Um final alternativo escrita por Andy


Capítulo 6
Um novo inicio?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os que reclamam do tamanho dos Cap, tentarei deixar este maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601210/chapter/6

Três dias se passaram, e passamos bem. Três dias juntos conversando, jogando,brincando e rindo sem preocupações. Chega a ser irônico fazer isto tudo em um hospital, mas é como somos.

Finalmente obtive alta, Alluka me ligou um dia antes, mas Gon me ajudou a mentir. Ele não mentiu exatamente, disse que eu estava com ele e que ficaríamos um tempo juntos, o que creio eu, não era uma mentira.. Ela pareceu feliz e disse pra não nos preocuparmos com nada, creio que ela esteja destruindo o apartamento com as amigas, mas não é um problema. Aliás, perdi a noção do que é de fato um problema a muito tempo. Acho que seria ruim dizer a ela sobre o... motivo de eu estar no hospital todo este tempo.

Gon decidiu por ficarmos em seu apartamento na cidade vizinha, ele disse que queria me mostrar o lugar que comprou com o dinheiro dos trabalhos como hunter. Mas estava claro para mim suas intenções... como eu já disse, Gon não é do tipo que sabe esconder seus sentimentos ou intenções. Ele queria respostas, mas não sabia como chegar as respostas. Durante toda a viagem ele me pergunta se me sinto bem. Vê-lo preocupado chega a ser fofo, apesar que odeio pessoas se preocupando a toa comigo. mas não posso reclamar, depois de como fiquei no hospital, ele tem lá seus motivos...

Bem, depois do tempo que passamos no hospital, não há mais em mim a insegurança desesperadora de antes. Claro que ainda sinto medo, ainda sinto muito medo do que pode vir. E principalmente, sinto medo dele me odiar. Pode parecer algo insano e idiota, mas eu prefiro morrer o amando como amigo, do que conviver com ele me odiando. É incoerente e egoísta morrer daquela forma, deixando meus sentimentos em um diário velho, eu não seria sincero nem com ele nem comigo mesmo. Mas depois de tanto me corroer a mente com este sentimento que insisto em sentir... O que ele diria ao saber o que sinto? Pior que isto, Gon...

–Killua -Meus pensamentos se quebram com sua voz como sempre - Você ta me ouvindo?

–Ah desculpa. Eu tava distraído.

–Chegamos.

Ele estaciona e quando me dou conta, ele já abriu a porta e está tentando me ajudar a sair.

–Eu sei andar idiota, não sou um bebê. - Não digo por mal, mas não sei reagir a algo que me envergonha. Ainda mais diante de Gon... patético, aquele que mais tenho intimidade é justamente pra quem menos demonstro meus sentimentos.

–Tá tá. Vem, é por aqui.

Subimos um andar, ele insiste em ficar grudado ao meu lado muito mais perto que o normal, vendo que ainda me sinto um pouco tonto devido aos remédios. Mas a subida não tem problemas. Chegando, finalmente posso me sentar em um sofá macio e descente, diferente da maldita maca de hospital.

– Vou pegar algo pra beber e pedir pizza, objeções?

– Nenhuma, só que a minha sem cebola ein.

– Sim senhor.

Enquanto aguardamos a pizza, ele se senta a minha frente com um refrigerante e começa a sorrir me encarando.

– O que foi? - dou um gole e tento disfarçar. Eu realmente odeio suas ações vergonhosas como essa.

– Eu tenho certeza que você ainda gosta. - Ele estende a mão, com um chocorobot. Meus chocolates preferidos... uma das únicas manias que não larguei desde a infância. - Pode pegar, eu sei que você quer. Posso ver seus olhos brilhando enquanto olha hahaha.

Pego o encarando e sorrio. Eu sei, e como sei. Tudo isso vai me iludir de novo, vai me destruir. Gon está sendo... GON! E isso vai ser novamente minha maior fraqueza, mas uma coisa eu não posso negar: Ele está tentando me fortalecer, me ajudar a levantar. Não sei o que pode vir pela frente, mas tudo que posso fazer... é me afogar agora que estou molhado e cercado por água.

–Você não vai falar por que estava no hospital intoxicado com álcool e uma duzia de remédios vai?

Ele me pegou de surpresa, mas eu deveria esperar isso. Ele é direto e extremamente simples. Ele continua sorrindo me encarando, parece que ele quis perguntar no bom humor.

–Gon eu... -Não sei se respondo ou peço um tempo. Não, não há como eu responder agora, ao menos não sem mentir. E de mentiras já basta tudo o que tenho feito.

–Entendi. Você não ta pronto. Desculpa Kill. Pode levar o tempo que quiser, mas preciso te dizer uma coisa - Sinto sua confiança nas palavras. Este lado do Gon está mais forte, sua determinação sempre foi a luz que me cegava nele, mas agora ela está impressionante, me sinto seguro e confortável com suas palavras. É como se ele pudesse me consolar apenas falando. - Eu não vou sair do seu lado até que me diga tudo que aconteceu, porque e principalmente, tiver certeza que não vai fazer de novo.

–Gon... - Ele consegue dizer tudo isto sorrindo, tento pensar no que dizer, mas sinto meus olhos borrarem sua imagem. Lágrimas me tomam conta, e não posso conter. Tantos pensamentos pausando cada ação minha, a culpa a cada sorriso sincero que vejo em seu rosto me olhando, cada aperto no peito ao pensar na sua reação sobre a verdade. Tudo junto me faz desabar sem conseguir mais conter, é como se todo meu chão estivesse quebrado agora. Gon apenas me abraça, enquanto choro aos gritos sem me importar com barulho ou a situação em si. Choro como sinto que deveria ter feito a ANOS atrás. Como uma criança que quer o consolo dos pais, e sinto que o abraço de Gon é este consolo que tanto precisei e ainda preciso... e isto me faz chorar mais. O silêncio toma conta do apartamento restando somente o som do meu pranto desesperado e pesado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever bêbado (MUITO) e sem erros de português é difícil. Não tentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.