Um Problema Mal-Cheiroso escrita por The Killer Legacy


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601184/chapter/10

Hahahaha! Esse é um dos melhores dias da minha vida em que eu me diverti muito! Eu realmente amo muito ser sua babá meus potrinhos!

– Pwinkie Pie! (Todos os potrinhos dizem, enfeitiçando Pinkie com a extrema sensação de felicidade)

– Owwwwwnnnnnnn!!! Eu realmente gosto bastante de vocês, pequenos!

Então de repente, Pound e Pumpkin começam a ficar com sono por terem brincado bastante com a Pinkie durante o dia, diferentemente da Biscoito, que ainda está bem ativa, provavelmente por causa de tantos biscoitos ela ja comeu.

– Deixa eu levá-los pro seu bercinho Pound e Pumpkin. Aqui Pumpkin, uma pelúcia e sua chupeta e pra você Pound, outra pelúcia e um cubinho de montar.

E após Pinkie fazer vários paparicos para eles, eles logo caem tranquilamente no sono. Deixando só Pinkie e Biscoito acordados.

– Então Biscoito? O que você quer fazer agora?

– Uma Towwe de Fwaldas!

Imediatamente a Pinkie lembra de uma coisa.

– Puxa vida! Falando em fraldas eu vi que acabou o pacote! Vou pegar mais. Aqui Biscoito, vai chupando essa chupeta e brincando com essa pelúcia enquanto eu vou buscar mais!

Então, Pinkie vai la em um ármario da casa onde fica o depósito de fraldas dos Cake e volta com um pacote novinho de fraldas.

– Prontinho! Voltei... AAAAAAAAAAA!!!!!!!!... (Grita de pânico a Pinkie, mas logo para, pois lembra que Pound e Pumpkin estão dormindo)

Pinkie então procura por toda casa! até aquele cantinho da cozinha em que Pinkie encontrou ela pela primeira vez, mas, infelizmente, estava certo de que Biscoito não estava na casa. Então, percebendo isso, Pinkie corre pra fora da casa pra procurar a Biscoito, dando de cara com a Twilight, literalmente.

– Auuu! O que foi Pinkie qual é a pressa?

– Twilight? Por que você demorou e me deixou sozinha aqui com... (balança a cabeça) TWILIGHT! Eu perdi a Biscoito!

– Quem?

– A Biscoito, o nome que eu dei pra nova potrinha.

– E por que voce nomeou ela... Você fez o que?!

– Eu perdi ela Twilight, me ajuda!

– Calma Pinkie, mantenha a calma. Antes eu queria te falar que ja falei com as outras e elas agora ja estão procurando pela mãe dela, mas acho que agora devo falar pra elas ajudarem a achar...

– Olhem lá! (Os pôneis da cidade disseram) É aquela bebê de antes! E ela está bem lá em cima da represa! Alguém á ajude!

– Pinkie olhe!

– Ai nao! Essa é a pior coisa desse meu dia maravilhoso! ... Mas como ela conseguiu chegar lá tão rápido?!

– Pinkie. Lembra que nós dissemos que bebês unicórnios tem acessos de mágica que vem e vão? E que bebês pegasus conseguem ir de um lado pro outro por causa de suas asinhas?

– Sim...

– Poisé! Bebês terrestres são bem ativos e podem andar por aí bem rápido!

–Ah! Isso explica! Mas e estes pôneis? Ja conhecem a Biscoito? Daonde? Bom, mas não importa agora. Vamos Twilight! Rápido! Antes que a Biscoito...

No exato momento em que ela falou, Biscoito acidentalmente perde o equilíbrio e começa a cair.

– Biscoooooiiiitoooooooo!!!!!!! (Grita Pinkie)

E como nunca antes, Pinkie correu muito, mas muito rápido mesmo antes que seja tarde. E pinkie, correu, correu, correu, correu, correu o mais rápido que ela pode, mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Problema Mal-Cheiroso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.