Uma galáxia-INTERATIVA escrita por Cupcake Docinho


Capítulo 11
Leãozinho


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora eu tive uma semana com três provas, três trabalhos para entregar e uma apresentação de ponto triplo, então não tive nenhum momento para escrever, mas aqui estou eu com mais um capitulo.
Música :https://www.youtube.com/watch?v=As8gVOUzLCc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601765/chapter/11

“Ninguém pensa na morte até estar perto dela, perto de mais para fugir, a única coisa que se pode fazer é aceitar”, pelo menos era o que Rosie pensou por toda sua vida, no momento que viu aquela criatura teve medo de morrer, não conseguia aceitar o fato que podia morrer naquele momento, por isso puxou Niko pelo braço forçando-o a ficar de pé. Ambos sentiam a adrenalina percorrer seus corpos, uma quantidade tão grande que só podia surgir de um encontro com uma criatura daquele tamanho, era maior que um leão, mas possuía a mesma pelagem clara e levemente dourada, os olhos de um tom indefinido, um corpo ágil e musculoso, além disso tinha uma juba preta e encaracolada que lhe dava um aspecto cômico.

–Calma bichinho- disse Niko bem baixinho tentando acalmar o animal infelizmente isso pareceu não resolver, o dois jovens contornaram a pedra que estava atrás deles e começaram a se afastar do animal enquanto isso o “Leão” pulou com suas duas patas da frente esticadas se apoiando na pedra, e abrindo a boca enorme soltando um barulho estrondoso que parecia uma mistura de um grito humano com um choro irritante.

–Corre- gritou Roise se virando e puxando Niko consigo, o garoto se soltou da garota para se virar e então agarrou o braço dela e começou a puxa-la pelo meio da floresta, o animal pulou da pedra e correu atrás deles.-Temos que nós separar.

Antes que Niko pudesse falar qualquer coisa Roise soltou a mão do rapaz de seu braço e correu para um lado, o garoto percebeu que não tinha outra coisa para fazer foi para o outro lado e correu o mais rápido que pode. Quando se corre por sua própria vida o tempo parece perder qualquer sentido to tempo, Niko não sabia quando tempo tinha corrido apenas sentia-se cansado demais para continuar parou e olhou para trás, nenhum sinal do senhor Leão, se perguntou a quanto tempo ele tinha desaparecido, mas não sabia dizer. “Será que a Rosie está bem?” pensou o rapaz se culpando por ter deixado ela sozinha, respirou mais uma vez e tentou prestar atenção no caminho que fizera até lá, ou mesmo se havia algum sinal dos outros, mas não achou nenhum dos dois.

–Rosie?- gritou o rapaz, mas não recebeu nenhuma resposta.-Tem alguém ai?

O rapaz gritou mais algumas vezes, mas não recebeu nenhuma resposta, estava quase desistido quando ouviu o barulho de passos vindo em sua direção se virou e se deparou com o mesmo ruivo da nave, por um momento sentiu seu rosto ficar vermelho, mas deixou isso de lado sorriu feliz por alguém telo achado.

–Achei um- gritou Aaron, então outro rapaz surgiu um pouco distante deste, Niko tentou se lembrar do nome destes, mas não conseguia se lembrar.

– Nikolai, certo?- perguntou o rapaz de cabelos pretos.

–Sim, e você?

–Matt,- o rapaz ia falar alguma coisa, mas ao ouvir gritos o rapaz desatou a correr naquela direção. Matt sentia um medo tomar conta de seu corpo, “será que alguém tinha se machucado?” se perguntava o rapaz, mas nada podia fazer além de correr para descobrir, o rapaz estava levemente distraído, mas essa distração foi suficiente para que ele colidisse com Rosie, os dois acabaram caindo no chão enquanto o “leão” ganhava terreno se aproximando deles.

–Levanta- mandou Rosie pulando em pé rapidamente e puxando Matt pelo braço, o rapaz ficou de pé um pouco atordoado com tudo, mas todas suas perguntas foram respondidas ao ver o animal perto do lugar que a pouco estivera duas pernas.O dois se entreolharam, Rosie já tinha uma aparência frágil naturalmente, mas após correr por muito tempo parecia que iria se quebrar, então Matt decidiu agir. Soltou seu arco, que estava preso por uma corda junto a aljava em suas costas e desta tirou uma flecha e apontou para o animal, este rugiu, naquele mesmo momento o animal virou a cabeça para um lado e o outro como se ouvisse algum barulho que só ele podia escutar e adentrou a floresta deixando os dois jovens sem entender nada.

O nosso querido amigo “leão” tinha ouvido um de seus familiares que perseguiam dois conhecidos nosso Nanda e Jon que tinha se deparado com o animal em seu caminho enquanto procuravam pela origem dos gritos. Os dois corriam sem parar nenhum segundo para olhar para trás ou mesmo para respirar, tinham as respirações descompactadas e as pernas doloridas, mas continuavam com medo das consequências se caso parassem. Nanda foi a primeira a perceber a súbita mudança do solo em baixo de seus pés. Do terreno cheio de grama, plantas pequenas e raízes de árvores, ele tinham passado para um terreno com terra fresca a vista.

Os dois estão viram duas pessoas a duas pessoas a sua frente assim como um penhasco e atrás dele o nosso querido amigo “leão” se juntava ao outro que já estava perseguindo os jovens. Jon então parou no meio do caminho tirando uma faca de seu cinto e atacando em direção a um dos animais, mas esta apenas roçou a pelagem do animal o deixando extremamente furioso. Nanda parou também e pegou a pequena caixa preta que encontraram em suas coisas e jogo em direção aos animais, a caixa foi se abrindo e uma rede foi liberada dessa, por um momento a garota achou que ela cairia bem longe dos animais, mas a rede caiu perfeitamente em cima de um deles o outro correu em sua direção com raiva.

Alissa que olhava toda a cena apreensiva, encaixou a flecha do arco e puxou a corda, a flecha cortou o ar e atingiu o “leão”, enquanto isso Peter se colocou em frente a Nanda acertando um golpe na cabeça do animal com o cabo de seu machado fazendo o animal desmaiar, já que a flecha de Alissa apenas atingira o lombo do “leão”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe caso você encontre muito erros de português.
Cup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma galáxia-INTERATIVA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.