Um Problema Mal-Cheiroso escrita por The Killer Legacy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601184/chapter/2

Pinkie troca novamente a fralda da bebê.

– Twilight, você pode me ajudar, por favor?! (Faz carinha de por favor)
– Hoje é seu dia de sorte Pinkie, eu acabei tudo o que eu tive que fazer.
– Oh! Obrigada Twilight! Obrigada! Obrigada! (abraça Twilight muito forte)
– OK Pinkie! (falando quase sem fôlego) Mas primeiro vamos arrumar as coisas que precisamos para cuidar dessa bebê, pois creio que você ja tem intimidade com os gemêos.
– Exatamente! Não é amiguinhos?! (Pound e Pumpkin riem algremente para Pinkie Pie)
– Certo, então pra cuidar dessa bebê nova, vamos precisar do seguinte, confirme aí Pinkie, um pacote cheio de fraldas.
– Um pacote cheio de fraldas!
– Talco.
– Talco!
– Coisas para o banho.
– Coisas para o banho!
– Brinquedos.
– MUITOS BRINQUEDOS!
– E comida... acho que não vai ser preciso, ja que ela está bem satisfeita, mas em todo caso, separe uma tigela de papinha.
– Feito! Isso é tudo?
– Acho que sim Pinkie.
– Então vamos começar a cuidar dela! (fala animadamente)
– Espera!
– O que Twilight?
– Não podemos cuidar dela para sempre, temos que achar a sua mãe, ela pode estar preocupada.
– Oh. A é! Esqueci. (fala envergonhadamente)
– Eu vou ter que avisar as outras sobre a bebê para começarem a procurar por sua mãe.
– Ow. Tudo bem Twilight. Vou ver o que posso fazer aqui enquanto isso.

Um cheiro é sentido da bebê novamente.

– Bom... Então ja vou indo, tchau! (vai galopando rapidamente)
– Espera! Pelo menos... me ajuda... com essa... troca. (abaixa as orelhas) Puxa, você é bem "ativa", não é garotinha? (fala com a bebê) Será que posso te dar um nome enquanto isso? Que tal... Biscoito! Ja que você comeu muitos deles daquele potinho e deve adorar eles.
– Bwiscoito!
– Owwwwhhh!! Você gostou?! Então esse vai ser seu nome biscoito!

Pinkie troca mais uma vez a fralda da Biscoito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Mal-Cheiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.