Um Problema Mal-Cheiroso escrita por The Killer Legacy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601184/chapter/1

Os Cake foram tirar férias em Manehattan e pediram a Pinkie Pie para ser sua Babá pros gemêos Pound e Pumpkin Cake, então Pinkie começa seu trabalho brincando com os gêmeos (ja que agora eles ja são amigos íntimos) e não teve nenhum problema, até que...

– Snif, Snif. Ow, parece que alguém precisa trocar as fraldas! Ow! (Coloca a pata no focinho)

Pinkie, pra não deixar que isso vire um problema e para não deixar de brincar com eles, chama eles pra brincarem de cavalinho e eles ficam bem felizes! Então Pinkie coloca eles em suas costas e vai brincando com eles até chegar na cozinha.

–Ufa! Pronto, agora que ja brincamos, está na hora de eu trocar vocês dois.

Ela pega os dois e coloca na mesa e troca as suas fraldas com os dois felizes pela presença da Pinkie. Depois da troca Pinkie recupera o fôlego e vai chamar os gêmeos para brincar de novo, mas de repente, outro cheiro é sentido em outro lugar.

–Snif, Snif. Nossa! Tão rápido?! (coloca a pata no focinho rapidamente)

Pound Cake cheira Pumpkin e Pumpkin faz o mesmo, revelando que o cheiro não vinha dos dois. Pinkie então procura por esse cheiro fazendo o sacrifício de tirar a pata do focinho pra poder sentir aonde está esse cheiro e logo ela acaba achando num cantinho bem escondido, uma bebê terrestre e um pote vazio de cookies derrubado. Antes de mais nada, Pinkie vai trocá-la na mesa e fala alegremente:

–Pronto! Agora você está cheirosinha! Seja lá qual seja o seu nome... (A bebê dá um risinho)

A campainha da porta toca, e Pinkie vai atender e ver que é a Twilight.

–Ah é você Twilight?
–Esta cuidando dos gêmeos dos Cake?
–Sim, e você nao vai acreditar! Quando eu tinha acabado de trocá-los, apareceu...
–Snif, snif. Nossa, que cheiro é esse Pinkie? (cobre o focinho)
– Snif, Snif. A nao! Mais um nao! (Pinkie pensa que veio outro bebê)

As duas correm pra cozinha.

–Pinkie! Quem é essa bebê?!
–Era isso que eu ia te falar Twilight! Quando eu tinha acabado de trocar Pound e Pumpkin, essa bebê apareceu do nada num cantinho com um pote vazio no chao e tive que trocá-la também, aí você apareceu. Agora vou ter que trocá-la de novo! Como isso pode ser tao rápido?!
– Pinkie, aquele pote vazio no chao, tinha o que nele?
–Bem, tinha cookies de chocolate nele, mas não sei o que você quer dizer com isso Twi... Ah...! Vejo que será um longo dia pela frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Mal-Cheiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.