Um amigo escrita por Leitor Voraz


Capítulo 9
Segredos -Parte I- Eu me lembro -Nico


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Primeiramente ,eu ficaria muito grata que vocês guardassem suas armas ,eu sei que demorei para postar ,eu sei como isso é tenso quando está prestes a acontecer algo importante e intrigante na historia ,mas eu estou aqui e agora ,vocês me perdoam né ?
Não ,tudo bem ,aproveitem o capitulo ,até as notas finais !
OBS: Obrigada a NekoDiAngelo e a Luanna por comentarem ,vocês são leitoras incríveis !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601089/chapter/9

Eu e Percy passamos todo o caminho em silencio,eu acho que nenhum de nos tinha sequer coragem de pronunciar uma palavra ,a tensão estava nos matando por dentro .

O caminho era relativamente curto ,cerca de 10 minutos a pé de onde nós estávamos ,mas pareceu uma eternidade para mim ,eu queria retirar aquele peso dos meus ombros o mais rápido possível .

–Chegamos .-Digo assim que paramos em frente ao grande portão de ferro negro.

–O cemitério ?-Perguntou Percy confuso .

–Sim .-Digo me virando para ele e pegando a sua mão .-Esse lugar é onde moram todos os meus pesadelos , todos os meus demônios .

Me virei soltando a sua mão e entrei no cemitério sem mesmo olhar se ele estava me seguindo ,parecia que alguma força sobrenatural me guiava para as tão conhecidas lapides de mármore branco abaixo do grande ipê branco .

–Bianca e Maria Di Angelo –Leu Percy por trás de mim .-Quem são ?

Senti lagrimas se formarem em meus olhos ,mas eu não podia chorar agora ,eu tinha de ser forte ,eu tinha que contar para Percy como cada pessoa que já amei na vida morreu .

–Minha Irmã e minha mãe .-Respondi me apoiando na arvore ao meu lado .Sempre que eu vinha aqui eu tinha esse sentimento de deriva ,não importa quantas vezes eu tinha visitado Bianca e mamãe ,o sentimento estava sempre lá .

–O que aconteceu ?-Perguntou Percy colocando as mãos sobre meus ombros .

Me sentei em uma das raízes da arvore ao lado das lapides e fiz sinal para que Percy se sentasse ao meu lado .

–Quando eu era pequeno eu adorava ir ao parque .-Comecei assim que ele se sentou .-Eu achava que era um lugar bonito e divertido ,ele me dava uma estranha sensação de liberdade que eu não conseguiria sentir em qualquer outro lugar ,um sentimento deque pertencia a algum lugar .-Nesse momento Percy pegou minhas mãos frias e envolveu em suas quentes ,aquela era uma sensação tão boa ,pele com pele ,calor com calor ,amor com amor .

–Pode continuar .-Diz fazendo círculos nas costas da minha mão –estou ouvindo .

Dou um pequeno sorriso a ele antes de continuar .

–Mas o que eu mais adorava no parque era poder estar com a minha família .-Sinto uma lagrima teimosa escorrer pelo meu rosto ,a quanto tempo eu não tinha aquela sensação de estar em família ?Eu nem conseguia lembrar mais desses sentimentos.-Meu pai sempre brincava comigo depois do nosso piquenique,eu lembro que eu gostava de jogar baseball ,eu não era bom ,mas adorava ver como meu pai ficava orgulhoso quando eu tentava .

Agora as lagrimas caiam livremente pelo meu rosto .Mas eu não podia parar agora , Percy precisava saber ,eu devia isso a ele .

–Mas um dia meu pai não pode ir ao parque porque tinha uma reunião importante ,ele é um executivo ,nunca tinha muito tempo livre ,então eu fiquei muito triste com ele ,não consegui aproveitar a nossa tarde no parque por causa dele ,minha mente não conseguia parar de pensar em como seria se ele estivesse ali .

–Nico ...-Tentou Percy ,mas eu o cortei .

–Não .-Digo com convicção .-Eu vou terminar .

Ele me olha preocupado mas assente .

–Tudo bem .-Diz -,mas ,pelo menos ,pare de estrangular a minha mão .

Ele me da um sorriso fraco e vejo que minhas unhas estão profundamente cravadas em sua pele .

–Desculpe .-Digo com os olhos baixos soltando um pouco do controle que eu tinha sob sua mão .

–Não tem problema .-Responde e me puxa contra o seu lado ,inalo o seu maravilhoso e calmante cheiro ,não tinha nada melhor do que o cheiro de Percy para me acalmar .

–Nesse dia minha mãe viu a minha tristeza e decidiu levar eu e Bianca para tomar sorvete .-Dou uma risada sem humor -Minha mãe era a melhor pessoa que eu já conheci ,ela sempre fazia de tudo para nos deixar felizes ,e foi isso que a levou a morte .

Percy me apertou ainda mais contra ele e eu comecei a chorar contra a sua blusa .Ele passou os dedos por meus cabelos e depositou um beijo em minha cabeça .

–Tudo bem Nico .-Diz tentando me acalmar ,mas eu conseguia ver que ele estava segurando o choro .-Esta tudo bem ...

–Não ,não está .-Eu digo me afastando dele e me levantando –Foi culpa minha elas terem morrido !Se eu não estivesse com tanta raivo do meu pai elas nunca teriam morrido !

Percy se levantou e tentou me alcançar ,mas eu o afastei ,ele não entenderia .Ele nunca entenderia .

–Esta tudo bem –Diz fazendo gestos apaziguadores com as mãos qundo viu que não conseguiria se aproximar.

–Você não entende !-Grito com raiva -Elas morreram por minha causa !Nós fomos encurralados em um beco na volta .Eles as mataram !Eles as mataram como se não fossem nada !Eu lembro das caretas de dor que a minha mãe fazia quando eles perfuravam a sua carne com uma faca cega !Eu ouvia os seus gritos !Eu via o quanto eles gostavam de fazê-la sofrer !

Percy tentou se aproximar novamente ,mas eu o empurrei bruscamente para longe .Eu não conseguia parar .

–Depois que eles mataram a minha mãe .-Continuei ignorando totalmente as lágrimas que escorriam pelo meu rosto .-Eles se viraram para nós ,eu ainda lembro dos sorrisos sádicos em seus rostos ,de suas vozes discutindo o que iriam fazem comigo e com minha Irmã !Essa ,com certeza ,foi a coisa mais aterrorizante que já aconteceu na minha vida e eu nunca vou esquecer .Me lembro de Bianca se por na minha frente para me proteger ,lembro dos homens a pegarem e fazerem a mesma coisa que fizeram com a minha mãe ,me lembro dos gritos de Bianca ,de seus olhos desesperados por ajuda ,mas eu não podia fazer nada !Eu não conseguia me mover ,eu estava paralisado de medo !E quando a luz finalmente deixou os olhos daminha Irmã eles se viraram para mim ,eu me lembro da sensação de puro medo ,medo da morte .Me lembro da dor de ser perfurado por facas ,me lembro de tudo!

Nesse momento cai de joelhos no chão sem conter os espasmos devido ao choro .Percy tomou isso como uma abertura e me abraçou ,eu não conseguia parar de chorar .Percy me abraço apertado próximo ao seu peito ,como e pudesse me proteger de todos os males do mundo .

–Eu me lembro de acordar em um hospital .-Continuo ,minha voz rouca devido aos gritos e ao choro .-Eu me lembro de descobrir que minha mãe e minha Irmã tinham morrido pó minha causa ,parecia que eu estava caindo ,caindo na escuridão ,não existia mais cor no mundo ,não existia mais alegria .Tudo era escuridão e tristeza .Me lembro de meu pai me culpando pela morte das duas ,dele me ignorando ,gritando comigo ,de ele se casando com uma mulher que me odeia ,me lembro de tudo .

Pressiono meu rosto ainda mais contra a camisa de Percy ,parecia que as lagrimas nunca acabavam .

–Eu entendo .-Diz Percy com a voz rouca ,ele também estava chorando .-Eu também perdi um irmão .

Meus olhos se arregalaram de choque .Percy tinha perdido um irmão ?

Me afastei dele para poder olhar e seus belíssimos olhos verdes mar vermelhos e cheios de lagrimas .

–É hora de você conhecer a minha historia Nico-Diz enxugando meus olhos sem ligar para as próprias lagrimas que caiam .-Só não sei se você vai gostar dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam ?
Eu sei que foi um capitulo péssimo e que o segredo do Nico foi bem ruim(sinceramente ,não esperem muito mais do Percy ,eu não tive muita criatividade para pensar nisso ) .Mas me digam o que vocês acharam ,pois nenhum autor acha que a sua escrita esta boa ,então, por favor comentem !Eu adoro comentários !
Obrigada por lerem até aqui e até a próxima ,tentem não me atar nas suas mentes ,mas eu acho que não vou conseguir postar tão cedo ,minha escola vai dar outra prova de matemática essa semana (sim ,minha situação esta feia ,então ,tenham piedade de mim ,eu deveria estar estudando agora ,mas eu decidi que deixei vocês de molho por muito tempo ).
~Leitor Voraz
PS: Desculpem pelo capitulo horrível ,mas foi o melhor que eu pude fazer em tão pouco tempo .
PSS: Desculpem qualquer erro ,eu não tive tempo de revisar .
PSSS: Parem de apontar as suas armas para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.