Ninguém sabe escrita por Lola Baudelaire


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu..e aí está você.
leiam e ouçam The Pierces
é muito Top
https://www.youtube.com/watch?v=aCqpESlC9pM
.
.
.
.
.
Atualização 18/06/2015
Betado por Amethyst do Perfect Design



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600967/chapter/1

— Muito bem Lena, mostre seu lado selvagem — grita James, o fotógrafo, enquanto eu faço jogo meu cabelo frisado para o lado e lanço meu olhar mais entediado que consigo. Só mais algumas fotos e os Flashes se vão, e as luzes se apagam.

As pessoas por perto vêm e vão. Desfilando com um pé na frente do outro e os olhos fixos no horizonte.

Aonde eles vão?

Ninguém sabe.

Eu caminho por entre elas em busca do meu caminho, e só escuto todos falando do último rumor. Eu me lembro de terem tentado me contar, mas eu estava distraída de mais para escutar.

A regra é assim: Preste atenção e a tensão crescem.

Onde crescem?

Eu não sei.

Na verdade, ninguém sabe.

Eu trabalho aqui há mais de cinco anos e já percebi que ninguém mostra se eles te amam, se te querem bem.

Porque eles só se esforçam para te superar, ser melhor que você.

Acho que para ser sincera, depois de ter entrado nesse mundo, ter me tornado somente mais um rosto bonito nessa agência, acabei esquecendo o meu objetivo. Eu esqueci para o que eu rezava.

Eu chego à calçada e vejo a maioria das minhas supostas amigas acompanhadas. Todas elas procuram por garotos bonitos, principalmente se for aquele que faz todo burburinho. Sento um pouco na calçada e acendo um cigarro. Começo analisar o acompanhante da loira mais próxima. Todo mundo sabe que ele não lê. Se bem que, a maioria das garotas não amam seus parceiros pelo o que eles sabem.

No fundo eu sempre soube que a maioria dos relacionamentos daqui é de fachada, porque nunca vi mostrarem que as ama.

Eles só querem estar acima você.

Dou uma última tragada antes de jogar o cigarro fora. O sol já foi embora e está ficando tarde, e sei que nada de novo irá acontecer. Eu estou sozinha, não sou como as outras garotas. Eu me importo com o que meus namorados sabem. Acho que é por isso que estou sozinha, esperando que o amor apareça (de preferência que seja algo além de um físico perfeito).

E onde o amor está?

Ninguém sabe.

Ninguém te mostra se te ama.

Eles só querem se esforçar para serem melhores que você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela sua atenção e volte sempre
Agradecemos pela preferência.