Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

geeenteeeee não deu pra pota ontem, mais ta ai!!!!
não me matem por acabar o cap nessa parte mais..... era presiso.
surpresas no proximo cap. bem revvvvvv!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/6



Correndo com edward



eu estava ficando louca! Faz muito tempo que eu não corro! Bem não muito 1 ano praticamente. Mais mesmo assim, devo estar um pouco fora de forma. Mais quando eu vi os olhos de brilharem, como esmeraldas cintilantes, acreditem quando eu olho para olhos verdes encantadores que ele possui... não tem explicação eu saio de mim, eu ainda não sei o que o que esta exatamente acontecendo aqui. Provavelmente , eu vou me arrepender disso depois. Mais ele era diferente sabe? Incrível.

     -serio?-ele disse me olhando com cara de criança quando a mãe vai dar um carrinho que falta pra coleção. Eu ri.

  • Eu não estou pensando muito no eu estou fazendo então...-disse. ele me mostrou um sorriso tão grande quanto o da Lice.

  • Vai pela 101. quase não tem movimento la!-disse tentando não deixar transparecer a ansiedade que sentia, mais estava escrito na testa dele. Eu estava apreensiva. Mais mesmo assim muito feliz. Estasiada pela emoção e pelo friozinho na barriga, antes de uma corrida. Ele foi me mostrando o caminho. Fui andando devagar. 100 km/h só. Edward tinha um sorriso bobo na cara. E eu já não conseguia esconder nem minha felicidade nem meu sorriso. Chegamos na estrada que o edward falo. Tinha umas curvas. Que subiam até uma montanha. Era tudo asfaltado. por incrível que pareça. Edward me disse que era um ponto turístico mais agora já não é tão conhecido. Olhei pra ele e ele me olhou. Eu ri.

  • One... two... tre...

  • GO!-gritamos juntos. Eu já estava voando pela estrada. Meu carro chega em 100km/h em 3.9 segundos. Nos gargalhávamos. Edward parecia abismado. Mais estasiado por me ver correr. Eu estva agora 355 km/h. Pelas janelas não se conseguia ver nada só um borram verde. Edward olhou o velocimetro por um instante. 495 km/h. Ele me olhou abismado. Encantado. Eu olhei pra ele.

  • Cuidado, tem uma curva ai na frente.-disse calmamente. Eu ri. Geralmente meus amigo odiavam andar comigo. Por causa da velocidade. Mais ele não ele gostava. E eu gostava de estar correndo com ele. Eu vi a curva vindo mais não diminui. Fiz a curva com perfeição. Estavamos perto da entrada para a montanha. Avistei um cruzamento e um estradinha que subia na montanha.

  • Entra aqui. -disse Edward apontando pra mesma estradinha. Eu continuei o percurso. Quando um carro vinha vindo. Antes mesmo do edward precisar me avisar eu desviei. Um dos motivos pra eu gostar do meu carro é que ele responde rapido aos meus comandos. Edward ficou de joelhos no banco pra olhar o cara do carro. Ele tinha os olhos abismados e fazia um sinal feio com a mão pra nós. Eu e edward gargalhavamos. Enquanto devolviamos o gesto delicado. Pareciamos crianças. Riamos muito. Até que chegamos la em cima. O lugar era lindo dava pra ver toda a pequena forks e seu verde. O mar de la push como edward me disse. A vista era perfeita. Nos conversamos um pouco. Derrepente, começou a chover. Bem, não tão derrepente assim já que estamos em forks. Começamos a gargalhar minha blusa branca tava tranparente, é nesses momentos que eu agradeço por terem inventado o sutiã, a blusa do Edward que era azul calra tava clara mesmo.riamos sem parar. Seus cabelos molhados, começavam a abaixar, uma mechinha teimava em entrar em seus olhos verdes eu fui até ele. E a coloquei pra cima. Derrepente ele estava perto de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei o que aconteceu com a formatação!
quando coloquei aki fico com . no lugar dos - mais acho que da pra entender! com vcs tambem fico assim?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.