Abrazame muy fuerte - diferente escrita por maria fernandes


Capítulo 4
Contando a verdade a cris


Notas iniciais do capítulo

oiii gatas eu mudei agumas na sinpse entao por favor para entender a fic melhor volte la na idade dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601479/chapter/4

LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR GATAS .

cristina : pois bem .nao posso amar um homem assasino que mato o pai da minha filha voce e um assasini (grita)

frederico: quer saber eu cansei vou te provar que nao matei diego .

continuando :

cristina : voce so pode esta brincando frederico .(nervosa)

frederico :cristina voce me conhece e sabe muito bem que nao sou de mentir.

cristina:mas isso nao faz sentido frederico ...eu...

frederico : shiu... vou te provar agora mesmo que eu nao o matei me acompanhe por favor . assim cristina faz

chegando no escritorio frederico pega seu notbook :

frederico : somente veja . cristina fica pasma com o que ver pois ali tinha um video que provava a inocencia de frederico :

video :

yyy: hoje eu vou matar diego fasso questao de filmar todos vao achar que e ele .(obs: ele estava no carro de frederico , como era amigo do mesmo tinha facil acesso a casa)

diego andava na estrada a caminho da casa de cristina pois hoje seria o dia que eles iriam fugir yyy acelera o carro e o atropela sai do carro e constata que diego esta morto , ele pega o corpo sem vida coloca no carro e parti a caminho da cachoeira onde joga o corpo.

yyy : voce mereceu por levar para cama o amor da minha vida paula( mae de jose maria)

video offf.

YYY NAO E MESMA PESSOA QUE MOSTROU O VIDEO A FREDERICO .

cristina nao tinha reaçao estava muito surpresa .

frederico : agora voce sabe que nao foi eu que matei diego e sim ernesto ( obs ernesto nao trabalha mas na fazendo foi embora a 10 anos atras)

cristina : por que nunca falou a verdade sempre falava que tinha matado diego .

frederico : cristina eu fiquei com muita raiva voce se entrego ao diego e teve uma filha dele , e eu nao tive esse privilegio .

cristina : desculpa frederico

frederico : nao tem por que pedir desculpa cris . sabe falando em filho se os nossos tivesse aqui conosco seriamos tao felizes.

cristina:quem sera que sequestrou meu pequeno carlos .

frederico: eu nao sei mas eu vou o encotrar .

cristina:frederico ja se passaram 21 anos e voce ainda acha qua vamos o encontrar.

frederico: nao perca as esperança eu vou encontrar nosso filho . engraçado carlos manuel e jose maria tem a mesma idade que nossos filhos teriam hoje .

cristina : e verdade .

BOM GATAS PARA VCS NAO FICAREM MUITO PERDIDAS VOU CONTAR A HISTORIA DELES :

bom cristina e frederico começaram a namorar jovens cris tinha 12 e ele 15 anos eles namorarao um ano escondido quando assumiram todos da familia e os verdadeiros amigos gostaram da noticia .

aos 14 anos quase 15 critina descobriu esta gravida . ganhou o bebe com 15 anos era um menino que se chamava carlo eduardo .3 dias depois de carlos nascer ele e sequestrado e ninguem tem mais noticia .

quase 2 anos depois cristina aos 16 anos cristina briga com frederico pois ele estava na cabana de laura pois ela o pediu ajuda para trocar a lampada , (ele estava sem camisa )quando fred esta indo embora ela o beija e por concidencia ou nao cristina chega e ve depois desse dia cristina termina com ele . ele por estar desolado se deita com laura uma semana depois vai para russia .o que ele nao sabia era que cristina estava gravida dele e laura tambem estava .

a gravidez de laura era de risco por concidencia os bebes naceram no mesmo dia como cristina desmaio apos o parto ela nao viu o rosto de seu filho . laura paga um enfermeiro para trocar os bebes pois o dela nasceu morto .

4 anos depois frederico volta e eles tem uma recaida uma noite de amor maravilhosa so que depois cristina se arrepende e acaba aceitando namorar com diego com tanto que o mesmo a respeitase .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatas se ainda restar duvida pode me perguntar
comentem por favor bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Abrazame muy fuerte - diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.