FABERRY - Big Sister escrita por AllLimaLosers


Capítulo 3
Yayo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, eu queria pedir UM MILHÃO DE DESCULPAS pros meus 3 leitores (rs,mentira) pela demora.
Capitulo mais curtinho pra vocês ficarem com vontade de ler o próximo....ou não. Me perdoem se o capitulo ficou ruim. Tive que fazer...com pressa pra vocês não pensarem que eu tinha morrido.
BOM CAPITULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/600856/chapter/3

II – QUINN

Imagine-se.

Deitada, sentindo, ouvindo, presenciando tudo acontecer a sua volta a você mal consegue abrir os seus olhos.

Isso se chamava coma? Talvez. O mais estranho era a sensação. Impotência, na verdade. Não como naqueles filmes, em que a mulher fica em coma e é acordada por um homem, o amor de sua vida.

O tempo? Parece que não passa... Até que...

Abri meus olhos. Respiração acelerada. Coração batendo mais forte. E ela esta ali. Sobre o vidro. Observando-me. Não demora muito para me abrir um grande sorriso e chorar.

Rachel Berry.

Meu único pensamento: Onde estou e porque tem uma droga de um tubo enfiado na minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, o sentimento de gratidão. Eu vi que são 622 pessoas LENDO essa fanfic.
MUITO OBRIGADO MESMO POR TUDO! Sabe, o sentimento de gratidão. O capítulo 4 já esta sendo formado. Até a proxima. (caso tenha sugestões, comente)
AH E QUEM VOCÊS ACHAM QUE VAI APARECER NO PROXIMO CAPÍTULO??!!?!?1?1