The ideal gift for my girl escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capitulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601749/chapter/1

-Por Kyousuke Tsurugi

Acordei com o toque de meu despertador, abri meus olhos e fiquei a encarar o teto de meu quarto por algum tempo esperando o segundo toque que ouço todo dia e ali já estava ele tocando, passei a mão sobre minha pequena mesa de cabeceira e peguei meu celular olhando no visor uma mensagem da Luna.

“Ohayo Kyou-chan, dormiu bem?”

Sempre ela é tão fofa pela manhã, por isso eu a amo.

“Ohayo Luna-Hime-chan, dormi pensando em você como sempre”.

“Que fofo, sabe que dia é hoje?”

Dia?

Levantei rapidamente da cama e corri para o calendário que tinha em meu quarto, olhei o dia de hoje e não havia nada de especial a não ser o White Day. Hoje é o White Day e eu não comprei o presente dela.

“Claro que sei, hoje é o White Day”.

“Olhou no calendário?”

“Não”

“Quero a verdade”

“Sim eu olhei”

“Aposto que meu presente nem foi comprado ainda”

“Está enganada, pois, ele já esta comprado, embrulhado e guardado”.

“E quando vou poder vê ló?”

“Apenas de tarde, embaixo das Sakuras do Jardim Botânico.”

“Ok vou esperar então”

“Até a tarde então”

“Até”

Como eu pude esquecer-me disso?

Quando ela souber vai me matar com certeza, a não ser que eu depois da escola compre alguma coisa fofa que combine com ela. Não pode ser cor de rosa.

Troquei-me e coloquei minha roupa normal, minha blusa regata preta, a calça roxa, o sapato branco, as pulseiras com pontiagudos e a capa roxa. Desci as escadas de casa encontrado minha mãe arruando a casa.

-Ohayo Okaa-san. -Disse lhe dando um beijo na bochecha.

-Ohayo Kyousuke. -Falou ela.

Na cozinha peguei apena suma pera e comi, sai de casa e segui a Raimon vendo os inúmeros casais pela rua, eu me lembro de quando eu achava isso uma perda de tempo, aquele tempo que eu era solitário sem a Luna ao meu lado.

De repente sinto um peso sobre minhas costas e sou agarrado pelo pescoço.

-Luna, por favor. -Pedi e o pose saio de minhas costas vindo parar em minha frente.

-Gomen. -Disse ela em voz baixa.

-Não precisa se desculpar. -Levantei seu rosto para encarar seus lindos olhos aqua.

Um sorriso surgiu em seus lábios que logo foram tomados por mim, de inicio ela não quis dar passagem para minha língua adentrar em sua boca, mas quando comecei a apertar sua cintura ela cedeu. Paramos o beijo por falta de ar senão teríamos continuado.

-Boa aula. -Disse ela atravessando a rua.

-Aonde vai?-Perguntei desconfiado.

-Bem o pai de Reiichi-Chan vai vir me buscar. -Ela saio correndo depois da resposta em suas mãos a bolsa branca com seus materiais e os cabelos ao vento.

-Nos vemos depois. -Falei continuando meu trajeto a Raimon.

Ao chegar a Raimon, adentrando aos portões da escola comecei a observar que estava meio dividida já que garotas furiosas de um lado e garotos confusos do outro. Esse não estava sendo um bom White Day para muitos, mais eu não posso falar nada já que eu não comprei nada para a Luna.

-Tsurugi ohayo. -Tenma veio chegando perto de mim com Shindou e Shinsuke ao seu lado.

-Ohayo. -Falei.

-Temos treino não se esqueça. -Disse Shinsuke.

-Sobre isso eu vou faltar hoje. -Falei colocando meus braços sobre a nuca.

-Por quê?-Perguntou Tenma.

-Eu não comprei o presente da Luna e ela vai acabar me matando. -Respondi.

-Ok pode faltar hoje. -Disse Tenma.-Ninguém quer uma italiana nervosa querendo te matar.

-Arigatô. -Disse a ele que assentiu.

As aulas se passaram em um pulo, sai da escola em direção ao shopping. Estava lotado de garotos e homens passando de loja em loja procurando algo.

Entrei em uma loja de ursos de pelúcia, mais eu já havia dado ursos a ela em nosso aniversario; Pensei em alguma maquiagem mais ela tinha varias.

Uma hora depois...

Eu já estava indo a loucura, não tinha mais nada que eu poderia comprar a ela. Apenas uma saída veio a minha cabeça com meu celular em minhas mãos mandei três mensagens a pessoas que eu considero rivais ou gente intrometida.

“Miyabino já que você é amigo da Luna, poderia-me dar uma dica de algo para eu comprar a ela?”

“Yukimura você é amigo da Luna, então poderia me dar alguma ideia para um presente?”

“Kurosaki eu sei que você e a Luna são amigos então me ajuda. Preciso de alguma ideia de presente”.

Não demorou muito para as respostas, Miyabino sugeriu alguma maquiagem para ela descartei de cara, Yukimura sugeriu algum tipo de urso ou jogo de vídeo game outra coisa descartada ela já tinha tudo disso, mais a resposta de Kurosaki foi a mais estúpida ele me disse para perguntar a ela, mas tinha que ser surpresa e nada mais, não podia perguntar a ela o que deseja de presente seria anti romântico.

Estava decidido a Luna iria brigar comigo, já estava tarde e não tinha um presente legal para ela, meu celular vibrou e olhando no visor vi uma mensagem da Luna.

“Encontre-me no campo do leito do lado, com o meu presente.

Ass. Luna”

Comecei a suar frio já que eu não tinha o presente, chegando ao lugar marcado encontrei Luna sentada em um dos bancos presentes lá.

-Luna. -A chamei e a mesma se virou a mim.

-Kyou-chan. -Disse ela se levantando e vindo em minha direção.

-Gomen não consegui um presente perfeito para você. -Disse a verdade, se era para ter bronca vamos logo com isso.

-Ah. -Sua fala saio fino, ela me olhou cruzando os braços.-Por que não me perguntou antes ?

-Isso seria anti romântico. -Respondi.

-E quem disse que eu gosto de você romântico?-Perguntou ela pegado em minhas mãos.

-Então o que você quer de presente?-Perguntei e ela me encarou.

-Um colar com o símbolo do Yin-Yang. -Respondeu ela.

-Ok irei lhe comprar um. -Disse a ela que sorriu.

-Ashitemaru. -Ela disse me abraçando.

Eu a abracei, ela começou a rir e quando eu a olhei vi que ela estava rindo da situação.

-O que foi?-Perguntei.

-Nunca pensei que alguém te domaria. -Respondeu ela.

-Você não me domou. -Falei e ela começou a rir mais.

A peguei pela cintura e a beijei, mostrando que ela nunca me domaria


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a fanfic, bem curtinha mais foi só para o dia não passar em branco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The ideal gift for my girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.