Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/1

Visão de Bella

Ele tinha ido embora, fiquei me sentindo a pior das mulheres, ele simplesmente foi embora, dizendo que não significava nada pra ele, dizendo que não me amava.

Eu tinha abri mão de tudo por ele abri mão do que eu sou, abri mão de ser bruxa por ele, é eu era uma bruxa, mais eu não podia me envolver com um ser amaldiçoado, tive que escolher entre ser bruxa e ficar com ele, eu escolhi ele sem pensar duas vezes, mais acabei sem nenhum dos dois, agora eu vivo meu inferno pessoal.

Fico horas trancada no meu quarto pensando em como minha vida teria sido melhor se nunca tivesse vindo pra essa maldita cidade, como eu poderia estar feliz em Hogwarts com o Harry, que saudades sinto dele.

Charlie está em cima de mim, esta preocupado com o meu estado, então resolvi sair, andar por ai pra dar um tempo pra ver se ele fica um pouco mais feliz, estou em uma rua deserta andando sem rumo, mais a algo muito estranho, eu conheço essa sensação.

E lá estavam eles Dementadores, concerteza vieram a traz de mim eu não sei o que eu faço, talvez seja melhor acabar com tudo isso, sinto a morte chegando, e com ela o fim do meu sofrimento.

Mais de repente vem uma luz, não um feitiço, isso significa que tem um bruxo aqui.

–Expecto Patronum - eu sabia de quem era essa voz - Bella, meu Deus que susto você me deu - eu só podia estar maluca essa voz era do Harry.

– Harry é você?

– Sim Bella agora nos vamos embora da aqui você volta pra Hogwarts agora.

– Eu fui expulsa, por causa dos vampiros - Como ele podia achar que eu ia pra la, eles vão me matar.

– Não, Dumbledore não te expulsou, ele nunca faria isso, agora vem vamos.

Nos aparatamos, e fomos pra Hogwarts que saudades desse lugar, esta do mesmo jeito que eu me lembrava.

Bom já se passava um mês que eu tinha retornado pra Hogwarts, contei pro meu pai que eu fui para um lugar ficar longe das lembranças de Forks, ele não quis aceitar,mais também acho melhor eu ficar longe de tudo que me lembrava dele.

Mais as coisas andavam ruins em Hogwarts, Voldemort continuava tentando destruir o Harry, mais o pior ele conseguiu a ajuda de vampiros, então nos tivemos que procurar vampiros pra ficar do nosso lado, não poderiam ser qualquer vampiros, teriam que ser ele, não tinha jeito.

Eles aceitaram de cara ajudar, pelo que eu sei eles, já sabiam da existência dos bruxos. Eu já estava preparada para a chegada deles, e o pior Harry, eu, Hermione, e Rony teríamos que ficar responsáveis por eles, teríamos que içar 24 horas a trás dos sete.

Dumbledore estavam com eles na sala a horas, devi estar explicando eles sobre tudo o que estava acontecendo, explicando da profecia do Harry, e a minha profecia, todos eles estavam preocupados, com medo que eu fizesse alguma bestei, então eu sabia que ele iria fazer de tudo para me proteger.


A profecia da Bella é que ela daria uma vida pelo Harry, mais ninguém sabe se essa vida seria a dela ou de outra pessoa.



– Bella, vai dar tudo certo - Disse Hermione, eu estava abraçada com o Harry, o Rony estava do nosso lado em estado de choque.

– Meu deus Rony, para com isso, nos somos bruxos podemos matar eles fácil - Disse Harry.

– Lógico, não sem antes ficarmos fracos e eles nos matarem - É se matássemos um vampiro ficávamos frágeis por isso precisávamos dos vampiros do nosso lado.

Minerva entrou nos chamando, agora era a hora, eu iria revê-los, depois de tanto tempo, eu não sou mais aquela Bella idiota.

Eu fui abraçada com o Harry, estava cansada por causa do treinamento de ontem, ficávamos treinando até tarde, mais eu sempre ficava mais, então estava acabada.

Entrei na sala no Dumbledore, ele estavam parados em choque olhando pra mim, e o idiota do Edward estava rosnando, o que a com ele?

– Bom esse são Rony, Hermione, Harry e a Bella que vocês já conhecem - Bom é claro que conhecem foi a idiota que eles abandonaram.

– Bella você é uma bruxa? - disse o Edward.

– Sim, ela é uma bruxa, e você não tem nada a ver com isso - Disse Harry.

– Eu estou falando com ela, e não com Você - A não agora os dois vão brigar.

– Preço que os dois se acalmem, Harry isso não é jeito de tratar os nossos convidados - Disse Dumbledore - Vejo que você ainda não esta bem minha cara porque não ficou para descansar mais um pouco?

Bom agora todos estavam olhando para mim, a que ótimo.

– Não é necessário Dumbledore estou bem, só um pouco cansada, fico treinando muitas horas, tenho que recuperar o tempo, que estive afastada - Edward não parava de me encarar.

– Eu disse pra ela que não precisava, que ela é a melhor bruxa que já existiu, mais você sabe ela é muito teimosa - disse Harry, eu devia estar vermelha igual a um pimentão - Mais hoje a senhorita vai descansar nem que eu tenha que passar a noite com você - Escutamos vários rosnados.

– Não é necessário, estou bem de verdade - me virei para encarar Dumbledore - Acho melhor fazer o que viemos fazer.

– Belinha que saudades, você está linda! - Disse Alice.

– Ta obrigado - eles se sustaram com o jeito que eu falei, o que eles esperavam que eu tratasse eles da melhor forma possível, depois de tudo que me fizeram, acho que não.

– Bom vocês ficaram aqui na escola, bom Edward, Alice, Jasper, Rosalie e Emmett se passaram como alunos e vocês dois Carlisle e Esme, serão professores de pensões os livros estão encima da minha mesa - Disse Dumbledore apontando em direção a mesa dele - Vocês ficaram sobre a vigilância dos quatro qualquer duvida vocês podem procurá-los, e eles ficaram responsáveis de informá-los sobre tudo que envolver a guerra, e bom tomem esta poção, ela fará você s parecerem humanos, assim ninguém saberá sobre nossos planos.

Disse isso e entregou a poção pra eles beberem....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.