Abrazame muy fuerte - diferente escrita por maria fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi gatas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601479/chapter/1

era de tarde e la estava cristina na cachoera lembrando de tudo que aconteceu na sua vida .

pensamento cristina on :

ai frederico o que esta acontecendo comigo eu nao posso estar apoixonada por voce nao posso .

pensamento cristina off .

perto dali estava um homem a oservando .

pensamento xx on :

cristina voce ainda vai ser minha eu juro e para isso terei que destruir frederico riveiro .

pensamento xx off .

e assim xx vai embora e cristina faz o mesmo .

estados unidos faculdade :

la estava carlos manuel na bliblioteca estudado quando um funcionario o entrega um carta :

carta :

seu pai nao esta morto como o fizeram acreditar ele esta vivo , seu pai e frederico riveiro .

alterado carlos manuel vai para seu quarto e toma uma decisao .,

carlos manuel : amanha mesmo voltarei para o mexico .

mexico :

jose maria acaba de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho assim quando chega sua avo lhe entrega uma carta .

jose maria : estranho nao tem nome . sabe quem a entregou vo .

vo de jm : nao meu filho nao sei bateram na porta e quando eu abri a encontrei no chao com o seu nome .

jose maria : vou ler .

carta :

voce quer saber quem e seu pai pos bem ele se chama frederico riveiro .

jose maria : (alterado) mas que palhaçada e essa como assim frederico riveiro e meu pai (grita )

continua ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gatas vai depender de vcs o proximo capitulo uma pergunta vcs querem que carlos manuel e maria do carmo se apaixonem ou querem um casal diferente ?
comentem por favor bjos