Opostos escrita por katty_edward


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

rev?????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60146/chapter/22

 Pov. Bella

Chegamos ao mirante, Edward sai do carro e se encostou ao capo do carro, eu me juntei a ele, ficamos olhando o céu por um tempo, há essa hora estava limpo e não havia nenhuma nuvem, só o azul, e a pequena cidade la em baixo que ficava rodeada praticamente por floresta,e a rodovia se perdendo la na frente, era bonito de se ver, trazia paz. E eu precisava disso, eu ainda sofria pela falta que Edward me fazia, embora agora conversássemos, eu não queria conversar, eu estava perto, mas me sentia longe- isso faz algum sentido?Não que muita coisa na vida faça sentido- enfim voltando ao assunto, ficamos um tempo la só olhando o lugar.

Edward suspirou ao meu lado o que me fez olhar pra ele.

- porque temos que ficar confusos às vezes?

Eu ri.

- o que esta te deixando confuso Edward?

- não o que, quem. - ele bufou como se estivesse irritado ou triste com algo, Edward é muito inconstante então nunca dá realmente pra saber o que se passava com ele, ele virou me encarrando, como se procurase respostas em mim, eu gritava pra ele silenciosamente o meu amor. Será que é difícil de saber o que estava escrito em minha face?-por que você tem que me deixar tão confuso?

Eu ri sem humor.

- eu não sei. - disse simplesmente- eu não faço nada para te deixar confuso.

- faz- Edward se afastou e se encaminhou para o penhasco e parou. - eu não sei porque você me deixa tão confuso- suspirou- é o jeito que você sorri, meche no cabelo quando esta nervosa ou irritada, ou como fica vermelha quando esta com vergonha, a sua risada- sorriu de canto e olhou pra mim, balançou a cabeça passando a mão pelo cabelo, e veio até mim. Passou os dedos pela minha bochecha como se eu fosse uma porcelana. - eu perco minha respiração toda vez que eu te vejo. - Edward juntou nossas testas. – acho que agora você tem que disser alguma coisa.

Eu sorri

- dizer o que?- nessa hora Edward fechou os olhos, pode ser que ele tenha achado que eu daria um belo fora nele, e também não poderia estar mais enganado. – você disse tudo, tudo o que eu sinto toda vez que eu olho pra você, eu até gosto quando você se faz de difícil- ele riu- você aquele bad boy lindo e mimado, que da raiva às vezes e vontade de voltar no tempo em que se usava maquinas de tortura. - ele sorriu sombeteirro- mas você também é fofo e gentil quando quer- soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.

Edward que olhava pra mim agora sorriu. Então ele me beijou, e foi incrível. Como sempre. Edward se declarou pra mim e não poderia ter o feito sem beijar-me depois. Minhas mãos se infiltraram no cabelo dele enquanto suas mãos me apertavam pela cintura me trazendo pra perto. Nosso beijo se tornou mais ardente depois de um tempo, éramos como se só precisássemos de uma faísca pra queimarmos, parece que como sempre algo vinha pra atrapalhar, como se viesse pra acabar com o fogo que nos consumia, uma gosta de água caiu em meu rosto, e depois desta outras vieram. Nós nos separamos e olhamos para o céu.

- temos que ir agora?- perguntei fazendo biquinho a dia não estava frio, era só uma garoinha, como dizia minha mãe. Edward sorriu e suspirou aliviado e chegou mais perto juntando-nos novamente.

- você é feita de açúcar?

- não- disse sorrindo, Edward mordeu minha boca e sorriu, passando a língua depois.

- não o que sua boca diz. - eu rolei os olhos e o beijei.

Conversamos e nos beijamos um pouco, quando a chuva começou a ficar fria entramos no carro e ficamos abraçados um pouco, Alice ligou nos mandando ir pra casa. Almoçamos enquanto Emmett fazia brincadeiras e em algumas eu fiquei como um pimentão obviamente.

Depois fomo ver um filme o resto do pessoal foram ao cinema ver piratas do caribe, mas eu e Edward ficamos fomos pra sala e enquanto Edward escolhia um filme eu arrumei o sofá pra ficar bem quente. Assistimos a um filme de comedia, era legal, mas eu realmente não estava me importando para o filme, só de estar ali deitada no sofá com Edward, eu estava realizada, eu só dormi, abraçada com meu amor. Edward acabou cochilando depois. Eu estava feliz e Edward estava comigo, começando a se lembrar da gente, e eu estava muito feliz por isso e eu realmente queria que ele se lembrasse da gente, só não esperava que fosse tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor deixem um rev???????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.