Nem Sempre É Tão Fácil escrita por Princesa Pocahontas


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601374/chapter/2

Visão de Bella

Era como se eles fossem humanos de novo, o Edward tinha olhos verdes, ele era lindo, para Bella foco, apesar de tudo mais nós sabíamos que isso era só por fora porque por dentro tudo continuava do mesmo jeito.

– Bom agora nos não corremos o risco do Draco Malfoy contar pra você sabe quem - disse Rony, porque eles tinham tanto medo de pronunciar o nome Voldemort. Parecia que os Cullens não estavam entendendo nada.

– Quem é você sabe quem? - Perguntou a Rosalie.

– É o Voldemort, eles acreditam que se chamá-lo pelo nome isso pode atraí-lo, foi muito difícil para nós da última vez que ele tentou tomar posse de nosso mundo, ele destruiu tudo que mais prezávamos, então criaram o costume de chamá-lo de você sabe quem - Dei um rosnado - Como se não fossemos dignos de chamá-los de Voldemort.

– Bella você sabe que não é bem assim - Disse Dumbledore.

– É claro que é assim Dumbledore, vocês tem medo de chamá-lo pelo nome, ele não é nada Dumbledore, só é um imbecil que acha que é o tal, Voldemort vai pagar pelo que me fez - Disse Harry.

– Eu concordo plenamente com o Harry, ele não é nada, Voldemort acha que é muito esperto, mais vai perder - Disse com ódio.

– Vocês não parecem tem medo de chamá-lo pelo nome? - Disse Edward olhando para mim.

– Realmente vocês chamaram ele pelo nome normalmente, não estou entendendo mais nada - Disse Jasper.

– Porque eu não tenho medo dele - Disse Harry confiante.

– O chamamos pelo nome, porque não tenhos medo, não sou igual a esses bruxos que se escondem com medo dele. Voldemort era assim que todos deviam chamá-lo, mais nem todo mundo pensa assim né Rony? - To para ver alguem mais cagão que ele.

– Ei nem vem Isabela, fomos acostumados a chamá-los assim, vocês não - Disse Rony se defendendo.

– Mais a Bella e o Harry estão certos, nos devíamos ter vergonha de nos humilhar a ele - Disse Hermione.

– Você está certo Rony, você foram criados assim, não tem culpa de nada.

– Não estou entendendo nada? Você não foram criados da mesma forma? - Disse Edward.

– Não meu caro Edward, Harry teve os pais mortos por Tom, que dizer Voldemort, então foi criados pelos tios, e quando descobriu o que tinha lhe acontecido, só depois foi que descobriu quem matou seus pais, e a Bella ela nasceu em uma família trouxa, família de humanos, quando tinha uns 10 anos, Voldemort descobriu a profecia sobre ela e iria tentar mata-la, então eu fui até sua casa e a tirei de lá, foi quando ela conheceu o Harry, contamos tudo o que estava havendo o porque dela ter sido tirada de sua casa, e o Harry contou sua história pra ela, que ficou co raiva de Tom.

– Qual é a profecia da Bella? - Perguntou o Emmett - Já sei você ensinará o que é ser homem pro Edward.

Emmet recebeu um soco de um Edward irritado.

– Cala a boca Emmet - Disse Edward.

– Ai não tenho culpa se você é tão gay que largou a Bella, po cara ela é mais gostosa - o Emmet vai sair de lá roxo, porque recebeu um soco da Rose.

– Então voltando ao que interessa, depois desse show dos meu queridos irmãos, qual é a professia? - Disse a Alice.

– Bom nossas profecia são muito vagas, mais não é como as visões da Alice que podem ou não mudar, elas realmente acontecem, nos não temos escolha.. - Pausou Dumbledore, eu sabia como era difícil para ele falar da profecia.

– A profecia diz que eu vou dar uma vida pelo Harry, mais ninguém sabe se essa vida seria a minha ou de outra pessoa - Eu mesma resolvi contar.

Edward me olhou com uma cara? Como se eu tivesse algum problema, e eu me pergunto, O QUE ELE TEM AVER SE EU VOU MORRER OU NÂO, ele que foi embora não eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre É Tão Fácil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.