Dr. Carl-isle! escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601513/chapter/13

Capítulo 12: Pôr-do-sol

Mamãe e papai me levam para ver o anoitecer em um lugar remoto da floresta, uma campina – outra campina, não onde jogamos beisebol, nem a de Bella e Edward.

Sentados em uma pedra, no alto de um precipício estávamos os três abraçados, um ao lado do outro, tão perto como num abraço. Esme e Carlisle estavam cada um de um lado meu, me conservando no meio da energizante manto do amor deles dois. O amor deles me preenchia, me sentia finalmente em casa, no lugar certo, no lugar em que eu deveria estar, meu lugar no planeta.

Neste momento, no crepúsculo, eu senti que era verdade, nós três estávamos conectados, em harmonia. Somos fortes. Um. Uma família no verdadeiro sentido da palavra, como eu jamais tivera uma. Tive necessidade de falar, abrir meu coração com eles, meus pais, contar tudo para eles dois, compartilhar as minhas emoções:

— Esme, Carlisle talvez vocês não saibam o quanto vocês tem poder sobre mim. Eu sei que não queriam. Mas, não foi algo que vocês fizeram. Vocês não queriam chamar atenção, mas foi exatamente isso que me chamou atenção em vocês: sua discrição. Desde que eu era humana, vocês me cativaram com o poder do amor de vocês.

— Ah, que lindo, filha – diz mamãe e puxa- me para seu colo.

— Muito obrigado, criança. Nós amamos você desse jeito também. Você nos encantou desde quando era uma frágil garota humana. Você sempre foi meiga e sensível.

Eles me amam como eu os amo. Milagre! Isso é uma coisa maravilhosa! A melhor que poderia ter me acontecido.

— Oh, papai! – minhas mãos acariciam-lhe a face. Ele está ainda mais deslumbrantemente lindo na pouca luz do entardecer. – Você e mamãe me mostraram a luz que evitou que eu me tornasse uma pedra, insensível.

— Você também nos trouxe muitas alegrias querida! – responde Carlisle – Nos orgulhamos de você.

— Depois de quase um século encontramos você. Um presente do céu. Uma dádiva. Uma bênção. – Esme afaga minhas costas.

Comecei a ‘chorar’ como aprendi ao ver mamãe ‘chorar’. Eu ainda consigo chorar. Acho que são as bruxas que não conseguem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dr. Carl-isle!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.