A Felicidade Tem Um Preço escrita por Luana Mary


Capítulo 4
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente Espero que estejam gostando ( para esse capitulo nao tive muita inspiraçao desculpem)....O capitulo é um tanto grandinho ( ah e nao liguem para os erros de portugues )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60187/chapter/4

Jasper:

Ela estava lá parada olhando para mim, o capuz tampando seu rosto mais logo pude ver suas feições, o rosto pelo qual me apaixonei.

- Como soube que eu estaria aqui?-ela me perguntou
- Aro falou para Carlisle o que estava acontecendo, então achei que você poderia estar aqui
- Você me seguiu até aqui?
- Sim

Não podia mais ficar olhando para seu rosto, tinha que tela em meus braços, andei em sua direção e a beijei, podia sentir suas emoções, eram de surpresa, paixão uma paixão que nunca sentira forte e ate boa de sentir, aquilo me fez querê-la ainda mais, nosso beijo começou calmo e apaixonado, logo se aprofundou para algo maior pude sentir seus dedos enroscando meu cabelo e me trazendo para mais perto, segurei sua cintura e a trouxe para mais perto ate que nossos corpos ficassem grudados, pude sentir suas curvas perfeitas, separei nossos lábios e percebi que ela estava sorrindo.
Comecei a beijar seu pescoço e desci para seu colo, com um movimento rápido tirei a capa que cobria seu rosto, subi meus beijos para sua boca que aceitou, quando percebi já estava sem minha camisa , como ela foi tão rápida, pensei comigo, coloquei minha mão sobre sua perna e a puxei para minha cintura suas pernas ficaram enroscadas em mim sua mão já havia saído de meu cabelo e estava sobre meu peito nu a olhei curioso ela estava com a cabeça baixa olhando para suas mãos, ela levantou a cabeça e me deu um sorriso esse sorriso era tudo que eu precisava ver, estávamos em um beco fechado não havia entrada quase ninguém podia nos ver, estávamos apenas sobre a luz do luar,
Aquele sorriso era tudo para mim comecei a beija- lá e havia acabado de tirar sua capa que caiu sobre o chão, ela levantou a cabeça e olhou dentro de meus olhos aquilo me fez sentir um calor enorme, comecei a beijar suas bochechas depois passei para seus lábios, comecei a descer a alça de seu vestido, que escorregou suavemente contra sua pele, comecei a beijar seu pescoço desci novamente para seu colo e fui descendo para sua barriga, deitei-a no chão e me posicionei sobre seu corpo frágil comecei a beijá-la e a acariciar seu corpo, logo senti suas mãos tentando tirar freneticamente minha calça, a ajudei e logo estávamos os dois nus, ela acariciou minhas costas e logo desceu suas mãos para minha virilha, não agüentei e soltei um leve gemido ela pareceu ouvir, pois mordeu o lábio inferior me deixando mais excitado (gente fic para maiores de 18 e alias já sabem o que vai acontecer não?)
Aquela foi à melhor noite da minha vida Alice estava em meus braços, como era para ser não queria que ela fosse embora estava deitado ao seu lado nossos corpos estavam juntos em um abraço aconchegante, as emoções que vinham dela eram ótimas, amor, felicidade, luxuria e a ultima medo? Mais Por quê?

- Alice meu amor o que houve?
-Você me chamou de meu amor Jazz, eu sempre quis ouvir isso – dizendo isso ela me abraçou mais forte
- Você é e sempre vai ser a pessoa que amo, Alice, ma is por que esta com medo?
- Nada Jazz acontece que acabei de lembrar, Alec deve estar me procurando e quando chegarmos ele vai falar para Aro que eu sumi
- Vamos embora eu e você
- Não posso Jazz eu te amo, se eu for com voce eles nos encontrarem eles nos matam e eu ñ quero que voce morra
- Não se preocupe eu não vou deixar nada de mal acontecer com você ou comigo

Ficamos ali deitados por mais algumas horas eu estava temendo pela vida de minha amada mais sabia o por que ela não queria fugir comigo , ela devia sua vida a Aro e eu sabia disso.

- Tenho que ir – ela disse se levantando e colocando suas vestes
- Não precisa ser agora
- Sim daqui a pouco Alec saira para me procurar , não quero trazer problemas , eu te amo Jasper Hale
Dizendo isso ela saiu de meu campo de visão nem me dando tempo de falar que também a amava .


Alice:

Aquela fora a melhor noite que já tive, eu estivera nos braços de Jasper, fizemos amor e ele falou que sou sua, sai à procura de Alec logo o encontrei.

- Onde você estava?
- Estava à procura do vampiro Alec por que esta tão nervoso?
-Precisamos ir
- Por quê?
- Por que sim Alice agora anda

Saímos de Nova York, dentre de algumas horas estaríamos em Volterra Alec me explicou que o vampiro havia fugido, não estava conseguindo entender nada, quando o avião parou descemos e andamos pela rua de volterra não queria que fosse verdade ainda queria estar em Nova York com Jasper. Quando chegamos Aro estava a nossa espera Alec contou o que havia ocorrido, eu estava começando a entender quando uma visão invadiu minha mente, eu estava em um quarto trancado ouvia choros e eu estava gritando para a pessoa que estava com a criança no colo , de repente minha visão foi para outro lugar era eu estava no mesmo quarto só que havia algo dentro de mim se mexendo, voltei para o presente e Aro estava na minha frente.

- Alice querida posso ver o que você estava vendo?
- Por que mestre?
- Apenas deixe me olhar Alec disse que você sumiu quero ver o que ocorreu- olhei para Alec desejando matá-lo naquele momento

Estendi minha mão para Aro que logo a pegou foram minutos em silencio eu estava com medo.

- Desgraçada – foi à única coisa que ouvi antes de sentir uma dor enorme no meu rosto e ter voado vários metros em direção onde estava Felix e Demetri- Como você pode?
Eu te amei te dei uma segunda chance na vida e você faz isso? – Senti puxar meu cabelo ele puxava com tanta força que pude sentir meu pescoço rasgar
- Aro pare com isso vai matá-la – nessa mesma hora Aro me soltou – fui mandada para um quarto pequeno onde o único lugar por onde entrava claridade era pela rachadura, e algo me dizia que isso era apenas o começo.

Aro:
Como ela pode? Eu a dei tudo e mesmo assim ela me traiu isso já era demais, queria matá-la, não podia acreditar eu estava com um ódio enorme, sabia que Alice nunca me amou mais não sabia que seria capaz disso, ela merecia o que eu estava fazendo com ela, até mais do que isso eu não queria vê-la nunca mais queria que ela não existisse, logo fui interrompido de meus pensamentos.

- Mestre- era Jane a minha fiel escudeira
-Sim
- Queria saber o que vai fazer com Alice
- Ainda não sei Jane por enquanto deixe-a trancada, pensando melhor Jane cuide dela ela ficara em suas mãos.

Jasper:

Eu havia tido uma das melhores noites sentia que precisava daquela mulher, caminhei pela rua tranqüilo estava com medo do que podia acontecer com ela tinha uma breve sabedoria sobre os poderes de Aro, quando cheguei em casa Emmet estava me encarando.

- Onde você esteve Jasper?
- Desde quando se preocupa comigo?
- Curiosidade – disse ele dando de ombros- Por que esta serio?
- Queria que eu estivesse rindo Emmet?
- Não

Comecei a me lembrar da noite que tive era incrível os desejos que sentia, me lembrei de seu rosto ao olhar em meus olhos.

- O que é isso Jasper?- dessa vez era Edward
- Não é da sua conta
- Essa não é a Alice?
- Alice?- Emmet se juntou a ele
- Quem é Alice? – dessa vez era Bella
- Não interessa esta bem?
- Jasper o que houve vocês... - Edward não conseguiu terminar
-Não acredito Jasper vote não tem vergonha? Não sabia que meu irmão era assim
- Cale a boca Emmet
- Por que esta mandando meu marido calar a boca?
- Rose não se meta
- O que esta acontecendo? Por que estão descutindo- era Esme chegando da cozinha
- Mãe o Jasper fez uma coisa muito feia
- Emmet já disse para calar a boca
- Jasper você não matou nenhum humano não?
- Claro que não mãe
- Então o que foi?

Eu apenas os encarei olhando para cada rosto, logo pude perceber a curiosidade que exalava de todos olhei para o lado e vi os olhos de Edward quase suplicando para eu falar o que havia acontecido.

- E então Jasper o que houve?
- Nada só estou preocupado, isso é coisa minha
- Jasper não você sabe que o que é de um é de todos ou seja o que houve?

Olhei para todos, logo meus olhos se encontraram com os de Edward e eu comecei a mostrar as imagens em minha mente, logo ele fez uma careta.

- Jasper eu não queria saber dessa parte
- Me desculpe
- Agora você vai nos contar o que houve?

Sentei-me no sofá e comecei a contar tudo, ou quase tudo , quando terminei todos estavam me olhando perplexos , Carlisle tinha uma expressão estranha no rosto mais não quis adivinhar do que seria.

- Jasper eu não acredito que você fez isso, nossa meu irmãozinho tão quietinho...
-Emmet agora não – disse Carlisle com uma voz ate muito calma – Jasper você tem idéia do que fez?
- A única coisa que eu sei Carlisle é que ela é a mulher que eu amo e eu me uni a ela. Eu a amo Carlisle do mesmo modo como você ama Esme.
-Eu sei filho mais acontece, Aro não vai gostar nada.
-Eu estou preocupado com ela.
-Se conheço bem, Aro vai querer saber o que esta acontecendo
-Vamos para Volterra então, não quero que nada aconteça com ela
- Jasper você tem que esperar meu filho
- Para que? Sabe se lá o que Aro vai faze com ela

Dizendo isso subi para meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, não podia acreditar havia me apaixonado por aquela mulher loucamente não via à hora de te-la em meus braços novamente em protegela, em ouvi-la falando meu nome novamente, aqueles pensamentos me trouxeram uma onda de sentimentos, paixão, raiva, dor... Abri os olhos e senti como necessitava dela ao meu lado, sentindo sua pele contra a minha novamente. Desci as escadas toda família estava reunida, olhei para todos a minha volta.

- Estou partindo
-Jasper meu filho vou com você Aro não lhe ouvira eu posso conversar com ele
Apenas assenti com a cabeça
Saímos de casa eu, Carlisle, Emmet e Edward, eles cismaram em ir comigo deixamos as mulheres em casa, foi uma viagem difícil, eu só ficava com ela em meu pensamento, temia por sua vida. Quando chegamos em volterra aluguei um carro rápido o suficiente, segui a 200 por hora não queria demorar mais nem um minuto , quando chegamos Carlisle seguiu na frente ele conhecia aquele castelo ,logo nos deparamos com Demetri.

- O eu estão fazendo aqui?
- Queremos falar com Aro.
- Sigam-me

Seguimos ele até o grande salão onde sempre estavam, assim que entramos Aro se levantou eu pude sentir o olhar dele sobre mim respirei fundo e tentei me concentrar.

- O que estão fazendo aqui?
- Aro precisamos conversar – disse Carlisle
- Me desculpe meu amigo mais não temos nada para conversar
- Aro Jasper quer lhe falar algo
- Não precisa, Alice me contou, pobrezinha ela estava em choque, seu filho errou muito Carlisle... -nessa hora Aro foi interrompido
- Onde esta Alice?
- Ah claro você deve estar querendo vê-la, ela esta cansada deixei-a a cuidados de Jane – nessa hora pude perceber que Edward viu algo por que soltou um rugido fraco
- Aro meu amigo, por favor, podemos ver a moça?
- Eu não acho que seja provável Carlisle, alias ela esta muito cansada, mais já que é você que esta pedindo meu amigo posso sim.

Aro fez um movimento com o mao chamando alguém que só percebi quem era quando se aproximou.

- Alec vá chame sua Irma, pessa para ela trazer Alice

Alec saiu sem dizer nada, o salão ficou com um silencio horrível, Aro me encarou por um bom tempo, estava com vontade de avançar sobre ele mais me contive, Edward estava dando rápidas olhadas para ele de preferência tentando ler sua mente. Quando escutamos sons e passos vindos em nossa direção, levantei a cabeça e vi Jane com um sorriso no rosto no qual eu não gostei logo em seguida com a cabeça baixa, entrou Alice, meu coração começou a bater freneticamente queria correr tomala em meus braços e possuí-la novamente, logo ela se posicionou ao lado de Aro em frente para todos nos, Aro deu um sorriso e passou seus braços em volta do ombro dela a trazendo para mais perto, não gostei daquilo queria ir lá e arrancar seus braços, olhei para ela que ainda continuava com a cabeça baixa.

-Pronto ela esta aqui já a viram podem ir agora
- Aro podemos conversar?
- Ah creio que não jovem Jasper
- Aro meu amigo, por favor, nos escute
- Esta bem o que querem?
- Alice

Logo que pronunciei essas palavras ela levantou a cabeça pude ver que seus olhos estavam queimando, pude ver Edward enrijecer ao meu lado, o que ele vira? Quis segura-los nos ombros e chacoalhá-lo ate que me disse se o que era.

- Creio que isso não será possível, Alice é minha
- Aro, por favor,
- Cale-se e saiam de meu castelo
- Aro gostaria de falar com. - começou minha amada a falar
-Não Alice, agora vá para o quarto Jane a leve- Jane já estava indo em sua direção
- Não – eu falei
- Como ousa dizer o que eu posso fazer moleque?Cale-se você é o culpado por tudo isso – dizendo essas palavras Aro segurou o braço de Alice com força e a chacoalhou como se ela fosse uma boneca de pano

Aquilo me fez sentir um ódio disparei para sua direção mais fui detido por Carlisle e Emmet

- Jasper meu filho acalmece
- Escute seu pai Jasper não vai querer que Alice sofra as conseqüências não é mesmo?- dizendo isso Aro depositou um beijo sobre a boca de Alice ela se encolheu ao sentir a reação dele, aquilo estava me deixando cada vez com mais raiva
Depois que ele a beijou separou seus rostos e fez um sinal para Jane que puxou Alice para o corredor.

- Esta vendo Jasper? Ela pertence a mim
- Perai eu não to entendendo nada então a Alice não é minha cunhadinha?
-Emmet agora não é hora
- Esta bem Edward só não estou entendendo
- Agora por favor vão embora, Felix,Demetri acompanhem eles ate a saída .

Não tivemos escolha fomos embora assim que estávamos longe do castelo parei e olhei pro céu não queria acreditar no que vi.

-Jasper?
- Fala

Jasper eu vi o que ele, ela e até Jane estavam pensando, eu vi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews...o/?
Deixem comentarios assim..eu fico mais animada em continuar beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Felicidade Tem Um Preço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.