A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 5
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiz esse capitulo e ele esta grande ( eu acho) entai ]]o por favor leiam e esse foi o capitulo qu eu tive mais dificuldade de fazer ESPERO QUE GOSTEM....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/5

Alice:

Estava trancada no quarto acabara de ver meu amor com sua família eles foram me resgatar, mais percebi que Aro não ficou feliz com ISS, ouvi a porta abrindo e me virei para ver quem era.

- Jane o que você esta fazendo aqui?
- Ah te atrapalhei tadinha, desculpa não queria a e a proposito você já vai saber o que estou fazendo aqui, DOR

Na mesma hora senti uma dor insuportável, me agachei no chão me contorcendo e comecei a gritar.

- Jane pare com isso agora - ouvi uma voz falando
- Alec meu irmão o que esta fazendo aqui?
- Ouvi gritos, você sabe que não pode fazer isso com ela, sabe em que situações ela esta, Aro não ficara feliz
- Aro me deixou aqui para cuidar dessa traidora
-Sim cuidar, e não torturar
- Deixa ela não vivera muito tempo mesmo
- Aro quer falar com você

Ouvi Jane saindo e tentei me levantar, fui ajudada por Alec

- O que esta fazendo aqui Alec?
- Alice eu ainda me sinto culpado por ter falado para Aro
- Esta bem
- Sinto muito Alice

Ouvi Alec virar e caminhar ate a porta

- Alec
- Fala
- Você sabe bom como posso ir embora? Não quero mais viver nesse inferno
- Eu não posso te ajudar me matariam
- Não saberiam que era você
- Sim saberiam

Ouvi ele fechando a porta, não havia mai esperança, teria que aceitar a morte e perder a única coisa na minha vida, meu verdadeiro amor.

Jasper:

-Diga logo Edward o que você viu?
- Estamos no meio da rua não posso falar vamos para o hotel

Seguimos todos para o hotel eu não queria sair de perto dela, quando chegamos Carlisle foi falar com a recepcionista e logo nos entregou a chave subimos todos para o quarto Edward sentou a cama e colocou a mao no rosto, Carlisle estava parado encostado na parede olhando para Edward , Emmet sentou na poltrona e olhou para Edward , eu estava em frente para Edward minha paciência já estava se esgotando.

- Fale logo Edward
- Jasper eu não sei como explicar, vou falar o que vi mais não sei se vocês vão entender, só vi por partes
- Dane-se fale logo
- Assim que entramos fiquei atento ao pensamento de todos, Aro estava com um ódio mortal de você Jasper , eu vi o que ele estava pensando e vai por mim não queira se meter no caminho dele assim que Carlisle falou que queria conversar ele se lembrou do que era Alice mostrou para ele d mesmo jeito que você mostrou para mim , logo a imagem se transformou na parte em que ele descobriu e vai por mim não queria estar na pele da Lice ela sofreu Jasper sinto falar isso, acho que ele não se deu conta de que eu estava lendo sua mente , logo...
-Espere o que ele fez com ela?
- Jasper não vai adiantar você querer matá-lo vai por mim
-Mais eu vou matá-lo como ele pode encostar um dedo nela?
-Jasper tenha calma deixe Edward terminar
-Obrigado Carlisle , Logo que ele pediu para Jane ir busca-la ele estava rindo por dentro , ele imaginava a cena que iria fazer , ele imaginava cenas absurdas foi por isso que ele a beijou , para te deixar mais furioso ele sabia que você não iria permitir isso depois que bem vocês....continuando ele pensou que você iria pular encima dele e tenta-lo matar então ele iria fazer um sinal e Felix e Demetri iriam interromper te matando e matando quem se intromete-se , mais ele não esperava que Carlisle e Emmet fossem impedir .
- Como assim ele iria matar todos? Emmet , Carlisle e você?
-Se interferíssemos sim.
- Desgraçado
-Nunca esperaria uma atitude dessas de meu amigo, mais Edward o que Alice e Jane viram?
-Na verdade Jane estava feliz por que pensava que aquela historia ia acabar com Alice morta, mais ela esta enganada Aro quer ver Alice sofrendo e implorando por desculpas eu vi isso , quando Alice entrou logo em seguida comecei a prestar mais atenção em seus pensamentos , ela estava imaginando que Aro iria mandar Jane a torturar novamente, mais quando nos viu ela pensou que iria ser morta e que você iria morrer junto Jasper,de repente começou a ir varias imagens para sua cabeça não estava acompanhando direito , de repente eu não entendi só me lembro que ela pensou algo como “ fizemos uma grande besteira meu amor” eu não entendi direito Jasper mais até que a mente dela foi para uma visão e eu vi Jasper vocês realmente se meteram em uma fria, me desculpe mais ... não sei como falar Jasper.
-Como assim Edward diga logo
- Jasper eu não sei como te explicar na verdade....
-Diga logo Edward agora
- Jasper pare com isso , não vai adiantar ficar nervoso eu sei que você esta preocupado eu também alias quero Alice na nossa família , mais espere Edward você ainda não nos explicou sobre o que Alice estava falando?
- Carlisle é complicado na verdade , esta bem vou falar parece não entndi mais em uma visão Alice estava com uma criança no colo, entenderam do que estou falando ?
- Impossivel
-Perai que palhaçada é essa?Edward , Carlisle , Jasper eu não estou entendendo nada
- Emmet que novidade não?
- Isso não é possível , Jasper você ela , não Aro não vai aceitar isso-disse Carlisle
- Acontece Carlisle que Aro já sabe todos do castelo já sabem , eu vi
- O que? Agora eu entendi Jasper irmãozinho quietinho você é foda mais já?Perai por que ele pode e a gente não?
-Emmet isso é proibido, na verdade isso nunca mais aconteceu há décadas
-Jasper?
- Ele não ta respondendo cadê ele?
- Jasper?Jasper?
-Droga ele foi atrás dela temos que segui-lo rápido, vão matá-lo


Alice:

Eu estava esperando pela minha morte há muito tempo só não queria que isso acontece-se agora, coloquei a mao sobre minha barriga, podia senti-lo se mexendo, já havia se passado uma semana, Aro falou que eu iria pagar muito caro pelo que havia feito me deitei na cama empoeirada e fechei os olhos, logo seria mais uma seção de tortura com Jane, ouvi batidas mais não era na porta e sim na parede olhei para o lado e a parede estava tremendo? Como? As rachaduras estavam aumentando até que caiu um grande pedaço de pedra no chão e abriu um buraco na parede pude ver estava à noite uma silueta se formou em minha frente, senti um arrepio passar pela minha espinha mais me levantei na cama com um pulo.

-Alice?
Aquela voz eu reconhecia de longe
-Jasper?
-Alice meu amor

Senti ele me abraçando o calor entre nossos corpos era irresistível, levantei a cabeça e o beijei como se fosse a ultima vez,após nos separarmos olhei para ele estava escuro mais a lua iluminava o céu e pude ver seus traços perfeito.

- Como conseguiu entrar?
-Por trás do castelo não tem guardas, Alice meu amor o que estão fazendo com você? Edward me contou tudo principalmente – ele colocou a mão em minha barriga
- Eu te amo Jasper
- Ai Alice meu amor, eu vou tirara-la daqui nos vamos ser feliz juntos nos três – dizendo isso ele me deu mais um beijo
- Ora, ora o que temos aqui? Roper (gente é a mistura de Romeu com jasper)
- Jane?
- Eu não sei como você entrou aqui mais vai pagar muito caro, DOR, DOR.

Vi Jasper se encolhendo de dor , fiquei olhando para ele, ele não podia sofrer daquele jeito não por mim.

- Pare , pare por favor para
- Pensasse nisso antes
-O que esta acontecendo?- era a voz de Aro
- Mestre olha quem eu encontrei aqui?
- O que você esta fazendo aqui ? Ande fale agora?- disse Aro puxando Jasper pela camisa
- Aro, por favor, pare, não foi culpa dele
- Você esta me decepcionando cada vez mais Alice, as torturas já não estão sendo o bastante? Jane sabe o que fazer
-Claro mestre, chegou sua hora Alice, DOR
- Parem, parem deixem-na em paz – ouvi Jasper suplicar entre meus gritos
- Aro pare com isso – ouvi uma voz que já havia ouvido antes só não lembrava de quem era
- Carlisle, meu amigo o que esta fazendo aqui? Venho resgatar seu filho?
- Aro deixe-os em paz
- Ele se meteu no meu caminho e olhe para ela , ela pediu para sofrer assim que aceitou seu filho
- Aro meu amigo isso já esta indo longe demais
- Chega , eu sempre lhe escutei Carlisle mais não hoje – dizendo isso ele jogou Jasper com uma força incrível na parede , a parede quebrou e Jasper caiu no chão .
- Não – eu gritei e me levantei para chegar ate ele mais fui detida por Aro que segurou em meu pescoço e me encostou na parede
- Largue ela agora – ouvi Jasper gritar e quando me virei ele estava sendo detido por Demetri ‘ de onde ele apareceu?Quando olhei em minha volta todos estavam sendo detidos , Feliz estava detendo Carlisle , Caius estava detendo Edward e Marcus estava detendo Emmet
- Viu o que você fez? – disse Aro olhando para mim – você viu?-disse ele levantando os dedos com tanta força que senti meu pescoço rasgar novamente, sangue começou a escorrer.
- NÃO , PARE COM ISSO SEU DESGRAÇADO.
- Aro, por favor, pare isso não vai levar a nada.
- Eu já disse que não vou seguir seu conselho Carlisle
- Pensei que fossemos amigos Aro
- Eu também Carlisle ,eu também
- Aro agora sou eu seu irmão Caius que esta lhe pedindo por favor pare você esta matando ela e por que? Por causa de um amor não correspondido?

Na mesma hora senti Aro me soltando cai no chão e comecei a massagear meu pescoço, o corte já estava sendo curado.

- Aro meu irmão, podemos conversar?

Aro saiu do meu quarto junto com Marcus , Caius e Carlisle os acompanhou.Me levantei e fui segurada por Jasper que me abraçou , logo estávamos apenas eu , Jasper , Edward e Emmet , Jane havia os seguido.

- Esta tudo bem meu amor?
- Sim
- Ei Alice você vai ser nossa cunhadinha?
- Emmet pare com isso
- Eu só queria saber Jasper
- Eu sei que você esta confusa Alice
- Como ?
- Eu li sua mente
- Leu ...?o que?
- Eu sou Edward e esse é Emmet somos irmãos do Jasper
-Irmãos?
- Não necessariamente, é uma longa historia Alice
- Então ela é nossa cunhadinha?
- Você é o Emmet não?
- Sou sim pequenininha
- Emmet o que...
- Calma mano não se preocupe
- Ali o que estavam fazendo com você?
- Não quero falar disso Jazz
- O que eles fizeram Ali? Por favor me diga

Não consegui falar nada apenas o abracei mais forte e escondi meu rosto em seu peito.

- Nossa então quer dizer que vamos ter......- começou Emmet a falar mais foi interrompido pela entrada de Aro e logo atrás Carlisle.
- Afaste se dele – disse Aro me puxando para longe de Jasper
- Aro lembra-se do que acabamos de conversar?
- Sim Carlisle, tenho uma proposta para fazer.

Todos ficamos em silenco, eu não conseguia ver nadado futuro apenas fiquei quieta ao lado de Aro que ainda estava segurando meu braço .

- Eu conversei com todos como vocês perceberam e chegamos em uma conclusão , Alice eu deixarei você ir com esse moleque , mais não será por muito tempo , vocês teram um prazo de sete anos e nada mais , é difícil ficar longe de você minha pequena – disse ele acariciando meu rosto
- Aro então quer dizer que eu posso ir embora?
- Sim mais terá um prazo , não posso ficar muito tempo longe de você , sete anos é o suficiente

Não sei como conseguiram isso mais eu estava livre iria ficar com meu amor, assim que saímos do castelo pude respirar, parecia que uma nova vida estava me esperando e era isso o que eu queria uma nova vida. Saímos e Jasper estava com a mao envolta da minha cintura , não pude esconder minha felicidade , mais por dentro estava triste , por tudo que Aro havia feito por mim , eu ainda estava com pena dele ele parecia muito triste alias ele havia me dado uma segunda chance e eu havia falhado.

- Não diga isso Alice, você não falhou apenas escolheu o melhor para você – disse Edward que estava do meu lado
- Ah obrigada Edward, preciso me acostumar sobre você ler mentes
- Ele se acha um metido não?- disse Emmet rindo e eu não pude conter e acabei rindo junto
- Bem vinda à família Alice disse Carlisle abrindo os braços para me receber.

Fui em sua direção e o abracei

- Obrigada , Carlisle
- Pai vamos viajar hoje?
- Sim vou ligar para o Aeroporto, Alice você precida se alimentar, pel que sei esta uma semana e meia sem sangue não?
- Sim
- Entao esta bem Emmet , Jasper vão com ela e mostre como nos caçamos.
- Por que não é do mesmo jeito?
- Ah não, é muito diferente

Depois que Carlisle falou ele entrou no carro e saiu com Edward estava começando a amanhecer,então podíamos nos comportar como vampiros pois ninguém iria suspeitar, olhei para Jasper eu fez um sinal com a cabeça e eu me posicionei ao seu lado, logo nos três estávamos correndo por volterra eu estava apenas os seguindo , quando eles foram se afastando cada vez mais eu já não via mais volterra ,não sabia muito bem onde estava eles pararam em frente uma reserva florestal que eu nem sabia que existia.

- Vem amo vou te mostrar como se faz
- Esta bem

Jasper entro na reserva eu e Emmet os seguimos logo ele começou a farejar o ar e saiu correndo , quando o alcancei Le estava agachado olhando para alguns lobos , depois de 1 minuto ele pulou encima de um dos lobos os outros foram para cima dele e Emmet pegou um deles, eu fiquei apenas olhando,depois que eles mataram dois lobos ele olhou para mim e sorriu

- Viu?
- Sim e parece nojento
- Logo se acostuma
- Sua vez anãzinha

Olhei para eles e comecei a cheirar o ar, logo senti um cheiro horrível fiz uma careta e eles riram.

- Você achou pode seguir esse cheiro
- Mais é horrível
- Esse é o cheiro de um alce

Segui o cheiro horrível e quando cheguei no lugar estavam certo havia dois alces , fechei os olhos e respirei fundo deixando a fera dentro de mim responder quando os abri novamente focalizei bem o alce e me joguei para cima dele quebrando seu pescoço, o outro ao ver minha reação correu para a reserva, enfiei minhas presas e seu pescoço quente e comecei a sugar o sangue, era um gosto horrível , muito diferente do sangue humano.Depois que acabei Jasper olhou para mim e sorriu.

- Isso você conseguiu estava com sede mesmo
- Sim
- Bom cambada vamos embora.

Saímos correndo de volta para volterra quando chegamos o sol estava começando a se por, seguimos para o hotel onde me levaram, assim que entrei pela porta Carlisle e Edward estavam nos esperando com duas malas ao lado.

- Podemos ir?
-Claro

Quando chegamos no aeroporto , ficamos esperando a chamada de nosso vôo , aquele cheiro estava me dando água na boca, feche os olhos e tentei pensar em outra coisa,logo ouvimos a chamada de nosso vôo , todos seguimos para o avião, o vôo não foi ruim Jasper estava segurando na minha amo o tempo todo, eu não sabia como ia ser a partir dali mais eu estava adorando ficar ao lado dele, virei para o lado e vi Emmet ele era bem legal, logo que percebeu que eu estava olhando para ele falou:

- E ai pequena , você vai adorar morar com a gente.
- Eu sei que vou Emmet

Virei para frente e me encostei-me ao acento fechando os olhos, não demorou muito havíamos chegado,eu não conhecia aquele lugar era muito diferente era nublado não havia sol e era tudo verde.

- Estamos em Forks Alice- disse Edward
- Sim entendi mais não estavam em Nova York?
- Sim estávamos mais assim que saímos à procura de você, as meninas voltaram para cá
- Ah entendi

Entramos no carro de Carlisle , eu estava me sentidno segura ao lado deles, assim que chegamos em frente uma casa branca e muito grande Carlisle parou o carro.

- Essa será sua nova casa filha
- Obrigada

Assim que chegamos em frente a porta Carlisle a abriu

- Querida voltamos
- Carlisle meu amor – disse uma mulher e se jogou nos braços de Carlisle lhe beijando , ela parecia ser muito doce
-Edward- disse outra de cabelos castanhos se jogando nos braços de Edward
-Emmet- disse uma loira muito bonita se jogando nos braços de Emmet
Logo a atenção voltou para mim

- Eu não acredito vocês conseguiram – disse a menos que estava com Carlisle- Alice nossa que felicidade em vê-la – disse ela me abraçando
- Oi – eu disse um tanto envergonhada
- Ah me desculpe eu sou Esme, estou tão feliz por estar fazendo parte de nossa família- e me abraçou novamente
- Oi Alice, eu sou Bella- disse a morena me abraçando também
- Oi Alice eu sou a Rose – disse a loira me abraçando
- Ai Carlisle estou ta feliz por terem conseguido olhe so para o Jasper como ele esta feliz
- Também mãe ele é muito foda nem queira saber o que ele fez
- Emmet agora você me deixou curiosa
- Esme meu amor vamos contar tudo só que espere a Alice ainda deve estar muito assustada não?
- Não estou bem Carlisle, obrigada
- Bella eu tive uma idéia pelo jeito a Alice não tem muitas roupas não é?Que tal irmos ao shopping?
- Shopping?
- Sim Alice vãos, por favor,

Olhei para Jasper que apenas deu uma risada

- Por que não? Pode ir
-Ótimo vem – disse a loira me puxando

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente e ai gostaram? mereço reviewss? e eu sei ficou meio sem nexo ... e ai mandem reviews...?? o/ beijinhos amo voces



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.