Um amigo escrita por Leitor Voraz


Capítulo 8
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Antes que alguém me mate ,eu tenho uma boa desculpa !Eu tive prova e matemática e química essa semana além de ter tido que estudar para a minha proa de informática (programação é mais difícil do que parece !) ,eu sei que estou uma semana atrasada ,mas eu esperava que vocês se apiedassem de mim e me perdoassem .
Não ?Ta bom ,aproveitem o capitulo ,nos vemos nas notas finais.
OBS:Obriigada a NekoDiAngelo e a Luanna por comentar ,vocês são demais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/601089/chapter/8

Percy não voltou para a aula depois do episódio com Bryan e eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido .Por que Percy tinha agido daquela forma ?Ele era a pessoa mais gentil e amável que eu conhecia ,como era possível ele machucar alguém ?

Quando o sinal tocou fui o primeiro a sair ,eu precisava encontrar Percy e esclarecer algumas coisas .Corri o mais rápido possível ,eu sabia que se Percy estava chateado ele só poderia ir para um lugar ,um lugar especial para nós dois ,que nos trazia boas lembranças e conforto .

Entrei em disparada no Central Park e ,como eu suspeitava ,Percy estava sentado embaixo do grande pinheiro onde tivemos o nosso primeiro encontro .

–Percy !-Gritei ,ele se assustou um pouco mas quando viu que era eu relaxou .

–Nico .-Diz sorrindo ,para qualquer um aquele sorriso seria autentico ,mas eu podia ver a dor e a culpa em seus olhos ,eu o conhecia bem demais –Você me assustou .

–Desculpe .-Digo enquanto me sentava ao seu lado .Seus belos olhos verde mar fitavam o horizonte pensativos e,seus cabelos negros eram soprados pelo vento fazendo-os parecer ainda mais bagunçados do que o normal .Ele não tinha expressão ,seu rosto estava sereno e calmo ,não parecia que ele tinha nenhuma preocupação no mundo .Ele estava lindo ,mais lindo do que o normal ,mais lindo do que eu achava possível .

–Desculpe por hoje .-Diz de repente quebrando meus pensamentos .-Eu não sei o que aconteceu ,eu não tinha a intenção de ser tão agressivo .

Pude ver suas mãos começarem a tremer e seus olhos, antes pensativos ,se inundarem de lagrimas e dor .

–Esta tudo bem .-Digo me aproximando dele e limpando uma lagrima que estava escorrendo por seu rosto .-Eu sei que você não queria mandar Bryan para o Hospital .

Ele fechou os olhos novamente e inclinou o rosto contra a minha mão .

–Não é isso .-Diz ainda com os olhos fechados.-Eu não queria agir assim com você .Você não merece,você é uma das melhores coisas que acontece uma minha vida Nico e eu não queria que você me visse dessa forma .

Minha respiração engatou ,eu não acreditava no que eu estava ouvindo ,será que Percy acreditava mesmo que eu era uma das melhores coisas em sua vida ?Eu sabia que ele era uma das melhores coisas da minha vida ,mas eu não sabia que eu era da dele .

–Quando eu v seu rosto miais cedo ,cheio de surpresa e medo eu não consegui ,eu tinha que correr .-Continua Percy sem me deixar falar nada ,as lagrimas tinham voltado a escorrer por seu belo rosto .-Eu não sabia o que fazer ,como você iria reagir a esse meu lado ,mas você foi atrás de mim .Você foi atrás de mim ,mesmo depois do que eu fiz .-Percy abriu seus magníficos olhos verde e me encarou .Seus olhos estavam vermelhos devido ao choro e as lagrimas continuavam a deslizar pela sua face e ,para mim ,ele nunca havia estado tão bonito.-Você foi atrás de mim Nico !-Ele pega a minha Mao que estava em seu rosto e as envolve nas suas ,senti choques elétricos correm pelo meu corpo .-Deus ,eu ainda nem acredito que você foi atrás de mim, eu pensei que você iria correr para longe !

Agora ele sorria por entre as lagrimas e ,desasa vez ,eu poderia dizer que seu sorriso era verdadeiro .Não agüentei mais e o puxei para um abraço apertado sem a intenção de deixá-lo ir .Ver Percy nesse estado tão vulnerável só me fez querer abraçá-lo ainda mais forte ,mais do que o normal .

–Eu sempre irei atrás de você .-Digo passando as mãos pelos seus cabelos macios ,eu podia sentir minhas próprias lágrimas deslizando pelo meu rosto .-Eu sempre irei correr atrás de você Percy .Você é o meu melhor amigo ,meu confidente ,meu tudo .Eu sempre estarei com você para o que você precisar .Você não é um amigo comum para mim Percy , você foi aquele que me tirou da caverna do dragão que estava prestes a me devorar ,você é meu salvador ,meu herói e é por isso que eu te amo e é por isso que eu sempre irei atrás de você .

Agora eu ouvia os soluços de Percy contra a minha camisa ,mas eu ainda não tinha acabado .

–Você sempre esteve lá para mim Percy ,me confortou durante meus pesadelos ,me puxou para fora da escuridão que ameaçava me consumir por inteiro e nem mesmo quis saber o porque de eu estar assim ,você só estava lá e apenas isso me fez te amar ainda mais .

Percy separou o nosso abraço e me olhou com seus olhos incríveis inchados .

–Eu também te amo Nico Di Angelo .-Diz ,sua voz rouca pelo choro .-Obrigado por tudo ,por vir aqui ,por estar comigo ,por me amar tanto quanto eu amo você.

Ele me puxou para um abraço de urso e tudo o que eu pude fazer foi chorar ainda mais ,mas ,pela primeira vez em muito tempo ,foram lagrimas de alegria .Quanto tempo fazia desde que eu tinha ouvido essas três maravilhosas palavras ?Eu me sentia tão bem ,era como se eu estivesse nas nuvens .Aquele momento estava perfeito e nada poderia estragá-lo .

Depois de um tempo abraçados eu comecei a ver a verdadeira situação e,admito ,estava envergonhado pelo que eu fiz .Sim ,eu estava com vergonha por ter falado que o amava ,mas esse não era o motivo principal .Eu estava exigindo que Percy me contasse o que tinha acontecido com ele ,que ele me contasse tudo e se abrisse comigo ,mas eu mesmo não estava me abrindo com ele .Eu estava me sentindo tão idiota !Como eu poderia exigir que ele confiasse em mim sendo que eu não confiava nele ?

–Obrigado Nico .-Diz Percy com um sorriso separando o nosso abraço ,ele estava bem melhor ,seus olhos não estavam mais inchados e as lagrimas tinham parado de cair .-Você é o melhor amigo que eu poderia pedir .-Ele toca o meu rosto e eu sinto como se borboletas voassem no meu estomago e um outro sentimento que eu não consegui identificar ,seria ...Decepção ?Por que eu estaria decepcionado ?-E por isso eu vou te contar uma coisa ,uma coisa que eu nuca contei para ninguém ,uma coisa que eu queria mais do que tudo esquecer .

Senti a culpa me inundar ,ele ia me contar o seu segredo ,o seu mais obscuro segredo ,aquele segredo que ele queria esquecer mas que não o deixava partir e eu ,mais do que todos ,entendia o que era isso e o que significava .

Quando Percy abriu a boca para falar eu coloquei um dedo sob seus lábios .Eu não poderia ouvir o seu segredo antes de contá-lo o meu . Percy me olha confuso .

–Você não quer saber o que aconteceu ?-Pergunta me olhando com olhos curiosos.

–Sim eu quero .-Respondi me levantando e estendendo a minha mão para ele .-Mas antes eu preciso te mostrar uma coisa ,o porque de eu acordar toda a noite gritando e suando frio , o porque de meus pesadelos ,o porque de eu ser assim .Eu ,assim como você ,vou te confiar o meu maior segredo ,mas antes, precisamos ir para um lugar .

Percy sorri para mim e aceita a minha mão ,seus olhos estavam brilhando com felicidade apesar da péssima situação em que nos encontrávamos .Era tão bom ver como ele podia ficar Feliz facilmente. Comecei a andar e ele me seguiu .

–Para onde vamos ?-Perguntou enquanto andava ao meu lado .

Sorri tristemente para ele .

–Para dentro dos meus pesadelos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?O que acharam ?Eu sei que tem algumas pessoas querendo me matar por eu não revelar logo o grande segredo de Percy ,mas por favor(eu imploro) guardem as suas armas !Mais dois capítulos e tudo será revelado !Tenham paciência (foi mal ,eu sei como é ruim quando um autor fala isso ,mas é necessário !)
Desculpem pessoas que leram o titulo e acharam que eles iriam se declarar ,mas nós sabemos como o Percy pode ser denso e eu quis demonstrar isso na minha historia (querem parar de apontar as suas armas para mim!) .
Mas eu queria fazer uma pergunta para vocês ,vocês gostariam de uma sequencia para essa história ? Eu já tenho uma ideia para mais duas fanfictions depois dessa ,mas eu queria perguntar se era uma boa ideia ,se for me avisem logo ,eu tenho que deixar uma abertura para as próximas fanfictions se não não rola ,então ,me mandem suas opiniões !Eu quero saber !
PS:Desculpem pelo capitulo curto e ruim ,eu estava com pressa de postar e escrevi isso ,achei horrível ,mas achei que já tinha deixado vocês leitores no vácuo por muito tempo (culpem a matemática e a química ,não eu !)
PSS:Nao deixem de comentar !Comentários me fazem feliz e uma autora feliz faz com que os capítulos seja postados mais rápido ,então ,todos ganhamos !
Obrigada por lerem até aqui e até a próxima !
~Leitor Voraz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.