Um Problema Mal-Cheiroso escrita por The Killer Legacy


Capítulo 11
Capítulo 11 Capítulo final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601184/chapter/11

Mas Pinkie...

– Ei ei ei! Pera pera pera seu narrador!

– Ei! Você não tem o direito de falar com o narrador, eu estou narrando o que está acontecendo com você agora.

– Mas eu tenho que contar o que vai acontecer comigo agora, pois sou a jornalista Pinkie!

– Oh... Se é assim, pode vir Pinkie, deixo você narrar nesse capítulo...

– Okie Doki Loki! Vamos ver, onde estávamos? ... AHA!

Eu me arrependi de não ter salvo ela... Agora, vejo eu aqui, imaginando o que acontecerá com ela e de mim, Pinkie, a culpada... Poisé... mas e agora?... Então, estarei eu, junto com minhas amigas, nos despedindo de uma vez da potrinha que fez mais feliz o meu dia, e ainda mais, sem uma mãe para despedir dela. Eu tenho muito medo disso, e é muito triste que eu não pararei de chorar, pois isso me nocauteia já que eu geralmente sou alegre, feliz, alegro os outros, faço festas, e eu liguei pouco para responsabilidade. E é por isso que tudo é por minha culpa! O que deu em mim? Por que não consegui salvá-la? Será que eu não fui responsável o suficiente? Será que eu fiquei distraída demais de como nós estávamos indo? Será que eu conseguiria salvá-la? Será que havia uma esperança? Será que havia...

– PINKIE ACORDA! (Disse minha amiga Twilight.)

– O que, o que? O que foi?!

– Você correu demais e desmaiou. E a Biscoito ainda está caindo!

– A! Então eu ainda tenho uma chance de salvá-la?! ...

Uma pequena entrada do narrador pessoal! Lembram de quando eu estava narrando e a Pinkie me interrompeu? Poisé! Eu só ia dizer que a Pinkie tropeçou, só isso! O que vocês acharam? Pronto, pode voltar Pinkie jornalista.

– Ah... Mas não importa... ela ainda está longe demais... Puxa vida, tantas coisas qur nós passamos, como brincadeiras, aventuras, alegria, animação, aprendizagem e coisas que podíamos passar, como brincar mais, fazer festas, brincar com minhas amigas... ESPERA! Festa?!! Meu canhão de festa! É claro!

– Mas Pinkie o tempo está acabando!

– Espera um pouquinho... aqui está!

– Mas daonde você pegou... Vamos Pinkie, ainda dá tempo!

– Okey! Vamos lá!

Então, eu me enfio dentro do canhão e Twilight me dispara em alta velocidade para Biscoito muito mais rápido do que antes, então eu chego mais perto, perto, PEERRTOO! E incrívelmente, com a Biscoito chegando ao chão, eu consegui pegar ela no último segundo pela cauda! E na queda, eu amorteci pra ela, mas não doeu tanto, a dor seria pior se eu não conseguisse pegá-la, mas, agora, tudo que eu sinto, é alívio.

– Viva! Viva! Viva! A bebê está salva! (Dizem todos os pôneis ao meu redor)

– Parabéns Pinkie você conseguiu! (Disse minha amiga Twilight)

O engraçado, é que não consigo dizer nada. Nós duas estamos tão aliviadas que podemos só chorar de alivio e felicidade. Tudo está ótimo de novo! Todos estamos felizes e alegres! Nada poderá estragar este momento! Nada poderá nos interromper! Nada poderá... ou talvez um certo odor familiar que acaba de acertar meu focinho.

– Ow. Descwupa Pwinkie... (Disse a adorável e bonitinha potrinha que eu cuidei nesse maravilhoso dia!)

– Ora pequenina Biscoito. Não tem com o que se desculpar, fui eu que não fui tão responsável assim, eu estava distraída com todas as nossas brincadeiras que acho que estava focada em apenas brincar com você e não cuidar de você e você queria brincar o mais rápido possível e tentou achar a coisa mais próxima para substituir. Mas o que importa, é que todos nós estamos sãs e salvas agora! A! E quanto ao que você acabou de fazer neste exato momento, não se preocupe, você estava com medo e isso foi normal, agora me dê um abraço gostoso!

– Vwocê é a mwelhow bwabwá do mwundo Pwinkie! (Disse Biscoito ao me abraçar)

E nisso, estamos aqui por um longo tempo nesse enorme amoroso gigante amigável alegre e feliz abraço bem apertado, até que eu decidi que é hora de voltar e trocar a fralda da Biscoito, mas antes que eu possa ir...

– Ei pessoal! Vamos dar vários vivas para Pinkie e levá-la para casa! (Falam nos pegando e jogando no ar enquanto nos levam pra casa) Hip Hip! Hurra! Hip Hip! Hurra! Hip Hip! Hurra!

E quando me dou em conta ja estamos na porta de casa.

– Puxa, obrigado pessoal!

– Que nada Pinkie, você que é a nossa heroína!

E nos despedimos de todos os pôneis ao nos levarem pra casa. Quando eu ja estou entrando falo pra Biscoito que agora só vou dar o que ela quer, só pra matar a saudade e brincar muito mais, mesmo ja tendo escurecido enquanto íamos para casa, pois agora eu fico muito feliz de poder cuidar de uma potrinha muito especial como a Biscoito! Estou muito feliz! E pelo visto a Biscoito também! Tanto é que fica dando unas risadinhas comigo enquanto falo com ela.

Então, ja em casa, eu troco a fralda de Biscoito com tanto cuidado, amor e alegria do que antes, ao saber que eu poderia finalmente cuidar dela sem nenhuma preocupação. Então eu ja estava pronto para colocar a Biscoito na cama, mas antes que eu pudesse...

– Toc Toc!

– Ow! Quem será a essa hora? ( Fala abrindo a porta com a Biscoito no colo e um cookie na outra pata, que Pinkie iria dar pra Buscoito ao dormir, por causa da promessa que fez a ela)

– Biscoito! É você? (Fala uma pônei estranha que eu nunca vi)

Então atrás, está a minha amiga Rainbow Dash.

– Biscoito! É você sim! Vem com a mamãe vem! (Disse essa certa pônei, fazendo com que a Biscoito saísse dos meus braços e fosse para ela)

Entttttt... Então... é você a mãe dela? (Digo eu vibrando de desespero)

– Sou eu sim!

– Mas por que eu nunca te vi por aqui antes?

– Bom, primeiro deixe-me apresentar. Meu nome é Glorious Melody.

– É... prazer em conhece-la

– Então, eu acabei de mudar para ponyville , então peguei uma casa e fomos nos mudar, porém, como eu sou bem atrapalhada, eu acabei esquecendo de alguns móveis, então, como eu pensei que a Biscoito...

– Espera! O nome dela é Biscoito mesmo?!

– Sim! Eu mesmo dei a ela, pois ela parece...

– Bem fofinha e gosta muito de comer cookies! (Disseram as duas em conjunto.

– Mas onde eu estava? Como eu achava que Biscoito conseguia ficar em casa sozinha sem armar confusão, eu deixei ela la e fui ás compras, mas quando eu voltei, ela havia sumido! Eu fiquei desesperada e não soube o que fazer, pois não conhecia a cidade, muito menos alguém que me orientasse. Mas graças á sua amiga pegasus aqui, eu achei a minha filhinha! E alias, muito obrigada... érr.. como é seu nome mesmo?

– Rainbow Dash. (Disse minha amiga Rainbow.)

– Ow, obrigada então Rainbow Dash! Estou muito grata por isso!

– Denada senhora!

– Mas ja que está tudo bem agora, vou embora para casa com minha filha, Até mais Rainbow Dash e até mais... err... Como é seu nome também?

– Pinkie Pie...

– E até mais Pinkie Pie! (Disse indo embora com a Biscoito)

–Espera! Pelo menos... deixa... esse... cookie... com ela.

– Puxa Pinkie, você devia estar feliz, conseguimos achar a mãe da Biscoito. (Disse minha amiga Rainbow)

– É... você tem razão...

– Bom... então ja estou indo pra casa que ja está ficando tarde. Tchau Pinkie!

– Tchau Rainbow...

E a minha amiga Rainbow saiu voando para sua casa.

– Olha narrador... pode voltar a narrar, eu vou ir dormir agora...

– Puxa Pinkie... Agora fiquei com muita dó de você... Sinto muito... Isso passa Pinkie você vai ficar bem...

Mas não se preocupe Pinkie, a história ainda não acabou, vamos ver o que acontece (Lembrando que toda a história acontece ao vivo, e eu só narro, eu não crio a história)

– Ta bom seu narrador...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Mal-Cheiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.