Abrazame muy fuerte - diferente escrita por maria fernandes


Capítulo 5
A verdade sobre carlos manuel


Notas iniciais do capítulo

oii como estao vcs minhas gatas ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601479/chapter/5

cristina subiu para o quarto pegou uma camisola e foi para o banho com os pensamentos longe .

pensamento cristina on :

meu deus obrigada por me dar a opurtunidade de saber que frederico e inocente tenho que preparar uma surpresa para ele .

pensamento off

cristina sai do banho e vai pentear seus cabelos nisso frederico entra no quarto eles ficam se olhando aos pucos vao se aproximando ate seus labios se tocarem iniciando um beijo calmo cheio de amor . um começa a despir o outro com calma nao estavam com pressa .com ambos desnudos foram se deitando lentamente na cama e começaram a se amar devagar e com muito amor . apos chegarem a um orgasmo ambos se olham nos olhos se beijam com cristina no peito de frederico e dormem sem dizer nenhuma palavra pois nao era necesaria ,as vezes um simples olhar fala mais que mil palavras.

dia seguinte :

frederico acorda primeiro e fica velando o sono de cristina ate a mesma acorda .

frederico :bom dia

cristina : bom dia frederico , precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem .

frederico : nao cristina vamos deixar para outra hora hum

cristina : tudo bem frederico eu vou tomar banho .

mesa :

cris e fred : bom dia

todos : bom dia

cris : filha como ta indo na escola .

maria do carmo : tudo bem tem uma garota nova na escola . bom eu vou indo nao quero chegar atrasada tchau amo vcs ( da um beijo em seus pais e sua vo )

mais tarde cidade :

( luara nunca tratou bem carlos manuel ) a mesma ligou para carlos manuel pois precisava lhe contar sua verdadeira historia .

carlos manuel : mae aconteceu alguma coisa por que me chamou aqui .(preocupado)

laura : eu preciso que me leve a fazenda preciso falar com frederico e cristina e urgente

carlos : mas mae eu ...

laura : por favor carlos manuel eu volto amanha .

carlos : tudo bem vou falar com o doutor .

e assim carlos manuel vai falar com o doutor que libera sua ate entao suposta mae eles se dirije ate a fazenda chegando la sao bem recebidos . todos jantam ela fala que tem uma coisa a falar com frederico cristina e carlos e assim se dirijem ao escritorio :

laura : nao me interrompa por favor . bom a 21 anos voces tiveram um filho que por concidencia nasceu no mesmo que e o meu . quando eu ganhei o bebe todos estranharam pois fui para outra cidade e tempos depois voltei com um bebe de 2 semanas .

frederico : aonde voce quer chegar com isso .

laura : vou ser direta eu sei queme o filho de voces .

cris : co..como assim quen e ele .

fred : vamos me diga onde ele esta ( grita )

laura : ele esta aqui o filho de voces e o carlos manuel

cris : que

laura : fui eu que mandei sequestrar ele .

carlos : agora eu entendo por que voce sempre me rejeitou . voce o quanto eu sofri nas suas maos ?

laura : voce sofreu eu que tive que te aturar durante anos perdi tantas noites de sono por sua culpa .

cristina nao sabia o que fazer nem falar apenas teve uma lenbrança

lembraça on :

carlos manuel tinha 8 anos , maria do carmo 2 eles e criwsstina estavam brincando no quintal:

carlos manuel : tia eu vou te falar uma coisa eu queria que voce fosse minha mae

cristina : eu ia adorar ter um voce como filho

lembrança off

frederico : por que voce fez isso , por que (grita)

laura : por que eu te amo e voce so teve olhos para essa ai nunca me deu atençao entao eu paguei o ernesto para sequestrar ele . e quer saber de uma coisa eu nao me arrependo esse inutil serviu para que eu pudesse te ver todos os dias

fred : cala a boca ( da um tapa na cara de laura ) sai daquiu agora ( grita)

cris : filho ( indo abraçar carlos manuel )

cm : mamae ( recebendo o abraço )

frederico conta a todos verdade que ficaram surpresos e assim se passa a noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favorzinho bjos ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrazame muy fuerte - diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.