CSI:NY : 10° Temporada - A Reviravolta escrita por Dami Smitt


Capítulo 12
Episódio 12 - News


Notas iniciais do capítulo

Oie,desculpem se demorei...bem gente obrigada pelos rewies



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600875/chapter/12

Notas iniciais (continuação)

Hum...sim o episódio anterior teve algumas modificações,que foram o que a Melry contou a Mac e a alguns da equipes e tal... Uh,gente esse episódio aqui é especial,tipo para quem shippa Kendell e Adam ♥ gente to doente por esse casal kkkk,mas sério eles ♥

Hahahahaha olha só o que vocês vão ficar sabendo nesse ep. :( #étriste

Bem gente,proximo cap. vai começar o que vocês tanto esperam,proximo cap. vai ser tipo a introdução de um... ops! Eu e meus spoilers...sorry! Kkkkkk Sim....a história se passa em 2018,é como se a 9° temporada tivesse sido passada em 2017,considerem assim,ok?! E a Melry nasceu em 2001 *-* Façam assim leiam aquela parte dela contando quem ela é e porque inverteu as letrinhas do nome dela,ouve edições ok amores?! A data 27 de junho (é porque é meu niver) ♥ *-* :*

Cara hoje eu to tagarela...louca e tudo mais...meu niver ta proximo hehehe amo vocês lindos! E o Nyah reduzindo minhas notas iniciais :P

Boa leitura....

Na casa do Taylor

– E então?! - Mac falou colocando água em dois copos de vidro.

– A mamãe disse, que se ela ficasse ligando e ninguém atendesse o celular, vai sobrar para nós dois! - pegou o copo e riu.

– Mas você não explicou que estávamos na sala de descanso e os celulares estavam na minha sala e tal?

– Eu expliquei, mas ela disse que deveríamos ter atenção!- bebeu toda a água do copo e foi em direção as escadas – Mac amanhã eu vou sair com uma amiga,ta?!

–Quem?- perguntou curioso.

–Minha best friend forever – riu e continuou – Faz um tempo que a gente não se ver,vamos dar uma volta pela cidade e tal,e sério eu a conheço a muito tempo,bastante confiável,obviamente por isso ela é minha melhor amiga!

–Ok,ok! Boa noite!

(...)

Apartamento Kendell_

Adam olhou para o lado da cama e viu,o rosto mais sexy e fofo ao mesmo tempo,mas carinhoso e atrevido. Sorriu consigo mesmo,ao lembrar daquela noite caprichosa.

Levantou devagar,vestiu as peças de roupas jogadas em qualquer lugar e foi a cozinha.

Minutos depois,Kendell acordava e apreciava aquele cheiro maravilhoso de...panquecas,se alegrou era o seu café da manhã favorito.

–Droga – sussurrou .

Ela estava mais que confusa,aquilo parecia marcação,não era tentação de mais. Mas ela estava sorridente,não conseguia conter e esconder a felicidade. Foi ao banheiro tomar um banho quente,colocou um vestido floral soltinho,que marcava um pouco sua silhueta perfeita arrumou seu cabelo em um coque simples e desleixado,calçou sandálias e desceu as escadas.

–Bom Dia! – falou Adam recheando as panquecas.

–Bom dia – sorriu – Nossa,não imaginei que cozinhasse tão bem...

–Você está me elogiando só em ver as panquecas,imagina quando provar! – gabou-se e sentou-se com ela no balcão rústico.

–Isso está fabuloso – falou com a boca cheia – I.M.P.R.E.S.S.I.O.N.A.N.T.E!

–Obrigado! – corou.

–Você e suas habilidades – falou maliciosa.

–Deveria ver as suas – retribuiu o olhar e o tom.

–Adam,já que hoje é nosso dia de folga,poderia ir comigo fazer compras? Por favor!

–Hum...claro,não tenho nada programado para hoje!

***

Mount Siani_

–Lindsay,você sabe que sua gravidez é de risco,você não pode ter contato com várias substâncias,entende? – a médica inquiriu já braba,com tamanha teimosia de sua paciente.

–Dr. Amber,é o meu trabalho,eu posso entrar com inúmeras substância sem saber! – explicou.

–Lindsay é o seu bebê! – suspirou e disse- Seu marido sabe dos risco da sua gravidez?

–Não,que iria contar para ele,mas ele pode querer me superproteger,não quero isso,mas sabe nem é isso...eu não quero preocupar ele nem a Lucy! – justificou mais uma vez seus atos.

–Lindsay,você parece que não está entendendo,sua exposição a agentes físico-químicos nocivos e estresse.Está colocando sua gravidez em alto risco,você tem noção do que falo? Se você não quiser complicações você vai parar,descansar,se afastar um pouco,se consulta mais e se prevenir mais,fui clara? – Lindsay afirmou positivamente – Isso é pelo seu filho!

–Ok! – levantou,após pegar o passo a passo do que deveria fazer.

(...)

Manhattan Mall

Adam e Kendell caminhavam a caminho da primeira loja,até chegarem em uma bem atrativa.

(...)

Uma hora depois.

Eles riam como crianças no meio do shopping.

–Essa vendedora é louca,isso sim! – ria – Vem Adam,vamos comer!

Sentaram-se a mesa,pediram hambúrgueres,batatas fritas e Milk-Shake.

–Adam depois que terminamos de comer vamos na ultima loja,coisas que eu não comprei,ok?! E depois vamos embora.

–Tudo bem,hoje foi divertido,olha só comprei roupas muito legais também!

(...)

Victoria´s Secret´s

–Isso é sério? – Adam arregalou os olhos – Tipo,estamos numa loja de lingerie?

–Não,numa sorveteria! – revirou os olhos – Vamos logo!

–O-ok! – entrou na loja corado e sentou-se no sofá,Kendell logo estava com várias Lingeries na mão.

O primeiro era vermelho escuro com renda preta.

Ela estava linda,mas aquela não estava valorizando o corpo perfeito dela,Adam mesmo babando fez um mais ou menos.

Depois de alguns minutos provando vários, e fazendo Adam ir a loucura,ela experimenta o último.

Lingerie; era branca com uma renda preta perfeitamente colocada,a parte de cima ia até o umbigo e era colada de uma forma perfeita,a parte de baixa era igual e curta,e tinha uma meia preta...que ia dos pés...até o joelho.

–Nossa – Adam ficou boquiaberto,ela estava mais perfeita do que já era.

–Gostou?Mesmo? – se olhou rapidamente.

–Leve esse,todos irão te querer! – falou,e mesmo que sem saber estava enciumado.

–Só se esse todos for você! – falou no tom de brincadeira mas sim queria muito parecer séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...para ter o tão esperado cap. kkkk
Amores,lindos...comentem é importante,ta bom?! Bjs no core