Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 6
Capítulo 6 - Uma oportunidade, decisão...e minha princesa se chamará...


Notas iniciais do capítulo

Estou me preparando para chegar na vida badalada de mamãe. Eu chegarei enquanto ela está em Milão, mas serei apenas um avanço, um sucesso na sua vida. Já papai, terá que lidar com uma situação dramática...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/6

P.O.V. Jon

Ai nossa, agora que estamos juntos, a carreira de Carson começou a dar cada vez mais certo! E a minha também! Poderei trabalhar como enfermeiro amanhã de manhã num hospital em Nova Jersey! Mas se tem uma coisa que farei antes de tudo, é procurar um nome para minha princesinha que está prestes a vir ao mundo!

Pego o computador da mesa, procuro pelo primeiro site de nomes femininos.

Nossa! Quantas opções. É difícil de escolher um só! Tem nomes de todo tipo!

Emily, Ana, Brittany, Clarice, Angelina... Paro de procurar pois encaro o nome perfeito para nossa filha! Um nome delicado, que ao mesmo tempo me fez imaginar força, determinação e coragem! É isso, já sei o nome que darei a nossa filha...

P.O.V Carson

Os fones de ouvido do meu computador tocam suavemente Losing My Religion, de R.E.M.

Olho no relógio para ver que já são 20:30. Apenas meia hora que começamos a voar. Resolvo tirar meus fones de ouvido e postar no blog minha ida até Milão:

* Boa noite, meus queridos fãs! Estarei indo até Milão para a Fashion Week!

Postarei fotos sempre que puder, xoxo!*

Após acabar a minha postagem, olho para a imagem da tela principal: uma imagem engraçada de mim e Jon. Ele estava desenhando na minha barriga com um batom estragado meu. Nossos sorrisos preenchiam a foto. E não é que acabamos manchando as almofadas!

Aiai... sim, sentirei falta dele, mas tenho minha carreira, mesmo o amando e pensando nele 24 horas, preciso focar também no meu trabalho também!

Enquanto viajo pensando nas roupas fabulosas do desfile, recebo uma mensagem no meu celular... Falando no diabo: é de Jon. Deslizo para ver a mensagem e... Gabrielle? Como assim, Gabrielle?

Eu: *Quem é Gabrielle?*

. . .

Jon: *Nossa filha! Gabrielle, o nome perfeito! Tentava escolher entre Ellie e Gabriela...GABRIELLE!*

Nossa, o nome perfeito para nossa filha! Como não tinha pensado nisso antes???

. . .

Eu: *Eu amei, Jon! Gabrielle, ah...amei esse nome. Melhor que Carsondette!*

Lhe respondo, brincando com meu "quase" nome de nascença.

Jon: *Pode crer que é melhor! Te amo e boa viagem!*

A pequena Gabrielle começa a chutar. Posso sentir seus pezinhos dentro de mim. A previsão é para daqui a 1 semana, mas tenho quase certeza, um forte palpite de que vira amanhã ou depois de amanhã. Quando o sono me abate, coloco minha venda de dormir e fecho meus olhos, preparando a mim mesma para Milão. E Gabrielle, que eu sei que virá mais cedo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram! Meu nome acabou sendo Gabrielle! Com quem eu serei mais parecida? Bom...digamos que eu terei quase tudo da mamãe Carson, mas terá uma coisa em especial a qual puxarei de papai... esperem para ver! Ler, na verdade...ahsuhaushau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.