Uma Surpresa De Quatro Anos escrita por Viciada em PJ


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601762/chapter/1

Pov Narradora

Teria sido mais uma noite normal para Percy Jackson, mas como ocorre em quase todas elas, ele acordou com a respiração entrecortada e o coração acelerado. O motivo? Sua Ex-namorada, a qual ele continua sendo completamente apaixonado. O nome dela? Annabeth Chase.

Bom talvez vocês não estejam entendendo nada, mas vou tentar explica resumidamente o que aconteceu com esses dois jovens apaixonados. Eles se conheceram no Ensino Médio, quando o garoto foi transferido para o colégio onde o seu primo e melhor amigo Nico di Ângelo estudava. Percy acabou se encantando com a doce Annabeth, e o mesmo acabou acontecendo com ela. Alguns messes depois que eles se conheceram, começaram a ficar, algumas semanas depois iniciaram um namoro, e como todo casal tiveram seus momentos românticos, algumas brigas, experiências como aguentar a Tpm da namorada por exemplo, a tão esperada primeira vez, entre outras coisas.

Mas, como o fim do Ensino Médio chegou ambos tiveram que escolher o que fariam Percy resolver fazer faculdade de Administração e Annabeth de Arquitetura que era o seu sonho desde pequena. As duas faculdades durariam o mesmo período de quatro anos, infelizmente, eles foram aceitos em lugares diferentes, o que como posso explicar afastou os dois não apenas fisicamente.

Eles resolveram então manter o relacionamento a distancia, hora Annabeth vinha para Nova York visita-lo, hora Percy era quem ia visita-la em São Francisco. Como diz o ditado “O que é bom dura pouco”, ambos começaram a ficar sem tempo, quase não se falavam e isso acabou gerando muito ciúme e desconfiança entre eles.

Ficaram namorando a distancia por mais ou menos um ano, ate que um dia Annabeth tomou uma decisão, que foi terminar com o amor da sua vida, por medo de que acabasse prejudicando ele. Percy no começou não entendeu muito bem o motivo, mas mesmo assim não procurou e nem falou com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentrios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa De Quatro Anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.