Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a Thalia Salvatore por ter comentado!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/2

####MAIS OU MENOS 5ANOS DEPOIS####

Pov Percy Jackson

Quase cinco anos se passaram desde que Annabeth e eu terminamos, e no decorrer deles sonhei quase todos os dias com ela. Nunca mais falei com ela por mais que eu quisesse, tive medo de criar esperanças e encontra-la com outro cara que a tivesse fazendo feliz.

–Hey Percy-falou alguém estralando os dedos na minha frente

–O que foi Nico?-perguntei ao sair do meu transe

–Faz um tempão que você esta olhando pro nada e fazendo umas caretas

–Desculpa, estava com os pensamentos longes.

–Estava pensando na loira?-perguntou se sentando na cadeira que fica na frente da minha

–Sempre-respondi

–Cara você tem que seguir em frente, tentar esquecer ela. Saia conheça garotas novas, siga sua vida.

–Não dá eu já tentei-falei pressionando minhas têmporas

–Quer saber? Fique o resto do dia de folga, hoje é sexta vá fica revirando suas fotos com a loira.

–Mas... -comecei a protestar

–Tchau Jackson-falou ele saindo da minha sala

Bufei irritado, mas fiz o que ele mandou, peguei minha pasta, meu celular, as chaves e meu palito ou blazer ate hoje não sei o nome disso. Depois que sai da empresa que é minha e do Nico, resolvi ir dar uma volta pelo Central Park, estacionei o carro em uma vaga, peguei apenas minhas chaves e o celular.

Fiquei vagando por ali por longos minutos, vendo crianças brincarem, pessoas fazendo atividades físicas, alguns cães correndo, ate que uma cena em chamou a atenção. Um cara de mais ou menos minha altura se aproximou de uma garotinha loira que estava sentada em um banco sozinha segurando uma bolsa, e do nada ele tentou tomar a bolsa da garotinha que estava tendo ficar com a bolsa. Não aguentei ver aquilo e fui pra cima do cara.

–Hey, deixa ela em paz! Brigue com alguém do seu tamanho!-gritei e empurrei ele, assim o afastando da menininha.

–Então tá se achando o Super Herói?-perguntou o cara antes de vir pra cima de mim.

De imediato levei um muro na barriga, doeu pra caramba, mas não deixei barato, dei um soco de direita nele, o qual levei outro e senti que meu nariz começou a sangrar. Pelo canto do olho vi que a garotinha que percebi ter olhos verdes estava chorando agarrada a bolsa, isso fez com que eu sentisse mais raiva daquele monstro. Novamente ele veio pra cima de mim, só que eu fui mais rápido e dei dois socos seguidos nele e uma rasteira, ele me puxou pelo pé e bati meu rosto mais especificamente a parte esquerda da testa, ele rolou para o lado e começamos a brigar novamente, ate que eu senti alguém pular nas minhas costas e arranha-las.

–Solta meu namorado!-gritou a louca que estava nas minhas costas

Logo dois policiais apareceram nos separam e perguntaram o que estava acontecendo. Tomei a frente e comecei a explicar a eles o que tinha acontecido no final o cara foi levado pelos dois policiais e a namorada louca dele foi junto. Do nada senti algo, ou melhor, alguém agarrar uma das minhas pernas, me virei e percebi que era a garotinha que ainda estava assustada.

–Tudo bem com você pequena?-perguntei ao me abaixar para ficar mais ou menos da altura dela

–Uhm, “obligada” por me salva-falou me abraçando.

–De nada-respondi retribuindo o abraço

Ficamos assim um pouco, abraçados, tentei acalma-la, o que foi acontecendo aos poucos.

–Sophia!-gritou uma mulher loira a uns 50 metros de onde estávamos

–Mamãe!-gritou a garotinha que eu descobri se chamar Sophia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é a mãe da Sophia??
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.