui ou vai voltar para Fairyland e governar como a princesa? - Essa dúvida me matava, eu estava nervosa e com o coração na garganta.

Hosana: Eu... Eu vou... - Olho para todos, alguns soltavam algumas lágrimas de "adeus". - ... Eu vou ficar. - Alguns desabaram no choro, eu fui até cada um deles e abracei todos, Marcos me deu um beijo.

Marcos: Eu sei que ficará bem.

Hosana: Eu vou, eu prometo.

Todos saíram, Lorenza com o cajado e eu fiquei no quintal junto de Scarlet esperando que todos fossem, mas não dava. Essa era minha família. Além de meus pais, meus amigos, éramos uma trupe, uma equipe, éramos os Salvadores.

Hosana: Espera! - Eles param no meio da rua. Olhei para Scarlet e ela assentiu que "sim" com a cabeça. Ela sabia que era o certo a se fazer. Dei um abraço forte nela, chorando em seu ombro, depois me junto à equipe. Dei um "tchau" com a mão e depois fomos todos transportados para Fairyland.

Dois dias depois...

RMN: O reino é unido novamente, inclusive o da escuridão. Somos todos apenas um mundo, o de Fairyland. E a união de amigos fez com que a profecia se concretizasse. - Palmas de todos presentes. - Venha aqui, príncipe Hamilton e princesa Hosana, meus filhos. - Fomos juntos, trajando roupas novas, todos nos aplaudem.

Hosana: Eu queria agradecer todo o apoio de todos, não tenho muito o que falar, vocês sabem, eu fiz de tudo por um reino que eu nem sabia que era um mundo real ou apenas um sonho. - Aplaudiram.

Hamilton: Queria aproveitar este momento... - Ele para envergonhado, então eu o olho e sorrio, dando confiança. - ... Marta Tarteline, fada da escuridão, você quer se casar comigo? - Todos aplaudem, então Marta chora, ela estava emocionada com o pedido, então subiu o palco, foi até nós, pegou o microfone e disse.

Marta: Eu aceito. - Aplausos e mais aplausos, então um beijo do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nananinanão, ainda não acabou! O que acharam? AHHHHH amei escrever este capítulo!!! *-* amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairyland: E o cajado dos desejos - INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.