Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora estva sem net



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/5



um castigo para o Edward





Acordei calma pela manhã, acordei. Até mesmo por que eu fiquei eufórica quando lembrei do meu carro. E isso foi 3 segundos depois. Hihihi.... mais voltando ao assunto, meu carro chega hoje nem acredito! O Edward vai gostar do meu carro. Eu tinha um prata do mesmo quando corria, eu amava aquele carro, me sinto mal por ter batido aquele dia...

  • - - - - - - -- - - Lembranças on - - - - - - - - - - - - - - -

    Eu vou ganhar! Essa! Era tudo o que eu pensava. Na verdade já tinha praticamente ganho. A adrenalina corria pelas minhas veias e ia pra cada lugarzinho do meu corpo eu tinha 15 anos, estava perto do meu aniversario faltava 1 mês e meio. O carro do adversario já havia sido deixado a tempos e agora era só manter o ritmo. O velocimetro marcava 260 km/h. Eu sempre fui a melhor desde que eu entrei nas corridas ganhava todas. Nunca perdi. Foram mais de 122 corridas. só em 1º lugar. Eu era a melhor isso já não se tinha mais duvidas. Estavamos em uma rua mais deserta. Pelo menos nessa hora era. 2:25 da manha. Depois disso eu não vi muita coisa. Só uma caminhonete vindo na minha direção. Eu tentei desviar mais ela estava em cima de mim. Ela bateu de frete acabando em cima da minha perna esquerda. E depois eu senti um liquido qeunte pelo meu corpo. Levei a mão pra cabeça. Estava sangrando de mais. Senti mais uma pancada na cabeça. Escuridão. mais nada.

  • - -- - - - -- - - - - -- - -lembranças off - - - -- - - -- - - --- - -- - - -

E então depois eu acordei em um hospital. Coma de 5 semanas. Mais 1 semana e meia de observação. Perna engeçada. Minha mae chorava, não falamos muito por um tempo, meu pai já quase não me olhava no dia do meu aniversario de 16 estava toda quebrada. Perna com geso e ainda por cima minha cabeça doia muito ,pela batida. Depois de uns dias minha relação com meus pais começou a melhorar. 1 ano depois eles morrem. Isso bella. Você é otima nisso. Levantei da minha cama e me arrumei pro colegio. Coloquei uma calça jeans uma brusinha branca e uma jaquetinha vermelha pra combinar com a minha bolsa da carmim. Desci as escadas e encontrei todo mundo la em baixo. Edward , Alice, Rosalie, Emmett e Jasper. Só ai me lembrei de não telos visto ontem. Mais não quis perguntar. Edward estava olhando pra baixo. Triste.

  • não adianta ficar trite agora.-disse, ele levantou a cabeça.

  • você deve ser paranormal menina! Como sabe que é pelo carro?-ele disse me olhando. Logo depois todos eles me olhavam. Eu dei de ombros e fui até a geladeira pegar leite. Coloquei uma pouco no meu copo.

  • eu fiquei assim uma vez. -disse piscando pra ele, ele só sorriu.

  • quando bella?-perguntaram os outros em unissono.

  • Que?-perguntei me fazendo de boba, não queria contar pra eles. Nem sei porque contei pro edward.

  • Quando se sentiu assim antes?-disse rosalie. Eu ri.

  • Curiosos. Não se preocupem não é nada de mais.

  • Conta-disseram os 4.

  • vocês não veem que ela não quer contar?-disse edward.

  • Mais ela te contou!-disse a alice.

  • Vou buscar meu carro hoje! -disse eles olharam pra mim. Vi os olhos do Edward bilharem.-sera que depois da escola vocês podem me levar la no aeroporto(n/a sei la aonde vai pra pega isso mais usem a imaginação)

  • claro!-disse a alice.

  • To loco pra ver seu carro bellita-disse o emm.

  • Vamos - disse a rose. - se não vamos nos atrasar.

Fomos pra escola. A aula foi calma. Até que bateu o sinal. Fomos buscar meu carro. Edward e eu ficamos la pra pegar o carro, os outros foram pra casa.

  • posso fazer uma pergunta?-disse o edward me olhando pra mim.

  • claro!-disse o olhando.

  • é boa? Digo, quando corria você era boa?-disse me olhando. Eu ri.

  • Pode se dizer que sim. Nunca peri uma corrida. Bem. Eu perdi aquela né?-disse sorrindo. Ele riu.

  • Eu tambem nunca perdi. Eu sou bom, mais já me disseram que podia ser melhor. Que eu me deixo levar e fasso muita maluquice-disse e riu- eu gosto de correr me faz sentir que sou livre. Não é só por ser popular. É bom. A sensação.

  • A adrelina, parece que naquele momento é só você e é quase como se pudesse voar.-completei. Ele me olhou e sorriu.

  • Isso ai.-eu sorri. Avistei meu carro de longe e fui na direção dele. Quando Edward viu o carro senti ele parar. Continuei indo em direção ao meu carro. Há... que saudades do meu carrinho.

    (2º carro o atual e o de cima foi o que ela bateu)

  • meu carrinho lindooooooo!-dizia quando passava a mão no capo.-olhei pro Edward ainda parado no lugar.-O que foi?-perguntei.

  • Esses é o seu “carrinho”?-disse ele apontando pro carro e depois pra mim.

  • Humhum.-disse .vem tenho que ver se tem mais alguma coisa pra acertar.-disse puxando ele pela mão. Quando encostei nela, uma estranha corrente eletrica passou pelo meu corpo. Mais eu não soltei. Parece que ele tambem sentiu. Falamos com o moço da recepção. Após mostrar os documentos e tudo mais .

  • Não, não já esta tudo pago.

  • Então eu posso levar?-disse com meus olhos brilhando.

  • Cloro!-disse ele me entregando as chaves.- E a proposito, belo carro.

  • Obrigada-disse sorrindo.

    Eu e Edward fomos até o meu carro. Abri a porta e entrei. Edward entrou no lado do passageiro.

  • nossa!-disse ele vendo o interior do meu carro.

  • Depois te deixo dirigir!-disse. Olhando pra ele. Calmamente eu sai do estacionamento e entrei na estrada. Me deu vontade de correr. Mais eu estava a miseros 100 km/h.

  • Você ainda diz que não corre!-disse o Edward divertido. Eu ri.

  • Não estou correndo!-disse olhando pra ele. Dirigia com uma mão só.

  • Sabe eu gostaria de poder ver voce

  • eu correndo um dia.-disse ele baixinho, como se não fosse pra mim ouvir.

  • Me diga uma rua mais calma Edward.-disse calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revssss????????? plisssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.