Erros e acertos da vida escrita por dohgirl


Capítulo 5
Capítulo 5 - A convenção em Milão...e nomes de menina?


Notas iniciais do capítulo

O tempo passou rápido demais depois que mamãe e papai se reconciliaram. Vovô e vovó aceitaram o fato de que eu estaria vindo ao mundo com o gene do papai...e papai está sugerindo nomes para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601970/chapter/5

P.O.V. Carson

Muita coisa aconteceu depois de nosso encontro: avisamos à mamãe e papai que estava esperando uma filha de Jon, o que resultou em um lindo " o que???!!!" de mamãe, mas depois ela aceitou. Jon foi morar comigo em Nova York, aliás, ele esteve esse tempo todo em Nova York e eu não sabia, pois ele tinha dito que iria estudar na Europa...e a burra aqui esqueceu que era só por 2 anos!!! E eu aqui, que nem uma sonsa me fazendo de vítima.

* 1 mês e meio depois*

Estou me preparando para Milão. Sim, viajarei para Milão pela segunda vez este ano para a Fashion Week. Quando me formei no colégio, fui cursar literatura inglesa aqui em Nova York, e jornalismo. Comecei até um blog sobre isso, a CarsonKnowsTheRightThing.

Me pego me olhando melhor no espelho, arrumando a roupa. O orelhudinho está sentado no sofá, também me analisando...

" Você tem certeza que você está bem o suficiente para viajar?" ele me pergunta. Ele estava falando da nossa filha.

" Claro que estou... e não se preocupe, mandarei mensagens quando chegar!" digo manhosa, acariciando minha barriga e sentando no sofá ao seu lado.

" Olha, eu acho que eu não sou o único, mas... você já está quase ganhando a bebê e nem demos um nome ainda!" ele fala, num tom preocupado.

" Eu sei...mas eu quero pensar bem sobre isso! Meus pais queriam me chamar de Carsondette!" digo em meio de uma risada.

" Ok, leve o tempo que precisar para não chamar nossa filha de...qualquer outro nome bizarro que você esteja pensando em por..." ele bica meus lábios após falar isso. Levanto e pego minha mala, pronta para ir.

" Tenho que ir, tchau!" dou-lhe um selhinho, abro a porta e vou para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nomes de menina: Ana, Johnny, Ellie e Gabrielle... Quatro opções!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Erros e acertos da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.