Abrazame muy fuerte - diferente escrita por maria fernandes


Capítulo 2
Jose maria a verdade .... cria e fred noite maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

oii gatas jose maria nao e apaixonado por maria do carmo ele so sao amigo .
obrigada pelos comentarios aqui e no face bora le



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601479/chapter/2

carta :

voce quer saber quem e seu pai pos bem ele se chama frederico riveiro .

jose maria : (alterado) mas que palhaçada e essa como assim frederico riveiro e meu pai (grita )

continuando :

jose maria : vamos me respondam frederico riveiro e meu pai respondam . (gritando).

avo: sim frederico riveiro e seu pai .

obs: frederico tratava bem jose maria pois tinha um carinho especial com ele .

jose maria : mas co...como me explica ele nao me quis por que? (alterado gritando)

avo: nao fala isso jose maria ele nao sabe que voce e o filho dele .

jose maria:como assim ele nao sabe .

avo :sente-se eu vou te explicar (jose maria senta) sua mae se envolveu com frederico mas foi so uma noite eles eram adolecentes , frederico foi para a russia e semanas depois sua mae descobriu esta gravida como nao tinha contato com frederico ele nao ficou sabendo de nada .

jose maria : mas ele nao desconfiou de nada quando voltou.

avo : ele voltou um ano depois e perguntou sua mae se voce era filho dele , ela negou e ele acreditou pois um pouco antes de ela se envolver com frederico ela se deitou com diego .

jose maria : diego fernandes o pai de maria do carmo . (surpreso) obs (jose maria sabe quem e o pai de maria do carmo pois ouviu em uma discusao de cric e fred . ele prometeu nao contar )

jose maria : frederico sabe? por que nunca contou a cristina ? minha mae amava o diego?

avo: para nao a amagoar ,ele a ama filho. e sim sua mae amava diego .mas ele era apaixonado por cristina e por estar magoada ela se envolveu com frederico pois diego a falou que nao poderia dar a ela nada a mais que sexo .

jose maria : e por que nunca me falaram ? por que ?

avo ; esse era o desejo de sua mae ele nos fez prometer que nunca iriamos contar a verdade a voce .

jose maria : eu preciso pensar .( e assim sai para caminhar )

na mansao riveiro :

frederico estava na cama lendo um livro . cristina sai do banheiro com uma camisola preta e vai em direçao a penteadera e começa a pentear seus cabelos .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-631777201-camisola-sexy-com-renda-tule-tecido-seda-cetinfrancesa-_JM

frederico : (beijando o pescoço de cristina ) voce esta marivilhosa .

cristina:frederico ah (gemendo)

frederico : isso geme cristina geme .

cristina :(gemendo sentido a mao de frederico em sua intimidade) ah ... frederico ...oh .

frederico tira a camisola de cristina e começar a tirar sua roupa com a ajuda dela ficando so de cueca ele a pega no colo e a leva para cama e começa a chupar seus belos e fartos seios enquanto chupa , lambe ,belisca , morde um massageio o outro depois troca . beija seu corpo ate chegar em sua intimidade onde passa a mao por cima da calcinha ,depois tira a caçinha da mesma e começa a chupar seu clitoris.

cristina: ah frederico oh.

frederico enquanto chupa seu clitores a penetra dois dedos ate a mesma gozar . ele sobe e a beija cristina aproveita e inverte a posiçao ficando por cima desce nos beijos pelo corpo de frederico ate chegar em seu membro onde começa a fazer movimentos de vai e vem e a chupar ate ele gozar em sua boca .ela se encaixa em seu membro e começa a cavalgar minutos depois eles invertem a posiçao e frederico começa a prenetrar fundo e com força juntos eles chegam a um orgasmos esplendido , frederico a poe deitada em seu peito :

frederico : te amo cristina ( a olhando nos olhos )

cristina nada faz apenas abaixa a cabeça e assim eles dormem

dia seguinte :


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatas eu ainda nao decidi se carlos manuel e maria do carmo vao ficar juntos . eu preciso mda opiniao de vcs se nao . nao vou poder proseguir com a historia bjos ate a proxima e desculpa os erros