Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/21

Pov bella

 Levantei com um sorriso no meu rosto o que era raro. Então decidi aproveitar, levantei e olhei o relógio 08h30min, nossa bem disposta e acordando cedo gostei de ver Bella, gostei de ver. Credo por um momento parecia minha mãe falando, olhei a foto minha e minha mãe na minha cabeceira ao lado de uma minha e do meu pai. Eu suspirei, estava cheia de depressão há algum tempo. Coloquei um shots jeans clarinho curto e uma regata compridinha com a frase “I Love be mean”, sorri. E desci a escada, Edward estava sentado a mesa com Alice e Emmett. Edward estava passando manteiga em uma torrada, enquanto ela a levava para boca eu passei pegando-a pra mim, o mesmo ficou com aquela cara de “what the fuck...”, eu ri e me sentei na bancada, lice e Emm riam da cara do Edward que olhava pra mim com a boca aberta, eu olhei nos olhos dele mordi com vontade a torrada.

- perdeu Cullen. –disse saindo da bancada e pegando suco de laranja.

- Perdeu a noção do perigo Swan? – disse Edward.

- Qual é, eu achei que era pra mim você levantou ela quando eu tava passando.- ele revirou os olhos, indo com a mão para pegar outra torrada que eu peguei primeiro, ele me olhou incrédulo.

- o que? ta regulando comida agora é?

- é para o seu próprio bem Edward, você esta meio gordinho- disse batendo na sua barriga que de gordinha não tinha nada, tava até pra sentir os gominhos através da sua camiseta. Eu pisquei pra ele enquanto subia as escadas de novo. E passei uma make bem leve um blush coral bem clarinho que quase nem aparecia na minha pele clara, um glos com um tom mais puxadinho para o vermelho, mas de qualquer forma só o brilho dele, e longas camadas de rimel e um lápis. Simples. E desci.

 - aonde vai? – perguntou Alice quando passei na porta da cozinha e Edward enfiou toda a sua torrada na boca o que me fez rir, olhei para Alice.

- gastar gasolina, mãe- disse enfatizando o “mãe”, ela riu e me mostrou a língua.

- gastar gasolina como?Com quem e aonde? – disse Alice com as mãos na cintura.

- serio isso?- disse apontando o dedo pra ela.

- eu você me chama de mãe então tenho que entrar no papel né.

- calmo ai Alice vou só dar umas voltinhas- disse.

- posso ir?- disse Edward eu o olhei – ta chato aqui não tem nada pra faze.- eu dei de ombros sorrindo.

- claro. E fui saindo mandando beijo pro emm e pra Alice, Edward veio atrás de mim.

- aonde vamos?- ele perguntou.

- sei lá, que tal me dar uma dica? 

- vai me deixar dirigir?

- provavelmente... - eu sorri – não. - disse- sem chance- balancei a cabeça negando.

- nem se você ganhar alguma coisa em troca?- disse ele mordendo os lábios, eu ri.

- depende-sorri- do que eu vou ganhar logicamente- disse enquanto ia para o lado do motorista, abri a porta e senti meu pulso sendo puxado, vir-me-ei para ele. Ele me prensou no carro, e colocou meu cabelo atrás da minha orelha direita, desceu os dedos até o meu pescoço e me puxou pela nuca, e me beijou. Eu, logicamente, correspondi. Edward me agarrou pela cintura, e pegou a chave da minha mãe, devagar fomos parando o beijo até darmos pequenos selinhos. Ele sorri contra a minha boca.

- perdeu gata!-disse sorrindo, eu balancei a cabeça, o deixei dirigir. Estávamos na estrada e derrepente eu comecei a reconhecer onde estávamos, era onde subia até o mirante onde fomos uma vez, onde demos nosso primeiro dia. Eu olhei pra ele. Resolvi me fazer de boba.

- onde estamos indo?- ele me olhou por um tempo depois voltou à atenção para a estrada.

- ao mirante, sei lá me deu vontade de ir lá com você – ele riu nervoso- tenho essas coisas sensações estranhas com você às vezes, como se eu já conhecesse você.

 Eu sorri, ele me olhou e piscou e começou a olhar para a estrada aumentando um pouco a velocidade. Ele estava se lembrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cap pequeno mas.... rev????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.